domingo, 3 de junho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 03/06/2012

June 3, 2012

Prometi há algum tempo que a VERDADE REAL seria exposta quando homens corajosos encontrassem a coragem para exigi-la. O Vaticano é responsável pelas conspirações criminosas e pelos crimes mais hediondos contra a Humanidade. As pessoas devem exigir a restituição às vítimas. Tantos países sofreram nas mãos desta instituição bárbara.

A Irlanda deu o primeiro passo para banir a tirania do Vaticano da ilha da Irlanda. Então, as pessoas serão capazes de recuperar sua verdadeira herança. O Vaticano não é apenas responsável pelo estupro de crianças, também é responsável pela violação ao país da Irlanda e a reescrita de sua História. Quando a verdade for liberada, o mundo será, então, livre da tirania das regras do mal, escondidas por atrás do chamado dogma.

A luz da verdade está expondo tudo o que havia sido escondido. Você nunca esperava ver os crimes do Vaticano expostos durante sua vida. Isto, minha querida, é apenas o primeiro passo para a eliminação do controle do mal. Há muito mais para ser trazido à luz. As pessoas falaram. O Vaticano vai cair como o castelo de cartas que é, pois sem as pessoas a apoiá-lo, não pode existir.

Vocês não tem que obedecer aos mandamentos da Cabala. Digo, novamente, "nada é como parece". Vocês estão acordando para este fato e vendo as coisas como elas são, como nunca aconteceu antes. A Cabala conseguiu mantê-los sob controle - sempre servil aos seus desejos durante 2000 anos - não é uma façanha para qualquer padrão! Agora devem acordar e tomar de volta tudo o que é seu por direito. Tudo que precisam é a vontade de fazê-lo. Estão a meio caminho de lá. Olhem para dentro de si mesmos, que é onde vão encontrar a verdade.

Tanta informação está sendo enviada para vós que é difícil manterem-se em dia com elas. P.W. é uma grande fonte de força. Sua sede de conhecimento, e os fatos verdadeiros, são uma combinação imbatível. É um homem de grande sabedoria. Somos privilegiados por tê-lo a bordo.

Os planos malignos da Cabala estão sendo expostos todos os dias. Suas reuniões secretas não são mais tão escondidas. Eles vão responder pelo que fizeram à Humanidade. O que eles pretendem fazer, e o que será permitido fazer, será bem diferente. Eles colocaram-se acima de todos os outros, mas agora, estão expostos para que todos vejam o quão ridículo realmente são. O poder real foi transferido para as pessoas, que já não viverão mais como ovelhas.

Sua missão é devolver a sanidade ao seu mundo; para remover tudo o que é corrupto, e para parar de obedecer as ordens da Cabala. Chega de matança! O povo de cada país tem o direito de viver com dignidade e paz, e não ter subversivos, criando situações tão terríveis que o homem na rua chama para agir. Perguntem-se quantos países tiveram este mesmo cenário realizados neles, de modo a iniciar uma guerra. Não permita que os fomentadores da guerra continuem a atirar areia aos seus os olhos. Eles matam milhares de pessoas sem pensar. É tudo parte do jogo para eles. Eles não têm respeito pela Humanidade. Eles não são como vós. Sois seres humanos de sangue quente que têm todo o direito de viver no planeta Terra. Eles são de sangue frio, indiferentes e insensíveis; interessados apenas no controle e na criação de sua Nova Ordem Mundial, em que vocês seriam tratados e esperados que vivam como escravos, só para servi-los. É isso que vocês querem para si mesmos e as gerações futuras? Esta é uma decisão que você deve fazer agora, pois o tempo é de essência. Lembre-se que não fazendo nada, você dá o seu consentimento.

Vocês terão total apoio no restabelecimento da justiça e da paz para toda a Humanidade. Quando retornarem ao Espírito, verão por si mesmos como é possível viver sem todas as restrições feitas pelo homem que vocês hoje sentem na Terra. Tenham coragem e fé em vós- e sabem que podem fazê-lo. Os que pertencem à Cabala estão ficando com medo. Olhem para todas as leis apressadas que estão secretamente impondo, criando ainda mais restrições ás vossas vidas. Não têm o consentimento do povo para criar a Nova Ordem Mundial. Não andem como sonâmbulos para dentro delas. Venham para fora do estado hipnótico em que foram mantidos durante tanto tempo. Vocês tem tudo a perder se permanecerem nesse estado. Sua decisão vai afetar a Humanidade para as gerações vindouras. A hora de agir é AGORA!

Devem superar todos os obstáculos que serão colocados no caminho e todas as atividades esportivas estão sendo usadas ​​para desviar os vossos olhos do que realmente está sendo feito. A Cabala está desesperada para realizar seus planos antes que o tempo se esgote. Eles não podem fazê-lo sem vós. . . Então, quem tem o poder?

Juntos, em amor e luz, terão sucesso em levar a paz ao seu mundo. Alimentação, casa, roupa para os menos favorecidos. Todos os homens são iguais. Eles entram e saem de seu mundo exatamente da mesma maneira. Você permitiu que o hype de Hollywood distorcesse sua idéia de realidade. Isto foi deliberadamente feito para garantir que tenha seguido uma falsa sensação de realidade. Nada aconteceu por acaso. Tudo foi cuidadosamente planeado. Seu mundo, hoje, está tentando extrair-se dos planos que foram feitos no Conselho de Nicea, 2000 anos atrás. Acreditava-se que esses planos viriam a ser concretizados em 2012. Será que eles realmente acreditaram que a Humanidade seria abandonada e que o Mundo do Espírito e os seus semelhantes do Universo não conseguiriam resgatá-los?

Cada um de vós é precioso: um farol de Luz num mundo de trevas. A Luz está rapidamente tomando a escuridão. Teremos êxito. A verdade espera por vós.

Tente descansar um pouco, minha querida. Eu sei que é emocionante quando as pessoas tomam a frente com pesquisas que lançam luz sobre o que está acontecendo. Agora está sendo descoberto que as grandes mentes do passado deixaram muitas pistas em seus escritos que agora estão vindo à luz. O timing é perfeito.Tudo está se juntando lindamente, minha querida.

Teu marido que te adora, Monty.


Website: 

Tradução: Julian


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Nenhum comentário: