quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 14/11/2012

SaLuSa, November 14, 2012

1. O amor e a paz estabelecidos na Terra, estão a crescer exponencialmente e com o passar dos dias, estão a abranger todo o mundo. Em maior ou menor grau todas as almas estão a ser afectadas por ambos e algumas têm maior facilidade em mantê-las do que outros. Por isso, é dada a todas as almas a mesma oportunidade para crescer na Luz e participar na Ascensão. No entanto, não é necessário o conhecimento do processo da Ascensão para ter a certeza de estarem a erguer-se. De facto, podem ter um ponto de vista do futuro bastante diferente, mas não importa, porque, em breve, vão adaptar-se às mudanças que estão a surgir.

2. Como sabem, durante muito tempo, foi dado todo o encorajamento à Humanidade para se erguer para a Luz, porque desejamos que o maior número de almas seja elevado. Algumas almas negam-se a qualquer aproximação feita para os abranger pela Ascensão. Nessas circunstâncias, o conhecimento é-lhes fornecido igualmente para que possam continuar no caminho escolhido, que lhes dará oportunidades futuras de ascender. Não há pressão sobre essas almas, porque a vida é infinita e têm todo o tempo que quiserem para evoluir. Embora a Ascensão a chegar seja um ponto alto do vosso crescimento, ireis continuar a seguir o caminho da evolução da alma, mas nunca mais será tão duro e exigente como o período que têm atravessado.

3. Se estão bem implantados no caminho da Luz, terão determinado que “bagagem” que carregam, seja melhor descartada para vos preparar completamente para a Ascensão. Muitas vezes, estão agarrados à prática de hábitos que atribuem às necessidades do vosso corpo físico. Podem ser substâncias viciantes como a nicotina ou drogas em geral. Estejam certos que uma vez que desejem libertar-se delas, ireis achar mais fácil do que poderiam imaginar. Esses prazeres do corpo não têm lugar nas dimensões superiores e quanto mais altas forem as vossas vibrações, menos irão depender delas. Por isso, saibam que a resposta está nas vossas mãos, embora tenham a nossa ajuda deste nosso lado do véu. Nunca estão sós nas vossas tarefas para vos erguer, por isso, chamem os vossos assistentes para trabalhar convosco.

4. Com a vossa elevação, o que descobris é que há duma diferença nítida entre o amor físico e o amor da alma. O primeiro é a satisfação dos sentidos físicos, enquanto o outro é o Amor Universal para toda a vida e em toda a parte. Na Terra sois impulsionados pela atracção física e, muitas vezes, estabelecem relacionamentos sem realmente conhecer a pessoa. Nas dimensões mais altas podem ver as almas tal como elas são e não há maneira de esconder a verdade. Ao pertencer a uma vibração mais alta, podeis ver as cores das auras, uns dos outros e com a compreensão do seu significado, conhecereis o seu caminho dessa alma e as energias que estão a usar. As chamas gémeas ou as almas gémeas irão conhecer-se e habitualmente decidem juntar-se para evolução posterior. Há muito para aprender sobre as vossas oportunidades futuras, mas haverá muitos de nós prontos a dar-vos uma mão de ajuda.

5. Muita da vossa aprendizagem irá ter lugar a bordo das nossas naves, que irão estar à vossa disposição depois da Ascensão. Emociona-nos pensar na vossa alegria e surpresa quando puderem experimentar o que é estar numa Nave Mãe. Há muita coisa que ainda não ouviram ou que serão capazes de compreender. No entanto, queremos que fiquem familiarizados com as nossas tecnologias porque alguns estão preparados para usá-las. Como provavelmente já sabem, muitos de vós visitaram-nos em sonhos mas poucos retêm a recordação desse facto. Significa que, quando nos tornarem a visitar, tereis memórias subconscientes de tais visitas e compreendereis que vos é familiar. Ireis verificar que vários tipos diferentes de Seres de outras civilizações, trabalham, lado a lado, para a Federação Galáctica da Luz. Desfrutamos o conhecimento e as diferenças que outros Extraterrestres nos trazem e que podemos todos partilhar. Partilhar é a palavra-chave que exprime tudo que fazemos e que é feito para o bem de todos.

6. Na Terra, aprenderam a lutar por possessões e a falar da posse como um direito. Isso foi causado, em larga medida, pelos que pertencem às trevas, que vos mantiveram sistematicamente na condição de carência, mesmo dos bens essenciais que são necessários para existir. No futuro ireis experimentar a abundância e nunca mais tereis carência de nada. Deus providenciou e foi o Homem que dividiu, por isso é que há duas classes de povos e pessoas, os ricos e os pobres. As faltas foram o resultado do controlo e da manipulação para vos escravizar todos às grandes corporações. Também significou que vos foram subtraídas novas invenções, que vos teriam dado de imediato melhor qualidade de vida, como, por exemplo a energia livre. Vai ser-vos dada muito em breve e irá mudar, de um só golpe, a vossa qualidade de vida.

7. Sabemos como têm sido pacientes, pois a saga em derrotar os que pertencem às trevas foi exaustiva. Estamos satisfeitos por saber que têm pouco poder e estão a ponto de o perder totalmente. Com Obama no leme, mais uma vez, os assuntos podem ser acelerados e ele vai ser uma pessoa muito ocupada dentro em breve. Planeamos esta época com ele e nada nem ninguém será capaz de impedir o progresso. É como vocês costumam dizer: “Está escrito nas estrelas”, e ele recebeu sempre a nossa protecção. Realmente cada trabalhador da Luz está protegido, embora estejamos limitados pelo seu plano de vida, se pretenderem sacrificar a sua vida pelo bem superior de tudo. Têm na vossa história Seres superiores que fizeram isso e a maneira de partir não é acidental, é planeada. Nos tempos recentes, talvez o vosso Presidente mais amado, John F. Kennedy, seja um exemplo típico de uma dessas almas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou grato e encantado por continuar com as minhas mensagens, destinadas a preparar-vos para a Nova Era. Olhando para trás, é extraordinário que tenhamos estado em contacto convosco há alguns 70 anos, e ver onde se encontram hoje. Estais familiarizados com a nossa presença e, de um modo geral, aceitais que somos da vossa família. Sentimos que alcançaram tanto num espaço de tempo relativamente curto e aqui estamos, tão perto de ser capazes de vos visitar sem restrições. Aguardamos ansiosamente essa ocasião em que iremos poder partilhar muitas coisas convosco.



Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: A.C.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Nenhum comentário: