quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FAZENDO CONTATO COM A 5a. DIMENSÃO

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
13/12/2012

Amigos, boa noite. Eu sou Metatron e vos saúdo com vibrações de paz e amor.

Uma nova fase da ascensão se aproxima, e a humanidade desperta para as diversas nuances da ascenção.

A maior parte da humanidade está tão ocupada com a sobrevivência e não dispõe de tempo ou de recursos para se informar sobre a ascensão ou das diversas teorias do fim do mundo. Essas pessoas estão cumprindo seu papel na atual humanidade, e evoluídos ou não, não tem tempo e conhecimento (pobreza material) sobre o assunto.

Uma grande parcela da humanidade tem conhecimento apenas das profecias dos Maias, ou do Planeta X ou Nibiru, ficando presas ao sentimento de medo e angústia quanto a catástrofes e o fim da vida na Terra.

A imprensa escrita, falada e televisada, omitem as informações e negam à humanidade a oportunidade de saber qualquer fato sobre o assunto, mantendo a humanidade na total ignorância.

Uma minoria da humanidade, tem conhecimento da Ascensão Planetária e da Ascensão Espiritual da humanidade, e graças aos recursos materiais que dispõe, pode ter acesso aos canais informais de informação através de livros ou de sites e blogs da internet.

Essa minoria tem com frequência acompanhado as mensagens dos Mestres Ascensionados, Guias Angélicos e Arcanjos, e através da leitura e compreensão do assunto, cada indivíduo tem tido a sua própria conclusão do tema. Também essa mesma minoria, tem elevado-se vibratoriamente a cada dia, pois com a compreensão do assunto, essa parcela da humanidade tem voltado-se para seu interior e estabelecido contato com a espiritualidade, fato este comprovado pelo aumento considerável de médiuns canalizadores de mensagens.

Vários canalizadores diferentes e em várias partes do mundo tem transmitido mensagens do mesmo guia ou mestre, e salvaguardando-se as dificuldades de conexão entre o guia e o canalizador, as mensagens tem confirmado o mesmo conteúdo e intensão.

A cada dia a conexão melhora entre os guias da 5ª. dimensão com os canalizadores da 3ª. dimensão. 

E assim a ascensão começa. 

Com o aumento da conexão e da capacidade de se obter uma conexão limpa e clara, o canalizador começa a estabelecer contato com a 5ª. dimensão 24 horas por dia. E quando menos esperar, suas 12 fileiras de DNA estarão todas desbloqueadas, o que irá elevar suas habilidades para um novo patamar individualmente o que trará importantes reflexos para toda a humanidade.

O caminho é sempre um só, para cima! E para cima, significa subir os degraus do desenvolvimento espiritual ampliando seus valores morais e intelectuais.

O contato com os guias da 5ª. dimensão, abre para o ser humano um canal de comunicação com espíritos elevados, com valores espirituais mais avançados, e deste contato, o ser humanos irá desenvolver valores morais mais puros, aumentando a velocidade de sua ascensão.

Desejamos a todos vocês que observem seu ouvido interior. Prestem atenção aos seus pensamentos interiores. Com cuidado vocês perceberão que muito do que se passa dentro da sua cabeça (pensamentos) são muitas vezes desconexos com seus desejos ou realidade, então preste mais uma vez atenção, e verá que muitos desses pensamentos são tentativas de comunicação com você e que você simplesmente não percebe.

Fique atento, e sempre que algum pensamento parecer vir do nada em sua cabeça, respire fundo, e procure conversar com esses pensamentos. Faça perguntas mentais, e ficará surpreso, que sempre que fizer uma pergunta, vira instantaneamente uma resposta. Você pensará que é da sua cabeça, mas se praticar, verá que são os seus guias conversando com você.

Apenas acredite e comece seu contato com a 5ª. dimensão.

Boa ascensão e boa noite!

+++++++

Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: