domingo, 14 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - Montague Keen 07/10/2012


October 7, 2012

É MAIS FÁCIL ENGANAR ALGUÉM DO QUE CONVENCÊ-LO DE QUE FOI ENGANADO.
Mark Twain

O que a minha esposa fez no Sábado teve uma grande importância. Para todos os que tomaram parte manifesto um sentido "muito obrigado". À medida que se erguiam na Hill of Tara, as nuvens apartaram-se, o céu tornou-se azul por cima de Tara e a energia era poderosa. É importante reconhecer a ligação em tempos idos entre o Egipto e a Irlanda. Isso foi retirado dos livros da História pelos que se apoderaram do vosso mundo. A verdade desses tempos explica muita coisa pois foi quando a verdadeira História foi completamente alterada e a História da Irlanda foi roubada.

Muitos viajaram de outros países para participar neste dia histórico. O Mundo do Espírito mostrou que também tem um papel a desempenhar, pois não houve chuva nem nuvens sobre Tara, durante as celebrações.

A cerimónia para remover "A Maldição de Patrick de Tara" só pecou por tardia. Agora, a sua influência foi para sempre removida. Patrick é responsável por morte e destruição. Ele condenou o povo irlandês a viver (ou deverei dizer, existir) sob o controlo directo do Vaticano. Destruiu tudo o que havia de bom num povo que vivia para amar e aprender. A sua memória deveria ser erradicada para sempre. É tempo de encarar os factos e de recuperar a vossa soberania. Então o mundo aprenderá sobre IESA, o que foi usurpado e cujo nome foi mudado para Jesus. Eles até criaram uma família fictícia para ele. Esta fraude foi-vos imposta pelos exércitos de Roma. É tempo de Roma enfrentar a sua revelação e de as pessoas se tornarem os seres espirituais que na verdade são.

Verónica, foi necessário explicar que quando vós batizais uma criança - independentemente da religião - VOTOS sérios são feitos em nome dessa criança. ESSES VOTOS CONTINUAM A AMARRAR a não ser que formalmente revogados. Este facto não é inteiramente compreendido por aqueles que os veem apenas como uma ocasião social e falam pela criança sem o seu consentimento. Pensem nisso - é um assunto sério e não para ser encarado levianamente.

Foi bom ter dado a oportunidade aos presentes de revogar esses votos e recuperar a respectiva soberania. Foi uma cerimónia poderosa e emocional participada poradultos habilitados a tomar as próprias decisões. A captura de almas em idade tão infantil é um acto desprezível. Tom Ryan fez um bom trabalho em remover as ligações ao Vaticano, em Hill of Tara. Eu digo de novo, "A Irlanda é a chave que desbloqueará tudo". E esta chave está a rodar na fechadura, tendo sido este o primeiro passo para vos libertar das correntes que vos mantém algemados a um regime corrupto.

Eu partilhei a sua alegria, meu amor, quando conheceu Barry. Ele é de facto um espírito puro. A sua bela energia envolve todos os que o encontram. Sim, ele foi um druida nos tempos antigos e como Fergus e Mike R, regressou para restaurar a Irlanda e através dessa acção trazer paz ao vosso mundo.

Nós ainda estamos a conseguir evitar a guerra de que os corruptos precisam tão desesperadamente. Eles estão a perder o poder para controlar governos e começam a parecer ridículos no seu desespero. Estão a ver todos os seus planos ruir. A fraude que foi imposta à humanidade está à vista de todos os que tiverem olhos para ver. É clara como o dia. Os crimes da Igreja de Roma contra a humanidade têm de ser desocultados para poderem ser revelados e aquela responsabilizada. Agora que a luz da verdade se tem tornado mais forte a cada dia expõe o que tem de ser revelado. Juntos, ambos os lados da vida celebrarão a remoção dos Seres das Trevas e isso terá início na Irlanda. A Nova Era de paz e luz está a aproximar-se rapidamente. Preparai-vos para a bem receber.

Este lado da vida acompanha-vos em cada passo do caminho. Tendes caminhado tanto nos últimos anos à medida que ides acordando do estado hipnótico que vos foi imposto. Por favor apoiai-vos mutuamente nestes tempos de mudança, pois unidos são tão poderosos. Tudo está a ser montado para criar as circunstâncias do último passo para o interior da luz. Todos os países devem embarcar pois todos vós recebereis as recompensas deste esforço massivo para remover as Trevas para sempre. Vós estais a fazer História; a criar um futuro livre de corrupção para toda a humanidade. Toda a assistência vos será fornecida: só têm que a solicitar. Milagres estão a acontecer todos os dias nestes tempos de mudança.

Por favor entendam que a minha querida esposa está a trabalhar em projectos que lhe causam bastante preocupação e desgaste. Estes projectos têm de ser e serão completados. É o verdadeiro propósito dela ter voltado à Terra. Estar rodeada do seu povo na Irlanda foi uma grande alegria para ela. E ser capaz de ajudar a libertá-lo das restrições impostas pelo Vaticano foi um milagre aos seus olhos. Eles são agora espíritos livres, unindo-se em verdade e amor.

A RAÇA ARIANA ACORDA. ALEGRAI-VOS.

A sua gratidão e a nossa vai para ENDA KENNY [Primeiro-Ministro da Irlanda] por abrir a porta que permitirá ao mundo dirigir-se para a luz. Foi um pequeno passo para a Irlanda mas um passo enorme para a humanidade. Enda Kenny é um homem corajoso que defende a verdade e se recusa a vergar perante os que mentem e abusam das crianças inocentes do mundo.

Tudo se está a compor correctamente. A vossa energia e compromisso são apreciadas. Juntos, entraremos no futuro: ambos os lados da vida como se fossem apenas um.

Minha querida, sabe o que tem a fazer. Tem o apoio e as orações dos que procuram a verdade e a luz. Eu estou consigo sempre.

Seu adorador, Monty.



Tradução: Fernando


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: