sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 19/10/2012


SaLuSa, October 19, 2012

1. Estamos no limiar de um grande episódio da vossa jornada através da dualidade, que irá terminar para os que estão prontos a ascender, ao partirem da vossa dimensão actual. Não significa que tudo mude de imediato, mas irá resultar em que sejam elevados para uma dimensão mais alta, onde permanecerão com outras almas com a mesma vibração. Irá assegurar-vos uma vida em que experimentam uma relação íntima de harmonia e alegria com todas as almas. A dureza e o confronto que experimentam agora irão desaparecer, porque os seres que causam esses problemas não estão preparados para ascender. A Ascensão é para aqueles que acordaram para o seu verdadeiro Eu e aspiram erguer-se. Quando puderem aceitar todos os outros como sendo Um convosco e viver a vida de maneira a dar Amor Incondicional, sois o exemplo perfeito de alguém que está preparado.

2. Se não te considerares pronto mas, apesar de tudo, desejares ascender, foca-te a tua atenção em elevares-te, fazendo o teu melhor para ser bem sucedido. Certamente irás conseguir, porque nesta altura há enormes quantidades de energia a ser enviadas para o vosso mundo e irás atraí-las para ti. Saberás que está a acontecer, porque poucas almas podem receber a energia sem sentir os seus efeitos. Poderão sentir uma ligeira tontura e uma sensação de leveza dentro do vosso corpo. Haverá outras condições que te farão crer que estás a ficar doente, mas passará rapidamente sem causar nenhum efeito. Claro que verás que te podes manter controlado ao enfrentar forças/situações perturbadoras e é o controlo das emoções que te permitirá alcançar esse nível. Ao mesmo tempo, serás um exemplo para outros que irão beneficiar com a tua presença.

3. Como sempre, a Luz continua a crescer exponencialmente, e está a elevar-vos mais rápido que nunca. Irá atingir o nível máximo em 21 de Dezembro de 2012 e irá provocar a ascensão da Mãe Terra e de todas as almas que estão prontas para ir com ela. Nessa altura, estareis certos da segurança e do futuro dos que seguem um caminho diferente e tudo irá acontecer como deve ser, de acordo com a Lei Universal. Dito de uma maneira simples, nenhuma alma pode elevar-se se não tiver alcançado uma vibração semelhante. Todas são cuidadas e quando a Ascensão acontecer, cada um estará ciente do que está a acontecer. Como o ciclo termina, haverá mudanças naturais que dão lugar à próxima fase da vossa jornada, que diligencia levar-vos para mais alto. Haverá oportunidades para todas as almas.

4. Até certo ponto, a vida continua como antes, mas vocês percebem que os sinais de mudança são inevitáveis. A quantidade de sofrimento que ocorrer depende dos vossos Governos, e quão rapidamente adoptem as novas maneiras que lhes são oferecidas. As forças militares não irão atrasar as mudanças, embora os Illuminati tenham proposto usá-las contra nós, se tentássemos a Divulgação e aparecêssemos na vossa Terra. Podemos lidar facilmente com estas ameaças mas não desejamos criar condições que possam ser lançadas contra vós. Somos todos a favor da Divulgação o mais rápido que seja possível mas tem de ter uma base pacífica. No entanto, pode chegar quando menos esperarem, porque há mais de um país que irá apoiar tal anúncio.

5. Foram pacientes durante muito tempo e isso foi apreciado, mas saibam que os acontecimentos devem ocorrer, muito, mas mesmo muito em breve. Estamos prontos e esperamos que os nossos aliados preparem o terreno para que possamos surgir. Até lá, procedam como normalmente e recebam os assuntos tal como chegam. Na devida altura todas as vossas necessidades serão cuidadas, embora alguns suportem mais inconvenientes do que outros. Estamos bem cientes do que está para acontecer, e não vamos deixar os assuntos escapar-nos. Cuidamos e orientamos todos vós durante muito tempo e, agora, temos uma presença mais marcante do que nunca. Não podemos dar mais visibilidade às nossas naves até que seja retirada a ameaça que existe contra nós. No entanto, quando for, iremos fazer uma exibição gloriosa para saudar todos vós.

6. No princípio dos avistamentos de OVNIS, contactamos regularmente aquilo que vocês designam como “pessoas comuns,” mesmo que essas experiências tenham sido deliberadamente retidas. Levamo-los a efectuar viagens no vosso Sistema Solar, provando que os outros planetas têm vida inteligente, e mesmo assim foram feitas tentativas para ocultar os pormenores. Com a Divulgação, a evidência será totalmente inegável porque ireis ser apresentados a humanóides não só do vosso sistema Solar, mas também de outros sistemas estelares. Estamos separados de vós há demasiado tempo e partilhamos a vossa emoção quando pensamos no nosso encontro.

7. A Federação Galáctica da Luz não é, de modo algum, uma organização paramilitar, mas dentro do Universo há forças de que devemos proteger-nos. São principalmente os que pertencem às trevas do Grupo Reptiliano, mas apressamo-nos a acrescentar que há outros com intenção pacífica. Na nossa História Galáctica, há muitas histórias de guerras devastadoras entre civilizações. No entanto, essa era já passou e a paz foi declarada entre as facções beligerantes e parte do nosso dever é assegurar que ela seja mantida. Na vossa Terra ainda há evidência dessas visitas, mas nem sempre são reconhecidas como tal, estão ignoradas porque não se encaixam na versão da vossa História actual. De facto, muita da vossa História é ficção e não tem qualquer semelhança com a verdade. Devemos informar-vos sobre estes assuntos, porque é importante que os factos sejam conhecidos.

8. Continuem a olhar para diante porque os acontecimentos estão prestes a levantar voo, e não irão ficar desapontados. Os que pertencem às trevas estão quase impossibilitados de exercer a sua vontade contra vós. São como o tigre sem dentes, mas ainda devem ser evitados e neutralizados antes de ser afastados. Tal como nós, muitos sabem quem são os seus chefes e não permitiremos que eles se ergam de novo. O dinheiro ainda permite que eles comprem tempo, mas não lhe comprará a liberdade de escapar à justiça pelos crimes cometidos contra vós. Nunca é demasiado tarde para mudar e seria muito bom, se eles abandonassem a intenção de continuar como antes.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que as badaladas da meia-noite começaram a soar e, por isso, a contagem começou. Mantenham-se calmos e controlados um pouco mais, porque tudo chega àquele que espera. Que Deus vos abençoe.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: