quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Matthew Ward - 10/12/12


Emoções sazonais; resoluções benevolentes para a agitação atual; efeitos de 12 e 21 de Dezembro; processo de ascensão da Terra; almas em "parceria" com descendentes; realizações em direção a Idade de Ouro

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Sempre esta época de vários rituais religiosos e celebrações em seu mundo vem com emoções intensificadas e misturadas. Aqueles que estão prosperando sentem gratidão pelas bênçãos em suas vidas, e eles desfrutam de alegria com a família e os amigos, aqueles que estão sozinhos, ou de luto, ou estão com fome e sem dinheiro, sentem mais intensamente a sua sorte na vida. É é alegria para nós vermos que nesta época de "boas novas para todos," tantas almas zelosas e de bom coração chegam para ajudar aqueles que estão necessitados.

Este ano não é diferente nesse aspecto edificante, no entanto, as energias estão incrivelmente diferentes desta temporada em anos anteriores. As maiores vibrações que seu mundo conheceu por eras estão afetando a todos, e enquanto muitos estão se beneficiando, massas não estão em posições favoráveis. Com os dias de 2012 se desenrolando, o extremo negativo da dualidade está fazendo um forte último suspiro antes de encontrar seu fim iminente.

Uma das principais preocupações é a agitação no Oriente Médio com a ameaça de guerra química na Síria, o desenvolvimento de plutônio no Irã, rebeldia no Egito, e a continuidade da inimizade entre israelenses e palestinos. Há ação para o lançamento de um míssil na Coréia do Norte, estado terrível de várias economias nacionais, números crescentes de refugiados, a situação de guerra e opressão em algumas nações africanas, atos aleatórios de violência em todo o mundo, e a corrupção nos governos e corporações multinacionais.

Certamente não é para amortecer seus espíritos das festas que mencionamos aquelas situações de interesse mundial, mas para assegurar-lhe que em TODOS os casos, resoluções benevolentes estão chegando! Na área de maior preocupação, se armamento carregado quimicamente forem postos em jogo, a tecnologia da nossa família universal impediria o seu funcionamento.

12 e 21 de Dezembro têm sido consideradas como datas cruciais para o planeta. Para sermos certos, grandes surtos de energia devido ao alinhamento planetário são importantes impulsos à frente, mas a Terra tem estado em um curso de ascensão, sucessivamente através níveis vibratórios mais elevados e surtos por mais de 70 anos. Isso vai continuar ao longo de suas viagens pela quarta densidade para o seu destino na quinta, onde o planeta e Gaia, a alma que encarnou como o planeta, originou.

É por isso que nós não vemos um evento importante ocorrendo no 21, que será igualmente profundo para todos em todo o mundo. Cada indivíduo é um ser único, e vai experimentar uma resposta única e pessoal para esse dia, assim como cada tem estado a fazer ao longo de todo o progresso da ascensão da Terra. Alguns indivíduos podem ter uma forte reação enérgica enquanto outros podem não sentir nada incomum.
Queridas almas, por favor, não se sinta desencorajadas se você não experimentar algo dramático! Como a intensidade da luz tem estado a aumentar na Terra, assim também tem a sua consciência e entendimento espiritual vindo a aumentar, e seus corpos tem se ajustado às mudanças celulares de carbono para cristalina. Você não precisa de um evento surpreendente ou sensação para se sentir eufórico sobre a aproximação do umbral da Idade de Ouro da Terra!

Alegrem-se conosco sobre um desenvolvimento recente em seu tempo linear sobre o número maior de almas que podem acompanhar fisicamente a Terra àquela Idade! Deus está concedendo as petições em alma nível de almas de ancestrais para "compartilhar" com seus descendentes que estão lutando bravamente para despojar-se das emoções que estão reduzindo a quantidade de luz que eles estão absorvendo.

Suas emoções, que não estão enraizadas na escuridão e não ferem ninguém, exceto as próprias almas, são intensos ou prolongados luto, remorso, culpa, julgamento, desespero e dificuldade de libertação de crença em falsidades que foram ensinadas. Todas estas podem ser transmutadas em luz com a energia focada de almas parceiras mais evoluídas espiritualmente. Algumas estão vivendo entre vocês e os outras estão inspirando seus descendentes que estão lá, para dirigir amor e luz para aqueles que simplesmente precisam aquele impulso extra para superar seus sentimentos dolorosos.

Tão maravilhoso quanto este efeito do amor incondicional seja, sabemos que vocês estão ansiosos para ver as de longo prometidas mudanças vindo à fruição. A nível de alma você sabe que a transformação de seu mundo está acontecendo com alcance e velocidade surpreendente, mas conscientemente você está impaciente, e por vezes mesmo duvidoso. Por favor, entenda que, enquanto as baixas vibrações emitidas pela escuridão não podem entrar na Idade de Ouro, os resultados de milênios de atividades dos escuros não podem ser curados até que a Terra esteja viajando dentro das vibrações cheias luz da quarta densidade.

Muito trabalho básico em relação à restauração e reforma foi realizado. A grande mídia expôs a corrupção em muitos lugares, e esforços empreendidos por trás das cenas em breve irão se tornar de conhecimento público. Situações vitais para a paz estão sendo negociadas entre alguns de seus líderes e representantes de nossa família extraterrestre. Projetos ambientais serão iniciados assim que as medidas prioritárias, que enumeramos em uma mensagem recente [ 24 set 2012 ], tenham sido organizadas. E sim, o mais alto conselho universal ainda está aguardando o “VÁ!” de Deus, para a introdução oficial dos membros de nossa família.

Queridos, sabemos que vocês gostariam de datas lineares, e se pudéssemos as daríamos a vocês, com o coração alegre faríamos isso, mas nós não sabemos. Tudo o que podemos fazer é repetir a nossa garantia frequentemente dada de que no continuum, sua co-criação de um mundo Éden amoroso, pacífico, intocado onde todos vivem em harmonia com a natureza e conhecem a Unidade de Tudo é um "negócio acabado".

Amada família, vocês estão TÃO perto da linha de chegada final da terceira densidade - um triunfo sem precedentes neste universo! Vocês são amados e tidos em grande honra por todos os seres de luz em toda parte.
______________________________________
AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Tradução: André

[Nota da Suzy: Desejos amorosos de boas festas e de saúde, alegria e prosperidade em nosso novo ano.

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: