quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LIMPEZA DA CASA - Ashtar Sheran


Uma Mensagem do 
Arcanjo Miguel e Ashtar Sheran
(Como recebida por Ariel DeAngelis 
no dia 12 de novembro de 2012)

SIM! De vez em quando todo buraco pode precisar de uma boa limpada! 

E falando de buracos, da função natural… e dos novos… no tecido do espaço/tempo… foi até recentemente uma tarefa bastante assustadora e encardida. MAS necessária (e eu sei que eu estou quebrando… o protocolo… aqui porque TODOS nós sabemos para que servem certos “buracos”) e alguém tinha que fazer! 

E assim, vemos que é adequado à nossa tarefa de hoje revelar a vocês um novo (velho) modo de “limpar” e “purificar” para estabelecer uma base melhor para o que está por vir. 

Alguns de vocês têm passado por seu próprio processo de renascimento e renovação, e a vocês nós dizemos BRAVO! Parabéns!! 

Seu Novo Dia está no Horizonte e logo uma Terra toda Nova estará Raiando na luz desse Novo Dia!! 

O pior agora realmente já passou para vocês! 

Mas sentimos que uma “faxina” pode facilitar e pavimentar o caminho para a chegada e desembarque mais confortável na “casa nova”: esse espaço interior renovado onde o Amor reside – a nova Matriz Cristalina de seus Corações de Luz (normalmente chamaríamos de Corpo de Luz, mas como seu Novo Ser – que é principalmente Amor – reside em seus Corações, consideramos apropriado nos referirmos a esta Nova Casa como “Coração de Luz”). 

Então, continuando com a faxina! 

Ultimamente um pouco de frustração e confusão vêm acontecendo na “terra da canalização”. 

Muitos de vocês levaram para o coração o que foi revelado algum tempo atrás: que todos terão a oportunidade de descobrir suas habilidades individuais para receber mensagens de Dimensões Superiores conforme nos aproximamos e, na realidade, cruzamos – atravessamos – esses portais energéticos tão importantes que agora estamos experimentando. 

Claro! Só que é lógico que, conforme suas próprias vibrações se elevarem, mais de vocês se sintonizarão às Novas Dimensões em que vocês estarão entrando! 

Dito isto, nós gostaríamos de elogiar aqueles de vocês que têm feito um ótimo trabalho de recepção de informação de sua família estendida! 

Novamente, parabéns! 

E a maioria de vocês tem feito um trabalho excelente discernindo qual das mensagens recebidas é somente para vocês ou quais são mensagens de aplicação mais ampla para publicação para as massas em geral. 

Nós apreciamos o modo como tantos de vocês estão constantemente “em seus corações” quando recebem e publicam as mensagens destinadas para as massas lerem! 

Suas mensagens são centradas no Coração e cheias de Amor e Luz, o que é exatamente, em primeiro lugar, o propósito de transmitir estas mensagens – estabelecer como parte do Novo Paradigma uma vibração mais alta de frequência da Luz para ajudar a facilitar o processo de Ascensão para aqueles de vocês que optaram participar desta Ascensão em Massa desta época. 

E conforme nós avançarmos para este evento haverá aqueles que por acabarem de despertar ainda precisarão da orientação daqueles que estão abrindo o caminho, e é a vocês que nós dizemos: continuem! 

Esta é uma das coisas que vocês vieram fazer aqui! 

Entretanto, está muito óbvio para muitos de vocês que algumas mensagens têm escorregado talvez porque não estão tão centradas no Coração como elas poderiam estar. 

Nós não vamos fazer quaisquer suposições ou sugestões aqui, mas talvez vocês possam ter suas próprias ideias plausíveis do por que isto acontece. 

Desnecessário dizer que isto conduziu a uma confusão bastante interessante dentro da comunidade dos Trabalhadores da Luz e para muitas Almas despertas recentemente. 

O interessante é que isto causou um tipo de “desequilíbrio” (ou talvez o termo “bagunça” seria mais apropriado aqui) no Universo, energeticamente falando, e que também, e pode ser extremamente óbvio para vocês, exigirá um pouco de “trabalho de limpeza” para acertar as coisas novamente. 

Porém, o Universo é uma “Dona de Casa” incrível, e por isso tais desequilíbrios não duram muito tempo: tal como o fiel da balança pende muito para um lado, ele SEMPRE voltará para o ponto central em algum momento, mesmo que antes haja uma oscilação. 

Neste caso pensem nisto assim: O Universo é um prato enorme em que se coloca informação. A informação pertinente (nós nos referiremos à informação centrada no Coração como sendo pertinente neste caso) é resgatada e substituída numa taxa constante, consistente para não transtornar muito o equilíbrio em qualquer ponto. 

Porém, um problema pode surgir quando informação impertinente (e aqui nós usaremos o exemplo da informação “não centrada no Coração” para representar a informação impertinente) é depositada no prato sem cerimônia, e o deslocamento resultante de informação, em geral, cria um efeito de oscilação bastante pronunciado. 

Eu tenho certeza de que vocês podem ver onde vamos chegar com isto: não somos NÓS das Dimensões Superiores que estaremos executando a “Faxina”, mas sim o Próprio Universo que providenciará esta tarefa necessária – e também bastante naturalmente, eu poderia acrescentar. [sorriso] 

Sim, exatamente, a informação oscilou de um lado do prato para o outro por causa do desequilíbrio que foi criado, e agora está no processo de oscilar novamente. 

Somente agora, por causa da “posição em” que nós estamos atualmente e da perspectiva energética e das Vibrações mais Altas criando um efeito muito mais pronunciado em quase TUDO nos últimos “tempos”, o efeito de oscilação que foi criado completará uma limpeza de TODA a informação impertinente que atualmente é depositada ou que recentemente foi depositada no “prato de informação”. 

O que significa isto exatamente? Bem, o que isto significa é que como a informação pertinente, ou não, ainda fluirá livremente, e isto é válido para TODA a Energia que está se aproximando do limiar para as Dimensões Superiores, se ela não ressoar favoravelmente com as frequências encontradas nas Dimensões Superiores, ela simplesmente não atravessará o limiar. 

Ela é “oscilada” para fora do prato e VOILÁ!! Fim da estática, fim da confusão, fim da bagunça! Limpeza terminada!! 

Vocês perceberão, como vocês provavelmente já perceberam, que cada vez menos informação do tipo impertinente está chegando atualmente, então, em termos da limpeza que foi mencionada aqui, ela já está acontecendo, e sem ser percebida por aqueles que passam esse tipo de informação. 

Esta é outra característica surpreendente do Universo: poder concluir essas limpezas de tal modo que causa um choque mínimo para a população em geral, especialmente para aqueles que parecem estar bastante inconscientes do tipo de informação que eles têm passado. 

SIM! Vocês têm sentido muito das Energias de limpeza chegando a vocês especialmente nas últimas semanas e dias, já que elas estão se elevando em taxas sempre crescentes. 

Entretanto, elas tipicamente somente são sentidas ao extremo por indivíduos que são particularmente sensíveis a elas, isto é, aqueles que são os pioneiros e os mostradores do caminho, aqueles que estão na vanguarda para todos nesta época. 

Eles são aqueles que, enquanto que nem sempre podem ser reconhecidos como tal, e alguns que somente recentemente surgiram na comunidade em geral, estão aqui por muito mais tempo, abrindo o caminho para aqueles que virão atrás, basicamente “levando os trancos em prol da equipe”. 

Nós realmente apreciamos todo o trabalho pesado e a diligência deles. 

Nós gostaríamos de destacar que se vocês estão ou não sentindo estas Energias, isto não é em si mesmo um indicativo de “onde vocês estão” em termos de seu progresso para a sua própria Ascensão pessoal. 

Cada indivíduo é único e, portanto, tem uma experiência única a esse respeito. 

Porém, aqueles que ainda estão no processo de centrar-se no Coração podem talvez não sentir isto tão extensivamente e podem continuar durante algum tempo com seu fornecimento de informação “impertinente”, inconscientes do que está acontecendo ao seu redor, até o dia em que percebem que as pessoas já não estão prestando atenção neles. 

Em conclusão, nós desejamos dizer que, se vocês têm se preocupado com tudo aquilo que tem acontecido ultimamente a respeito da confusão sobre determinada informação com que vocês se deparam, não se preocupem mais. 

TUDO está em Divina Ordem, fluindo de acordo com o Plano Divino no Timing Divino correto. 

Não há nenhuma necessidade de alguém tomar as rédeas para garantir que certas “bagunças” sejam arrumadas porque, como agora vocês podem entender, o Universo está com as rédeas o tempo todo. 

Vocês são divinamente providos, divinamente protegidos e divinamente amados pelo TUDO Que É. 

Eu SOU o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran. 

Nós amamos todos vocês e sinceramente esperamos que esta informação tranquilize seus Corações.  

Mensagem recebida diretamente por e-mail e traduzida com a ajuda de Ariel DeAngelis.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: