domingo, 30 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 30/12/2012

December 30, 2012

Muitos de vocês estão a sofrer, seja por doença, emocionalmente ou por problemas financeiros. Estão a ser bombardeados por energias escuras e estão em dificuldades para superar tudo isso. Não vai durar. Isto está a ser feito para tentar impedir que vocês acordem, e vejam toda a informação que tem sido suprimida durante anos. Não se deixem distrair, não importa quão mal se sentem. O facto de vocês estarem a sofrer, não vos dá permissão para atacar e ferir os outros, cujas intenções são honestas. Estão todos juntos nesta batalha, lutando do mesmo lado, com um objectivo em mente - a remoção da Cabala Negra.

A Cabala usa sempre a mesma fórmula com o fim de atingir os seus objectivos. Vocês não vêem que ao matarem os vossos filhos, eles esperam tirar-vos os direitos, para que possam fazer leis que vos deixem à sua mercê. Pensem cuidadosamente sobre isto, porque têm tudo a perder. Certos infiltrados estão posicionados para atrair as massas, para fazer parecer que vocês não se importam se não fizerem o que eles exigem. Aprendam com estas tragédias terríveis. Reconheçam a fórmula e procurem os verdadeiros culpados. Eles não desistem facilmente. Vocês precisam de ser acordados e alertados para olharem para trás na História oficial. Reacções em cima do joelho levam a decisões desastrosas. Não vos estão a dizer a verdade. Aguentem firmes. Não se deixem empurrar para concordar com algo, pois que certamente se vão arrepender. A verdade é, por vezes, mais estranha que a ficção. Aqueles que pertencem à Cabala estão-se a rir de vocês. Eles brincam convosco. Mostram antecipadamente o que pretendem fazer, e ainda assim vocês não o vêem. Eles sentem que não precisam esconder os seus planos. Estão confiantes em que vocês ainda estão a dormir e não vão notar. Como eles apreciam o facto de terem ido tão longe por tanto tempo! Está tudo nas vossas mãos agora, para ler tudo o que foi escondido da vista. Pessoas corajosas estão a ir em frente, para que vocês possam compreender a verdade real.

Viste, minha querida, que os portais para o interior da Terra Interior foram revelados. Perguntaste: "Quem criou as zonas de exclusão aérea?" (sobre os pólos norte e sul). Por que era tão importante para eles evitarem que se soubesses deles? Há muito mais para aprenderes sobre o planeta. Precisas de saber por que razão o mundo está no estado em que está hoje, e por que o controlo está nas mãos de tão poucos. As religiões têm feito mais para controlar as massas do que qualquer outra coisa, mas as pessoas ainda se apegam a elas por causa do medo que lhes tem sido incutido sobre lugares que não existem.

Vão em frente em 2013 com os olhos bem abertos e, com amor no coração, na certeza de que estão no caminho certo, onde a verdade é primordial. Existe informação suficiente lá fora, no domínio público, para vos convencer de que têm sido constantemente enganados, por aqueles que tomam as decisões. Parem de ser vítimas. É preciso coragem para deixar de ser a vítima indefesa, mas devem entrar com o vosso próprio poder. A História antiga tem todas as respostas. Sim, vocês precisam ir atrás no tempo e tão longe para poderem entender por que o mundo está um caos agora. Foi quando o grande assalto começou. Vocês foram enganados e controlados como ovelhas desde então.

"O AMOR muda tudo". Isto é tão verdadeiro. Quando a Humanidade aprende a amar, ao invés de se temerem uns aos outros como foram ensinados, então a matança vai parar e haverá paz para toda a Humanidade. Quanto mais amor derem, mais receberão. Cada criatura na Terra precisa de ser amada e cuidada. Enviem amor para situações que pareçam sem esperança e, aguardem para ver a energia a mudar. Que o amor seja a vossa arma. Usem-no para fazer as mudanças que são necessárias. Muitos de vocês não entendem que precisam primeiro amar-se e aceitar-se a si mesmos, antes de poderem amar o próximo, ou usar o poder do amor para trazer a paz e harmonia. Vocês são os cavaleiros de armadura brilhante que vão salvar o vosso planeta das mãos dos infiéis. Tudo irá encaixar-se no seu lugar quando for a hora certa. Só precisam de estar abertos a isso. Aqueles que apenas se esforçam para terem ganhos financeiros, serão deixados de lado. É hora de reavaliar os vossos valores, pois isso cria o medo e stress que toma a vossa vida por completo, e como tal, não conseguem ver a imagem completa e a vossa parte nela.

Muitos são alvos individuais por causa do vosso trabalho para a justiça e a verdade. Devem reconhecer esse fato e invocar proteção e orientação. Assumam a responsabilidade pela vossa vida e bem-estar. Fechem todas as portas a possíveis ataques e peçam proteção. A proteção não pode ser concedida a menos que seja solicitada. Vocês aprenderam este facto da maneira mais difícil, minha querida. Assumiram que é má sorte, mas quando os vossos olhos estiverem abertos, verão claramente que foram selecionados para o ataque, para vos tentar impedir de realizar a missão. Depois de reconhecerem este facto, podem lidar com isso. Isso irá mostrar o estado de alerta das pessoas na Cabala: eles sabem quem são todos, e sabem o vosso papel em assegurar a transição. Os da Cabala RECEIAM-VOS e é por isso que vos atacam. Eles consideram o vosso papel importante, por isso vocês têm que aceitar que TEM DE SER ASSIM. Cabe a vocês, usar todos e quaisquer meios à vossa disposição, para se protegerem. Não têm nada a temer, excepto o próprio medo. Cerquem-se com amor e luz.

Verónica, minha querida, a vida continua a ser uma luta para ti. Tentar manter todos no bom caminho e protegidos não é uma tarefa fácil. Precisas do apoio daqueles que te rodeiam. Vocês são uma equipe e devem agir como tal. Os obstáculos e bloqueios são-te enviados para te testar e, de facto fazem-no. Continua a trabalhar na certeza de que seremos bem sucedidos. Eu percorro este caminho solitário contigo, minha querida. Nós amámo-nos em muitas vidas. O amor do passado é poderoso e não pode morrer. É para ser valorizado, pois é inestimável. Quando o encontrares, valoriza-o.

Sigamos em frente, minha querida, no Amor e na Luz.

O teu Adorado, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: