segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sirius - 30/01/12

SaLuSa, January 30, 2012

1. Não tenham medo porque muita coisa pode acontecer de uma semana para a outra, e o plano da vossa libertação das garras das trevas está a progredir muito bem. Como já sugerimos, estejam conscientes dos acontecimentos que se desenrolam no mundo porque o vosso desejo de mudança está a tornar-se realidade. É uma questão de encontrar novas fontes credíveis das quais possam obter uma ideia do que se está a passar. Sabem que o tempo está a escoar-se e isso é bem acolhido porque esperastes muito tempo para que o fim dos tempos acontecesse. Creiam que está a processar-se tal como vocês queriam, com os nossos aliados a ser bem sucedidos a criar condições que nos permitem chegar mais perto de vós. Tudo que vos foi prometido irá chegar até vós, mesmo que não seja da maneira que imaginaram e, de facto, até certo ponto, irá provar-se que será de uma maneira mais emocionante e gratificante.

2. Recordem que tudo está na mão de Seres Superiores, que seguiram o vosso caminho para a Ascensão desde o princípio, que aconteceu há muito tempo. Isso era do vosso conhecimento quando iniciaste esse processo, mas com a degeneração dos níveis de consciência, afastastes-vos da Fonte e uns dos outros. No entanto, era esperado embora tenha acontecido devido ao mau uso do livre arbítrio que vos foi concedido. Sabeis agora que atravessastes as Idades das trevas, que evidenciaram como podeis descer tão baixo quando perdeis o contacto com o vosso Eu verdadeiro. O ciclo actual foi o que vos submeteu às provas mais duras desde que encarnastes em corpos físicos, e foi precedido por vidas em civilizações mais remotas das quais tendes pouco conhecimento. Deveis ter poucas recordações delas, mas tende a certeza que todas as experiências vos encaminharam para o nível onde vos encontrais agora. Crescestes imensamente na vossa capacidade de compreensão do estado físico e isso também ajudou a acelerar a vossa evolução.

3. A Ascensão e o que se seguirá depois dela, continuará a ser planejada com a orientação dos vossos Guias e do vosso Eu Superior. No entanto, estareis em posição de dar mais energia ao que irá acontecer quando prosseguires como Seres Galácticos. Como podereis compreender, a vida irá ter um aspecto completamente novo, e terá muito pouca semelhança como acontece na dimensão actual. Ainda tendes de compreender o que significa ser totalmente livre, mas quando conseguirem, tereis atingido um novo nível de consciência que irá tornar-vos plenamente conscientes das vossas responsabilidades. As Leis do Universo são muito simples e requerem que todos respeitem a soberania das outras almas, e não pretendam prejudicá-las ou interferir nos assuntos delas. Na verdade a vossa tendência será partilhar o vosso Amor e Luz com todas as formas de vida, tendo compreendido e aceite a Unidade de Tudo o Que É. Toda a vida está no caminho da evolução e tem necessidade poderosa de voltar para a Fonte onde teve origem.

4. A vida na Terra pode parecer muito solitária e encontrais almas de todos os tipos, a níveis muito diferentes em avanço e compreensão, o que se adiciona às vossas experiências. O desafio é que abarquem essas experiências e aprendam as lições que elas têm para vós. Vós, que sois da Luz, fostes bem sucedidos nessa matéria e estais prontos a seguir em frente, mas ireis sempre beneficiar das mesmas, porque as lições são mantidas a nível subconsciente. Tendes o direito de estar satisfeitos convosco por terdes chegado à dualidade e prosseguido para a Luz. Agora podeis regressar a um nível de consciência com que realmente estais familiarizados e no qual vivestes outrora, nas dimensões mais altas, e nunca mais tereis necessidade de regressar às dimensões mais baixas.

5. Nas dimensões mais altas ainda tereis de enfrentar desafios, mas são mais aceitáveis, e são encarados como missões, que muitas vezes envolvem almas que podem beneficiar com a vossa experiência. Recordai que neste estádio, vos comprometestes a estar ao serviço dos outros e, praticamente, cada um que ascender irá seguir o seu curso. Estais sempre a ascender, mas o progresso é muito mais lento porque raramente tereis de enfrentar situações negativas. Claro que depende para onde quereis ir, porque podeis ser dos que desejam voltar para as dimensões mais baixas. A velocidade a que desejais erguer-vos é da vossa conta, e ninguém necessita ir mais depressa do que deseja. Além disso, na actual dimensão, nem todas as almas se sentem preparadas para ascender, e irão permanecer onde se sentirem mais à vontade.

6. É nesta ocasião que chega o karma e se afasta rapidamente e, para muitos, irá parecer que uma coisa que irá seguir-se rapidamente a outra, sem interrupção. Queridos, é necessário limpar o vosso karma antes de ascenderdes. Algum dele será um legado de vidas passadas, pois necessariamente não regressa até vós precisamente durante a mesma vida. No cômputo geral, algum karma pode ser libertado de acordo com a Lei da Graça.

7. Podeis compreender porque sois desencorajados a emitir julgamentos sobre outras almas, se vos dissermos que não tendes maneira de saber o que as trouxe às vossas experiências. Compreendam também, que onde possa parecer que estão a ser punidos, nem sempre tudo é o que parece. Por vezes uma alma irá aceitar o karma de outras como uma maneira de as servir, e é quando, habitualmente, existe uma forte ligação ou laço entre elas. Um dos maiores feitos que podeis fazer pelos outros, é sacrificar-vos por eles. Recordem que também há karma que é uma recompensa, e que é ganho através do amor e serviço a outros. Sois vós que criais o vosso caminho e experiências, e não tendes de acusar ninguém quando elas não são desejáveis, pelo menos tal como pensais que elas sejam.

8. Aprendam bem as vossas lições, e não tereis de passar por elas novamente, embora haja ocasiões em que possais ser testados de novo, para assegurar que não esmoreceis. Se tendes uma experiência que tem claramente uma lição para vós, pensai nela honestamente e sem ser por linhas travessas, e ireis compreender a razão. Tudo funciona de uma maneira divina e justa, porque como frisamos sempre, não há castigo implícito. Deus é Todo Amor e tem uma paciência infinita com as Centelhas Divinas que estão sempre ligadas a Ele e mantidas no Amor de Deus.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e termino com o desejo amoroso de que todos encontrem o vosso verdadeiro caminho e o vosso verdadeiro Eu. Irradiem a vossa Luz onde quer que vão e, embora possam não saber, estareis a ajudar os outros a encontrar a deles.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
                Gallactic Channelings
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário: