sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: SaLuSa (Sirius) - 13/01/2012

SaLuSa, January 13, 2012

1. Tendes um ditado que diz “Não há maior cego do que aquele que não quer ver,” e podia ser aplicado aos Illuminati porque pertencem às gerações mais antigas. Eles ultrapassaram o tempo que lhes foi dado para recuar e permitir à Humanidade a oportunidade de exigir o que lhe é devido e que lhe foi negado durante milhares de anos. A Hierarquia Espiritual ofereceu-lhes uma saída que podia garantir a sua segurança, para que pudessem ser mantidos em sítios seguros até serem chamados a responder pelos crimes que cometeram contra vós. Queremos, simplesmente, que se afastem para que o caminho da Ascensão possa ser aberto e ao fazê-lo, saibam que seguirá para a frente sem interferências. As tácticas de demora não vão levá-los a lado nenhum, porque a data Divina para o salto em frente está cada vez mais próxima e irá autorizar-nos a usar quaisquer métodos que desejemos, para reinar sobre as trevas. Os seus apoiantes têm pouco poder, mas estão espalhados por toda a parte e, sobretudo, causam transtorno. Também estão a ficar desiludidos com as suas responsabilidades porque o ovo de ouro não será encontrado no seu ninho e irão ver que terão apenas uma recompensa mínima pelo que fizeram por eles.

2. O nosso procedimento e o dos nossos aliados quase afastou a estrutura de poder que manteve coesos os que pertencem às trevas. Estão a encontrar mais oposição porque as pessoas estão a ficar cientes da maneira como foram defraudadas e levadas a crer que os passos dados em nome delas eram para seu benefício. De facto, os que pertencem às trevas nunca trabalharam para ninguém senão para eles próprios, a fim de alcançar o domínio do mundo. Causaram a destruição de duas grandes civilizações e estiverem quase a juntar a vossa à lista. Agora já é tarde para alterarem os seus planos, e a nossa presença limitou a suas acções de modo a assegurar o falhanço deles. Por isso, Queridos, compreendam que muita coisa lhes foi retirada. O seu ronco pode ser assustador, mas, na realidade, assemelham-se ao tigre desdentado.

3. Temos soluções para os problemas do mundo, mas não podemos impô-las, por isso, seremos subtis e espalharemos ideias para serem encontradas por vós. Na verdade, algumas são conhecidas e discutidas abertamente, mas requerem muita persuasão para irem para diante. As pessoas têm uma propensão especial para se agarrarem ao que têm, e leva tempo a convencê-las sobre os méritos de algo diferente. Por exemplo, os benefícios da NESARA são conhecidos há muitos anos, mas foi necessária uma longa campanha para os colocar perante aqueles que podiam ter influência suficiente para os tornar uma realidade. É evidente que o perdão da dívida é a única resposta para muitos países saírem do buraco em que estão metidos, e não têm uma oportunidade real de sair desse buraco pagando os seus empréstimos. Quem será suficientemente corajoso para levar esta proposta para diante? Bem, olhem ao vosso redor e ireis encontrar o candidato presidencial que disse isso. Claro que irá haver uma grande oposição pelos que têm um interesse camuflado em manter o status quo, e as mãos nas suas fortunas. Ireis ver que, quando houver novos governos e a velha guarda não tiver acesso à autoridade, muitos benefícios irão surgir. Naturalmente há prioridades, mas mesmo assim, não haverá demora quando puderdes dizer: “A costa está livre.”

4. Temos de manter os nossos planos em segredo, mesmo que as nossas intenções sejam conhecidas e, desta maneira, esperamos progredir mais rapidamente. Movemo-nos de acordo com as ocasiões e porque somos muito flexíveis, falando de uma maneira geral, é melhor não nos comprometermos com datas precisas. No entanto, irá surgir uma ocasião, logo que os que pertencem às trevas estejam afastados, em que estaremos mais acessíveis porque queremos manter-vos informados e envolvidos nas nossas actividades. Acima de tudo, é a vossa Terra, o vosso ciclo de Dualidade e a vossa Ascensão, e queremos que estejam todos empenhados nisso até ao fim dos tempos. Alguns assuntos dizem respeito à alta tecnologia e estão presentemente muito avançados, portanto, irá haver excepções. No futuro, muitos irão juntar-se à Federação Galáctica no seu trabalho, por isso, é correcto que se comecem a associar connosco. Diríamos que é por essa razão que estais hoje aqui, e fostes preparados para esse trabalho. Os que pertencem às trevas podem ter sido muito espertos, ou diríamos, engenhosos a enganar-vos durante tanto tempo, mas como Seres de Luz não sereis minimamente afectados pelas suas acções. Como qualquer alma, tornai-vos abertos às vibrações mais baixas quando vos focais demasiado nas suas actividades que criam medo, por isso, estejam cientes do que acontece, mas sigam rapidamente em frente e deixem que isso pertença ao passado.

5. A ocasião em que vos encontrais é muito volátil e ainda assim, quando vos afastais, pode ser muito interessante. Mostra-vos o que acontece quando perdeis o vosso rumo, e esqueceis que sois da Luz. Embora fosse sabido que iríeis cais nas vibrações mais baixas, desconhecia-se até que ponto seríeis cortados do vosso verdadeiro Eu. Era da conta de cada indivíduo e era evidente que alguns iriam cair mais profundamente que outros. O que é espantoso é o vosso progresso desde que os Seres de Luz foram enviados para a Terra para vos ajudar a erguer de novo. Em apenas dois séculos, conseguistes criar uma rede de Luz maravilhosa à volta da Terra, e a sua presença ajudou a mudar muitas trevas que existiam. Isto teve o efeito de reduzir o poder das energias das trevas e ajudou a libertar as pessoas das suas garras. Foi um esforço e um êxito enorme, que é devido à vossa firme intenção de estabelecer, uma vez mais, a Luz na Terra.

6. Do alto de onde nos encontramos e olhando para baixo, para a vossa linda Terra, ficamos tristes ao ver a extensão do dano causado. Anteriormente a Mãe Terra era o Jardim do Paraíso, e um dos planetas mais bonitos do Universo. Com a nossa ajuda podeis anular todo o dano e tornar tudo bom para ser restaurado tal como era no princípio. A partir daí, iremos mais longe e acrescentaremos tudo o que estiver sintonizado convosco para o tornar num planeta maravilhoso, que será a jóia da coroa de Deus. Queridos, acreditem em nós, não tereis limitações à vossa frente, e como iremos ser felizes e abençoados.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aprecio este período que vos ergueu porque podeis sentir quão perto estais da Ascensão. O trabalho duro em que vos empenhastes será recompensado agora, e os vossos preparativos estão a chegar a uma conclusão com a bênção de Deus.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário: