sábado, 3 de novembro de 2012

Adama: PEQUENAS ENGRENAGENS


Uma Mensagem de ADAMA
Canalizada por Alexiis

Amados Mestres, boa tarde, são 16:30, acabo de parar, desligar o computador e ir desfrutar de um pouco de descanso na companhia da minha amiga, mas é claro que, se vocês me chamam, então aqui estou para ver quem precisa passar uma mensagem, mas já deixo claro que estas mensagens serão postadas à noite, pois tenho que descansar e esta noite farei o que eu puder (não deu para fazer, portanto faço agora, na tarde do dia 16).

Estou esperando com todo o meu amor...


Sou Adama, Alexiis, faz um tempo que não venho falar com você, mas o contato - digamos - nunca acabou, sempre existe como existe entre todos os que fomos Lemurianos.

Sei que tem sido contatada por outro Lemuriano da Terra Interna que até agora não havia se manifestado com a humanidade e o que eu venho reforçar aqui é que todos, como eu, que estou na frente, dando notícias de Telos, há muitas outras cidades intraterrenas que têm seus mestres, seus guias, seus chefes, como quiserem chamá-los com termos humanos, que pouco a pouco irão se apresentar, tal como se apresentaram as nações estelares.

Há muitos nomes que vocês conhecem, como Erks, Agartha, sem falar de Shamballa, é claro, mas há muitos outros que até foram mencionados por um autor bastante conhecido de vocês, que é o Trigueirinho.

Bem, não importa, todas essas cidades subterrâneas, por todo o planeta vão começar a surgir, vão começar a se manifestar, como também fez a Deusa Ash-Ta-Ta-Ra, com quem você já teve contato também.

É importante, de novo, a tomada de consciência de vocês, que todos somos e temos sido filhos do Criador, não importa onde estejamos residindo neste momento, mas chegou o momento em que nós temos que nos unir, temos que reunir nossos esforços para que finalmente o planeta Terra possa ascensionar à posição no universo que lhe corresponde e junto com ela, muitos outros planetas e sóis, etc..

Isto não significa simplesmente que os humanos tenham que mudar sua forma de ser ou tenham que chegar a uma consciência maior, não, isto é algo que envolve uma grande parte do cosmos, uma grande parte do Universo, porque há muitos planetas que serão afetados, positivamente, é claro, pela ascensão da Mãe Terra.

Então cada um de vocês, cada um dos seres humanos deve se dar conta de que não está trabalhando somente para si mesmo, está trabalhando por algo incomensuravelmente grande. Muitas vezes falamos que vocês não podem enxergar o quadro todo, sei que não podem, mas é preciso que tomem consciência de que vocês são, vejamos, para usar termos humanos, vocês são, cada um, uma pequena engrenagem de uma enorme máquina.

Se uma engrenagem falha, a máquina trava. Por isso é importante que cada um de vocês se conscientize de quem você realmente é e de seu próprio valor. Conscientizem-se da importância da sua ação, do seu sentir e fundamentalmente do seu amar.

Conscientizem-se disto, cada um é uma pequena engrenagem e isso é o que eu venho transmitir esta tarde.

Eu sei, Alexiis, que você está atrasada, sei que não é por falta de vontade sua para fazer as coisas, mas você está vivendo na terceira dimensão e as coisas são como são, mas a mensagem sairá. Então, mando a todos o meu amor desde já,

Eu Sou ADAMA, o Sumo Sacerdote de Telos.


Uma Mensagem de ADAMA
Canalizada por Alexiis


15 Novembro 2009



Tradução: SINTESE


Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: