domingo, 16 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 16/12/2012

December 16, 2012

Que semana difícil tem sido para ti, minha querida. Porque és muito sensível, as energias de mudança afectam-te profundamente. Elas trazem emoções muito enterradas no passado. Certas pessoas têm-se comportado completamente fora do seu carácter recentemente e estão num estado de confusão mental. Neste momento, quando se desviarem do caminho pré-estabelecido, todos os tipos de dificuldades surgirão, para vos forçarem a voltar aos trilhos. É uma guerra entre o bem e o mal, o certo e o errado. A Cabala quer-vos firmemente no caminho materialista. Estão a causar problemas financeiros que parecem intransponíveis para muitos. Quando tiverem a coragem de descer a escada rolante e assumir o controlo das vossas vidas, tudo ficará no lugar e o caminho vai-se tornar claro. Tomem coragem, e mantenham uma firme convicção e aceitação das mudanças que precisam de acontecer, para vos remover da existência desta escura e miserável terceira dimensão, para um futuro que, no presente, só podem sonhar. Vocês assumiram um compromisso quando voltaram à Terra, segundo o qual estariam dispostos a trazer estas mudanças. Estão a realizar agora aquilo que vieram fazer à Terra. Confiem que irão ser ajudados e que irão desfrutar dos frutos desse esforço. Vamos juntos, apoiem-se uns aos outros e encorajem aqueles que se preocupam em dar o próximo passo.

Este Natal, a coisa mais importante que alguém pode dar, é o Amor. Em vez de ficarem com dívidas pela compra de presentes, criem uma experiência de Amor, partilhando experiências com aqueles que estão à vossa volta. Amor e risos são de longe muito mais importantes do que as coisas materiais. O movimento material foi criado para vos manter em servidão à Cabala. Por uma vez, ignorem os anúncios que vos pressionam para ficar com dívidas. Apenas os bancos vencem nesta situação. Pensem na liberdade de que vão desfrutar quando os bancos forem uma coisa do passado!

Mais uma vez, a antiga fórmula foi utilizada, ou seja, matanças loucas como um meio de criar novas leis e ter mais controlo sobre muitos. Funciona sempre. Eles não se desviam daquilo que funciona sempre. Quando é que vão acordar e recusar-se a cair nisso? A vida humana, mesmo que jovem e inocente, não tem nenhuma importância para eles, quando pode ser usada em seu benefício. Não há justiça no vosso mundo. Mais e mais controlo está a ser colocado nas vossas vidas. E vocês aceitam sem questionar. O que é que a Cabala precisa de fazer, para que vocês acordem para os seus planos. Eles estão a destruir a vida humana na Terra e vocês aceitam sem questionar. Quando é que será suficiente? Quanto mais vão permitir que eles vos façam e ao planeta antes de assumirem o controlo?

Entendam que a Cabala tem medo de vocês. Superam-nos em número. Eles sabem que, quando a maioria de vocês acordar, estarão acabados. Embora muitos tenham ido embora, existem ainda em número suficiente para criar o caos quando necessário, apenas para vos manter no lugar. Para a Cabala, vocês são como animais num jardim zoológico: eles não têm respeito algum. Liguem-se com o vosso lado espiritual, aprendam a abrir o coração para o Espírito, e serão guiados.

Este é um momento importante na vida do homem, quando ele tem que aceitar que tudo o que sabia e aceitava como verdadeiro é, na verdade, FALSO. É hora de desafiar os chamados fatos. Partilhem as vossas pesquisas e exponham essa corrupção descarada. Vocês precisam de varrer toda a escória para permitir que as novas energias puras entrem nas vossas vidas. Aqueles que vos controlam nunca podem elevar-se acima do seu estado de terceira dimensão, e como tal, não podem permanecer quando vocês entrarem na quinta dimensão. Estejam preparados para deixar ir aquilo que não vos serve mais. Vão em frente com confiança para os novos começos que vos esperam e aos vossos. Assistam ao ruir e cair das estruturas corruptas, à medida que a luz da verdade os expõe por aquilo que eles realmente são. Muitos deles são tão demoníacos e corruptos que só as suas cinzas permanecerão. O vosso mundo precisa de ser limpo desta corrupção. Vai levar tempo, porque isto não pode acontecer durante a noite. Mas vai acontecer. Não existe nenhuma varinha mágica que o faça desaparecer imediatamente. Para já, a prevenção de mais guerra é a nossa prioridade. O retorno das tropas para os seus países de origem tem que começar imediatamente. Quando 99% exigirem a paz, então a paz será o resultado. É hora de encontrar a vossa voz.

Confiem em que as coisas vão acontecer, quando for ordenado que elas devem acontecer. Todos os planos para vos ajudar na mudança para a quinta dimensão estão em operação, e vão avançar como acharmos melhor, quando for a hora certa e não antes.

Para aqueles que estão com medo de perder os seus bens materiais, eu digo, saibam que vão perder apenas aquilo de que já não precisam na quinta dimensão. O vosso caminho precisa de ter os obstáculos removidos para permitir que possam completar a missão. Vocês fizeram essa escolha antes de regressarem à Terra, de modo que este compromisso deve ser honrado. A vida nunca foi concebida para ser fácil na terceira dimensão. Este é um período de descompensação. Nunca é fácil, mas é necessário. Estejam presentes para os outros. Resolvam os problemas agora. Irão descobrir que, juntos, atingirão as soluções. O controlo dos meios de comunicação significa que vocês não estarão informados sobre tudo o que está a acontecer neste momento. Tudo se está a mover como deveria.

Minha querida, quando as pessoas estão a sofrer, tendem a magoar as pessoas mais próximas, uma vez que estas são as únicas com quem se sentem mais seguras. Entendam o seu dilema e estejam lá para eles quando eles precisarem conversar. Amizade e confiança devem ser valorizadas.

Vocês todos sobreviverão a estes tempos complicados. Adaptem-se a eles o melhor que puderem, sabendo que são apenas temporários.

O meu amor cerca-te e apoia-te nestes tempos difíceis. O teu adorado, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: