terça-feira, 27 de novembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Sheldan Niddle - 27/11/2011

November 27, 2012
3 Cib, 4 Yaxk'in, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! 

No momento, continuamos em modo apagão. Estamos ocupados na criação de comissões de fiscalização para orientar as organizações dos nossos aliados da Terra que são as responsáveis por promulgar os novos sistemas financeiros e monetários para o seu novo reino. Esses comitês permanecerão ativos apenas pelos primeiros seis a nove meses após os novos sistemas entrarem em vigor. Os sistemas financeiros não lastreados que ainda exercem a dominação em seu mundo estão cada vez mais perto do colapso. A esmagadora dívida acumulada por sua cabala escura está interferindo mais e mais sobre as operações no dia-a-dia do sistema. Uma charada enorme está sendo perpetrada para consumo público, fazendo referência apenas à quantidade de dívida legalmente permitida de ser lançada nos livros, na verdade, esse valor declarado é cerca de um quarto da dívida total real. Sua economia global está deslizando rapidamente para a próxima série de crises, que deve descarrilá-la para sempre. Nossos aliados terrestres têm sabiamente colocado o novo sistema em uma posição onde ele pode assumir, quando a "queda de morte" acontecer. Esta queda de morte de seu sistema financeiro irá impulsionar os governos cabala controlados para fora do poder.

Nossa principal responsabilidade é guiar tudo isso para a divulgação e o primeiro contato. Nosso pessoal de ligação formulou um conjunto complexo de acordos que se encaixa nos princípios básicos estabelecidos pelos países que assinaram os acordos de Mônaco e Paris, na primavera de 2011. Estas nações defendem o término dos acordos monetários e financeiros de Dumbarton Oaks, bem como os pactos subsequentes estabelecidos em diversas conferências desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Estes últimos documentos foram agora substituídos por aqueles elaborados nos últimos dois anos por nossas sociedades sagradas e um número de nações do mundo. Vários processos judiciais, e a existência de depositários de ouro, prata, platina o suficiente para cobrir a mudança para um novo sistema global de moeda lastreada, legitimam ainda mais esses acordos. O bloco principal de obstáculo continua a ser os principais governos cabala lastreados. No entanto, esses governos estão sendo des-legitimados por uma série de decisões judiciais internacionais.

Como mencionamos antes, o seu sistema de governo mundial de Estados-nação é, na realidade, uma perpetuação ilegal do modus operandi ilegal do Império Romano. Todos os atuais governos de seu mundo devem sua soberania original à "autorização" concedida pelo Papa, agindo como substituto para o imperador de Roma. Esta forma ilegal de governo Romano está pronta para aderir a uma versão lei-comum mais legítima, na qual a soberania é verdadeiramente retornada ao povo (cidadãos). Esta mudança já está sendo proclamada por meio de uma série de acordos que foram recentemente assinados por um grupo composto dos chefes original e xamãs de seu mundo. Estas mudanças registradas na sua governança legal estão agora prontas para mudar a governança do seu planeta a um nível totalmente novo. Muitos funcionários recém-nomeados autorizados por estes grupos ancestrais são para tomar o leme nesta nova governança, e assegurar a instauração do novo sistema financeiro e a divulgação formal de nossa presença benevolente em seus céus.

A divulgação é fundamental para o que nós consideramos como a melhor maneira de nos apresentar a vocês. A cabala escura há muito nos retratou como uma espécie de “invasor escuro com uma agenda nefasta”. Isso está longe da verdade! Estamos aqui sob os auspícios do Céu, em uma missão sagrada de primeiro contato. De acordo com o protocolo galáctico, como já dissemos muitas vezes, vocês são uma sociedade que as nossas equipes de Ciência e de Exploração considerem 'ainda não pronta para o contato’. Como resultado, esta missão presenteou-nos com muitas situações únicas, que exigiram do Céu nos conceder dispensas formais para nos permitir avançar. Usando estes decretos como um guia, reorganizamos as prioridades desta missão em muitas ocasiões, mas nossos objetivos permaneceram os mesmos. Outro aspecto não-padrão desta missão é a forma como esses objetivos deveriam ser alcançados. Agora, finalmente, estamos chegando ao ponto em que os frutos deste trabalho devem se manifestar. O primeiro contato vai lhe trazer os meios para voltar à plena consciência, e permitir que você se reúna com suas famílias espirituais e do espaço, com todas as maravilhas de novos conhecimentos e novas aventuras que isso implica.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muitos eventos continuar a fazer um bom progresso. Estamos em constante contato com nossos irmãos de Agartha, enquanto eles coordenam as mudanças que estão programadas para ocorrer em breve. Nossos irmãos do interior da Terra nos informam que os muitos movimentos complexos necessários para completar a alteração formal da sua realidade ainda estão dentro do cronograma. Estamos vendo como seus atuais sistemas de governo começam uma operação que é a precursora da transferência oficial de governança. Estes movimentos preliminares estão ocorrendo de acordo com uma série de decisões legais internacionais que regem as razões para as mudanças. Na frente financeira, os seus atuais sistemas estão em processo de uma falha sistêmica, que já há algum tempo tem sido bastante evidente para os especialistas que seguem as tendências de perto. Estamos entusiasmados, pois os precursores de sua nova realidade estão se manifestando, tendo em conta que essas mudanças iniciais são apenas o início do que é, muito em breve, para transformar este reino escuro.

Por toda parte a Luz está operando milagres em nosso nome, e nós graciosamente damos bênçãos por isto a cada dia! No entanto, a escuridão está mantendo a ilusão de que nada está mudando, o que é a forma como eles operaram pelos 13 milênios passados. Nós entendemos a forma como aquela mudança veio de repente à existência, e as alterações à frente irão acontecer desta maneira. Nossos associados relatam que a escuridão está permitindo de má vontade que os pré-requisitos dessa mudança de realidade vão à frente, precipitando assim o momento-chave quando esta multidão de mudanças realmente aconteça. Estamos em alegria, pois nossas famílias do espaço e espiritual estão fiscalizando estas mudanças, com grupos especificamente designados para manifestar estas mudanças, independentemente de quais travessuras finais sejam tentadas pela escuridão! O Criador e do plano divino decretaram esta mudança para a Luz, e ela deve de fato acontecer. Cada um de vocês tem sido abençoado, e está em uma estrada divina para a plena consciência.

À medida que aumenta a intensidade de Luz em todo o seu mundo, a presença de nossos irmãos espaciais podem se tornar mais acentuada. As naves que você vê nos céus noturnos e durante o dia estão aqui para serem os arautos dessa mudança divina. Nós também estamos prontos para nos apresentar a vocês, e nossos associados sagrados estão preparados para fazer suas transmissões (N. do T.: Radio e TV) sobre verdades sagradas específicas que vocês precisam saber, logo após as mudanças governamentais e financeiras acontecerem formalmente. Desta forma, a Federação Galáctica e suas famílias de Luz podem apresentar-se e explicar o grande presente do Espírito, que em breve o transformará em Seres de Luz totalmente conscientes. Esta transformação sagrada reunificará seus corpos físico, espiritual, mental superior e emocional. Então você vai se tornar capaz de criar sua auspiciosa nova estrela-nação, e ser recebido de braços abertos na comunidade galáctica que o espera com alegre antecipação!

Hoje revisamos as condições que estão moldando-se rapidamente para presenteá-lo com uma transformação emocionante. O plano divino e os decretos do Criador nos trouxeram para a beira deste maravilhoso novo reino. É tempo de se alegrar e se preparar para acolher esses eventos, enquanto eles se manifestam diante de seus olhos! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: