quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Metatron: NINGUÉM É PERFEITO, MAS TODOS BUSCAM A PERFEIÇÃO

Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira
em 27/12/2012


Amigos, trabalhadores da Luz, nós, seus mestres ascensionados estamos felizes em ver vossas luzes brilhando, mesmo tendo cada um de vós que superar suas lutas, problemas e misérias.

A luta nunca foi dita que seria fácil. 

A luta é dura e cruel.

Mas a luta pessoal, travada por cada um dos trabalhadores da luz, frente aos problemas que os abatem diuturnamente, sem que percam a fé, a esperança e a coragem de lutar com a espada da luz abrindo seus caminhos, é gloriosa de se ver.

Perseverem, enfrentando as dificuldades diárias com equilíbrio, mantendo sempre a mente ligada as esferas superiores, buscando ajuda e equilíbrio sempre que julgarem necessário. A vida continuará por algum tempo mais sendo assim, difícil, mas vocês mantendo-se na luz, elevarão o vosso padrão vibratório, permitindo que a ajuda dos planos superiores cheguem a vocês mais rápido.

A providência divina sempre os ampara, mesmo quando vocês não a veem trabalhando em seu favor.

Trabalhadores da Luz, sigam com fé e confiança que o Criador nunca irá nos desamparar, apesar de que as vezes precisamos aprender a sermos mais humildes e menos egoístas, pois só com a humildade de propósitos, sinceridade de sentimentos e a pureza no coração, é que verdadeiramente poderemos alcançar as esferas superiores.

Ninguém é perfeito, mas todos buscam a perfeição!

E a perfeição que todos almejamos e buscamos, é sermos puros como o nosso Pai Celestial, o Criador.

Eu sou Metatron, e despeço-me feliz por vosso sucesso!

Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: