terça-feira, 19 de abril de 2011

RESUMO PARA FELICIDADE


Dentro de você há um poder imenso. A felicidade lhe chegará quando desenvolver uma confiança sublime nesse poder. Nessa ocasião, transformará em realidade todos os seus sonhos.

Você pode reerguer-se vitorioso de qualquer derrota e tornar realidade os sonhos mais acalentados do seu coração, graças ao poder maravilhoso do seu subconsciente. Este é o sentido de “O que confia no Senhor é feliz.

Você tem que escolher felicidade. Felicidade é hábito. E é um bom hábito, no qual deve pensar com frequência. “Finalmente irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso, o que ocupe vosso pensamento.” (Epístola aos Felipenses, 4:8)

Ao abrir os olhos pela manhã, diga para si mesmo: “Hoje escolhi a felicidade. Hoje escolhi o sucesso. Escolho hoje a ação correta. Escolho hoje o amor e boa vontade para com todas as pessoas. Hoje, escolho paz.” Sature de vida, amor e confiança essa afirmação e terá a felicidade escolhida.

Várias vezes por dia, dê graças pelas bênçãos recebidas. Além disso, ore por paz, felicidade e prosperidade para os membros de sua família, colegas de trabalho e todas as pessoas, em toda parte.

Você tem que desejar sinceramente ser feliz. Nada é conseguido sem jeito.

Desejo é anelo com as asas da imaginação e da fé. Imagine a concretização do desejo, sinta-lhe a realidade, e ele se concretizará. A felicidade chega na prece atendida.

Remoendo constantemente pensamentos de medo, preocupação, raiva, ódio e fracasso, você se torna deprimido e infeliz. Lembre-se, sua vida é o que dela fazem seus pensamentos.

Você não pode comprar felicidade, nem que tenha todo o dinheiro do mundo. Alguns milionários são felizes; outros, infelizes. Muitas pessoas com pouca riqueza mundana são felizes e outras, infelizes. Algumas pessoas casadas são felizes; outras, infelizes. Alguns solteiros são felizes; outros infelizes. O reino da felicidade está em nossos pensamentos e sentimentos.

A felicidade é a colheita da mente tranquila. Encha os pensamentos com paz, equilíbrio, segurança e orientação divina e sua mente gerará felicidade.

Não há nenhuma pedra no caminho de sua felicidade. Fatores externos não são causas de infelicidade, são efeitos. Pegue a deixa com o princípio criativo único existente em você. Seu pensamento é a causa e novas causas produzem novos efeitos. Escolha felicidade.

A pessoa mais feliz é aquela que traz para fora o que há de mais nobre e melhor em si mesma. Deus é o mais nobre e melhor que existe em você, e o reino de Deus está dentro de nós.

(Dr. Joseph Murphy)

Nenhum comentário: