domingo, 1 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 01/01/2012


1o de Janeiro de 2012

Gostaria, se me permitem, de desejar a todos um feliz Ano Novo.

Neste ano de iluminação, serão mostrados a você evidências que irão questionar tudo o que você aceitou até hoje como verdade. Abram suas mentes. A verdade está lá. Nunca foi mais acessível do que é agora. Muitos obstáculos serão colocados diante de você. O MEDO será usado; como sempre foi trabalhado no passado. Lembre-se, o Cabal são criaturas de hábito, eles sempre usam os mesmos métodos de controle. Mas você é mais sábio agora e irá ver através de toda as sua propaganda. Em quem você confia? Como eu já disse no passado, olhe para suas ações, não para suas palavras. Os olhos também são um bom indicador da honestidade. Pessoas da Luz não procuram controlá-los, eles sabem que a você foi dado o livre arbítrio.

Este certamente será um ano interessante para muitos de vocês. Alguns têm tarefas a cumprir. Você será orientado sobre isso. Estas decisões não são feitas no Plano Terra. Nossos planos serão realizados sob a nossa supervisão. É um esforço conjunto. Mais e mais pessoas, de ambos os lados da vida, vão trabalhar juntos em harmonia. É assim que era para ser. Foi assim antes que o Cabal começou a destruir a conexão e lançando o homem na escuridão do controle que eles infligido por gerações de você. Todos vocês que são da Luz decidiram voltar, para retomar seu planeta e devolvê-lo à luz. É uma guerra entre claro e escuro, bem e mal. Não é fácil aceitar que há pessoas que olham apenas como você, aparentemente, que tem planejado para despovoar o seu mundo - para destruir milhões de vocês. Eles não têm uma consciência. Eles não vêem você como dignas de vida no mundo que eles estão planejando. Eles mostraram-lhe que eles planejaram para este 2012.

Mas será que eles realmente pensam que o céu ia apenas observar isso acontecer. Cada um de vocês é uma alma preciosa. Todos vocês são importantes no conjunto das coisas.

Vocês tem entre vós, pessoas de luz. Pessoas que podem ver claramente, que dedicaram suas vidas a mostrar-lhe a verdade, embora muitos obstáculos foram colocados no seu caminho. Eles seguiram sem reclamar para cumprir as suas missões. David Icke é uma dessas pessoas e Michael Tsarion tem sido exemplar em pesquisar a verdade real e escrevê-lo de tal forma que ele pinta um quadro em palavras, tornando assim fácil de entender, e ver claramente o caminho da sua destruição; como foi feito e por que foi feito. Aqui vocês tem dois homens tão diferentes: cada um grande estudioso em sua própria direita. Seus escritos certamente Irão abrir mentes, mesmo dos céticos. Há muitos mais como estes dois, que trabalham incansavelmente para guiar a todos para a luz.

A energia em seu mundo está mudando rapidamente. Ela afeta muitos de vocês. Seu cansaço extremo, meu caro, é por causa disso. Essas mudanças que temos posto em prática são uma parte necessária da Transição. Os mais sensíveis dentre vocês irão experimentar mais do que outros. Esta energia também encoraja outras pessoas a falar e revelar verdades que mantinham ocultas durante anos. Essas pessoas precisam de apoio e encorajamento. Não falar faz de você um cúmplice. Você poderá achar muito perturbador ficar ao redor dos que não são da luz. É como se eles estivessem totalmente expostos, eles não têm onde se esconder mais. Riqueza não oferece proteção em momentos como este. Vocês são os 99%.

Mais uma vez, eu digo a você, que quando você pesquisa sobre a Irlanda antiga tudo se torna cristalino. Você vai saber como pode ter aceito como verdade o que lhe foi dito sobre a história ou religião. Confie em mim, esta é a maneira mais fácil de estabelecer a verdade. Pois é então, que tudo foi virado de cabeça: locais foram alterados, os nomes foram alterados, mas as provas ainda está lá para todos verem. Se você não fizer isso, você vai permanecer na cela escura da ignorância e da escuridão em que os controladores têm colocado você.

Não, eu não era irlandês na minha última encarnação. Eu nasci em Londres em uma família de judeus ortodoxos. Eu estava, em outra vida passada, na Irlanda. Eu adorei o modo de vida no tempos dos Druidas. Quando você pesquisar sobre isto, você verá o mundo sob uma luz muito diferente. Tudo ficará claro. É como tudo mais, você tem que começar no início e é aí que tudo começou. Cabe a você - todos vocês - para resgatar seu mundo e seu povo. Levá-lo para a Luz. 2012 é um ano de oportunidade. Vá em frente!
A assistência está na mão. Você tem razão, minha querida. É uma nave espacial que você vê na maioria das noites, quando o céu está claro, e sim, ele se aproximou. Eles estão observando e esperando a chamada da humanidade para ajudar na transição. Eles vêm em amizade para recebê-lo de volta para o grande Universo que você uma vez já fez parte. Tudo ficará claro quando a verdade está lá para todos verem.
Gostaria de agradecer pessoalmente as crianças e amigos que, juntos, deram a você um novo computador para que possamos continuar o nosso trabalho. Isso vai aliviar do stress de tentar lidar com uma máquina velha e temperamental. Eles são bênçãos em a você e são muito apreciados.

Não é tudo desgraça e melancolia. Há trabalho a ser feito para levar o seu mundo para a frente. Uma vez feito isso, você gostará de estar na Terra. Vai tornar-se o Céu na Terra, com tudo que você poderia sonhar, tudo para você. O Mal será removido e se tornará uma coisa do passado, que desapareceu para sempre. Vamos avançar juntos para restabelecer o nosso Mundo de Amor e Luz para todos os homens.

Meu amor está guiando você sempre. Seu adorado marido, Monty.

Nenhum comentário: