terça-feira, 3 de maio de 2011

ABENÇOE ESTE LAR

Meu DEUS abençoe esta casa, não deixe nenhum mal entrar
Afaste as coisas ruins, venha conosco ficar
Minha alma Te pertence, só a Ti posso entregar
Prometo do fundo de minha alma, só por Tua Lei me guiar

Penso em Ti todo instante, estás acima de tudo
Pelo Amor que Te tenho, é que eu vivo nesse mundo
Ilumine minha casa, nunca deixe no escuro
A de minha mãe e meu pai, de meus irmãos e de todos

Abençoe cada quarto, sala e cozinha
Abençoe todo teto, paredes e escadarias
Abençoe onde piso, abençoe todo dia
Abençoe esta casa, como a de José e Maria

Faça tudo espiritualmente, traga paz e alegria
Afaste todo tristeza, fique em nossa companhia
Dê a todos Fé e Amor, e Humildade toda vida
Dê a todos que precisam, Consciência Divina

Faça na casa de meus pais, como fizeste no Rio Jordão
Com a água Pura e Santa, abençoaste João
Faça com todos teus filhos, e com todos meus irmãos
Ponha Luz em todas casas, acabe com a escuridão

Use todo TEU PODER, cuide sempre desse lar
Faça que todos se unam, e possam sempre se amar
Não esqueça um só dia, de vir nos visitar
Sente conosco na mesa, quando formos nos alimentar

DEUS de Amor meu Pai Eterno, jamais esqueça de nós
Ajude em todas as casas, crianças, pais e avós
Aceite o meu pedido, eu confio em Vós
Não deixe ninguém sofrer, nunca nos deixe a sós

Abençoe esta casa, como abençoaste tudo aqui
Prometo de coração, sete vezes repetir
Meu DEUS, eu Te amo, vivo somente para Ti
Tua Lei e Mandamentos, sempre hei de seguir.


Iapeam Ohlif - Espírito de Luz
Psicografada Pelo Médium Rui Souza.

Nenhum comentário: