quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 03/10/2012

SaLuSa, October 3, 2012

Como tendes certamente notado, a agitação entre a população mundial está-se a alastrar. As pessoas não estão preparadas para continuar a sofrer por mais tempo com as indiscrições dos Banqueiros, que causaram a implementação de medidas de austeridade tão severas nos países envolvidos. Os governos estão assustados com o poder do povo, e sabem que se persistirem serão obrigados a encontrar uma outra solução para os problemas. A longo prazo, o perdão da dívida é a única solução, mas tendes de esperar para ver se essa execução é aceite. Vós, o povo, fostes deliberadamente mantidos na necessidade (NT: na carência) devido à intenção dos Illuminatis para vos fazerem depender deles. Dessa forma eles têm sido capazes de ditar exatamente como as vossas vidas têm progredido.

O jogo do poder continua, mas no cômputo geral está a ser favorável para as pessoas, que têm despertado e percebido a forma como foram enganadas, o que permitiu que os que pertencem às trevas governassem as suas vidas. Como Seres Soberanos deveriam ter tido uma qualidade de vida muito melhor, e os vossos governos têm o meios adequados para o fazerem. Os ricos e poderosos têm-vos privado de tudo isso para manterem a sua própria posição na sociedade. Quando a riqueza for redistribuída verão que tem havido o suficiente no mundo, para que todos possam desfrutar duma vida de abundância. As mudanças que provocarão um retorno à abundância estão em curso, e a seu tempo acontecerão no decorrer das vossas vidas. Nós, da Federação Galáctica de Luz teremos um papel a cumprir, e os planos já foram preparados.

Tal como vós também nós estamos à espera que tenham lugar progressos suficientes para que possamos seguir em frente com a nossa responsabilidade para convosco, para garantirmos que o caminho para a Ascensão se abra mais rapidamente. Obviamente, com o fim dos tempos a aproximar-se tão rapidamente queremos ter a oportunidade de virmos à Terra, já que a nossa tecnologia permitirá melhorar significativamente as comunicações para um nível mais eficiente. Poderemos então dirigirmo-nos ao mundo que ouvirá o que temos a dizer nas suas respectivas línguas. Em termos gerais, precisamos de nos assegurar que todos sabem da Ascensão, e que tenham a oportunidade de participar dela. É claro que alguns terão pouco ou nenhum interesse, mas pelo menos não poderão dizer que não sabiam disto.

Vemos a divisão na Terra aumentar entre os que são da Luz e aqueles que ainda estão retidos pelas energias mais baixas. Aos poucos o despertar está a alastrar, e muitas almas estão-se a aperceber do seu maior potencial para mudarem as suas vidas para melhor. O não acreditarem em Deus não vai necessariamente impedir as pessoas de ascenderem, já que muitas delas são pessoas decentes e de bom coração. É como sois por dentro que conta, e insistimos sobre a necessidade de tratarmos os outros como a nós mesmos. Lembrar-vos-emos repetidamente que sois Todos Um e se puderem aceitar isso, estareis a entrar para a Luz por causa do vosso amor por todos os Seres. É muito simples e não é nada complicado elevarem-se, e dessa forma atingirão um maior grau de consciência.

Não duvidem nem por um instante que sois almas poderosas, e não ponham quaisquer limites na vossa capacidade para atingirem um nível de existência mais elevado. Tendes o potencial para serem o que quiserem, mas tendes de trabalhar nesse sentido para serem bem sucedidos. Não é por acaso que sois referidos como Deuses, e muitos de vós já sois Mestres. No futuro próximo descobrireis a vossa verdadeira identidade e perceberão o quanto beneficiaram com as vossas experiências na dualidade. Continuareis a ter outras experiências no futuro, mas em dimensões mais elevadas o ritmo da evolução é muito mais lento. Obviamente não enfrentais os desafios do dia-a-dia que tendes agora, ou a oportunidade de evoluir tão rapidamente.

Depois de tanto tempo nas vibrações mais baixas será uma mudança agradável para vós, passarem para dimensões tranquilas onde podem relaxar e divertirem-se. Há muitos mais níveis para se poder evoluir, e cada um deles é de vibrações crescentes e Luz. Por fim passarão para lá da necessidade de assumir forma tal como a entendeis, mas podereis contudo dar-vos forma física quando a ocasião o requer. Não ganhareis imediatamente todos os benefícios juntos, mas adquirireis rapidamente aqueles que substituirão o que estais a deixar para trás. As tarefas domésticas e as características desagradáveis ​​da vida na terceira dimensão deixarão de existir, e tudo será uma bela e satisfatória experiência.

Continuem a olhar para o lado positivo das coisas mesmo se sofrerem duma doença ou deficiência, porque isso não vai durar por muito mais tempo. O vosso corpo já está a mudar e as vossas vibrações em breve serão suficientemente poderosas para ocasionarem uma reversão. O pensamento de se ter um corpo perfeito ajudará a criá-lo, já que aquilo em que vos concentrais é o que recebeis. É por isso que vos encorajamos a concentrarem-se na Luz e não em coisas das energias mais baixas. Não duvidem das vossas capacidades, pois podeis criar a partir do pensamento puro. Colectivamente é claro que aumenta exponencialmente e leva-vos para a frente rumo à Ascensão. Isto é reforçado ainda mais pela Luz que vem atá vós de muitas outras fontes, tanto da como de fora da Terra.

Temo-vos informado de forma consistente que como um Ser altamente espiritual, Barack Obama estava destinado a vencer as Eleições Presidenciais. Estais agora a constatar que o cargo parece assegurado, e isso significa que podemos esperar até depois das eleições para nos envolvermos directamente na Divulgação. Isso será o início de muitas mudanças importantes, e finalmente vereis o colapso dos que pertencem às Trevas. Eles têm vivido com tempo emprestado, e já deveriam ter-se ido embora há algum tempo atrás, mas têm tentado negar o facto óbvio de que a Luz é vitoriosa. Para isso tem contribuído a apatia das pessoas que não conseguem ver como a sua liberdade lhes foi tirada.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e informo-vos que continuamos a retirar as forças das trevas que têm vindo a utilizar bases na vossa Terra há muito tempo. Não lhes é permitido cá continuarem por mais tempo, e não têm lugar no processo da Ascensão. A sua existência até agora deve-se sobretudo a um legado de há milhares de anos, e as provas ainda permanecem na vossa história registada. Como muitos de vós sabeis, em tempos recentes os Greys foram autorizados a residir na Terra por acordo com o governo dos EUA, mas estes também devem partir.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: A.C.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: