domingo, 7 de outubro de 2012

Saul: FAÇAM O PEDIDO POR ASSISTÊNCIA E VOCÊS A RECEBERÃO!


Saul,

Nos reinos espirituais temos agradavelmente observado seu incrível progresso no caminho para despertar neste ano final da ilusão.

Pode muito bem lhes parecer que o progresso é pequeno.

Talvez vocês até possam pensar que a humanidade está voltando a afundar nos antigos comportamentos confrontantes de tentar resolver questões ao observar as notícias apresentadas pela mídia oficial.

O caso não é esse.

Um grande progresso foi feito e continuará a ser feito conforme vocês se aproximam do final do ano.

Muitos de vocês estão descontentes e desanimados pela incompetência e corrupção sendo demonstradas diariamente por aqueles que vocês elegeram para servir e representá-los e estão determinados que meios inteligentes e compassivos sejam introduzidos para resolver as questões que atualmente parecem ser insolúveis.

Nenhuma questão é insolúvel: somente exige uma abordagem atenciosa e civilizada por todos os interessados, reunida com ouvir respeitosamente a todos os pontos de vista para garantir que todos os aspectos da questão sejam completamente entendidos por todos os envolvidos.

Isto leva tempo, mas é essencial: caso contrário qualquer solução será somente temporária.

Por causa do poder do Amor envolvendo o planeta, aqueles que antes tentavam interromper e evitar que se chegasse a um acordo estão descobrindo que são intuitivamente orientados para deixar os comportamentos intransigentes e inflexíveis, e sua intuição está vencendo seus impulsos egoístas.

Por consequência, uma intenção verdadeira de resolver questões calma e eficientemente para o benefício de todos está se tornando o princípio orientador da humanidade, fazendo com que a resolução positiva e inteligente seja alcançada.

Abram seus corações para aqueles que estão ou estavam criando dificuldades.

Eles estão sendo fortemente influenciados pelo campo de Amor Divino, e sua aceitação e encorajamento os ajudam enormemente no esforço deles para seguir seu senso intuitivo e espiritual ao invés de seguir seus antigos métodos prejudiciais.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está disponível para todos.

Ele está aí para assisti-los fundindo-se com seus campos individuais de energia para que seus corações possam se abrir em amor incondicional e aceitação de toda a criação e de todos vocês.

Ele é o campo de Amor infinitamente inclusivo e eterno em que todos vocês foram criados e do qual absolutamente nada é separado ou excluído.

Quando vocês despertarem, a magnificência disto os encherá de alegria e maravilhas, pois vocês finalmente entenderão totalmente que todos vocês verdadeiramente são componentes ou aspectos essenciais do Ser Supremo, Deus, a infinita Fonte criativa em que tudo tem sua existência eterna amorosa e seguramente mantida.

Porém, durante éons, as energias negativas resultantes de sua sensação de separação estabeleceram uma atmosfera de medo na ilusão, e isto se tornou muito penetrante.

Vocês realmente precisam ter uma intenção muito positiva para abrir seus corações para o Amor que os envolve e liberar esses medos que servem somente para separar uns dos outros.

E ela é uma intenção que vocês precisam manter - estando cientes de que vocês podem e fazem a escolha entre medo e amor em todo momento.

Escolham o amor e liberem seus medos.

No início pode parecer muito difícil porque parece que há muita coisa para temer; e é aí que vocês precisam pedir e vocês receberão assistência imediata de quem dos reinos espirituais vocês evocaram.

A assistência para ir do medo para o amor está constantemente com vocês - apenas esperando que vocês peçam.

Então não hesitem!

Assim que vocês sentem a ansiedade ou o medo invadindo seu campo de energia, façam o pedido por assistência e vocês a receberão!

Enquanto vocês experimentam sua existência física na ilusão, seus corpos ficam atraindo sua atenção para sua separação; este é o propósito dela.

Então vocês precisam mesmo de ajuda para manter sua consciência de que todos são um e que os corpos e a sensação de separação deles são distrações provindas da ilusão.

Vocês estão sob a influência de seus corpos por tanto tempo que pode parecer insano não reagir espontaneamente às exigências de sua atenção que eles fazem, mas quanto mais vocês se afastam do medo e se aproximam do amor, menos poder eles têm de influenciar e comover vocês.

E lembrem-se: o poder que eles têm é o poder que vocês dão a eles.

Sua escolha de aceitar o campo de Amor envolvendo vocês é o meio de acessar seu poder e trazer para sua consciência consciente a percepção de que nada e ninguém podem controlar vocês.

Vocês são um com Deus e então a Vontade d'Ele é a sua vontade.

A pequena vontade que vocês escolheram ter e usar na ilusão não é nada comparada com a Vontade que vocês compartilham com Deus.

Aceitando o campo de Amor que está ao seu redor, vocês confirmam isto possibilitando que vocês entrem no seu verdadeiro poder: o campo de energia divina em que todos os seres sencientes têm sua existência.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 07 de outubro de 2012

Fonte: Blog SINTESE

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos


Nenhum comentário: