domingo, 10 de fevereiro de 2013

A FÉ E O CRIADOR

Mensagem de Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém
Recebida por Ben Kalil
Em 08 de fevereiro de 2013

Nada a respeito de fé pode ser discutido.

A fé surge dentro de seus seres e transborda para a sua vontade.

Não se pode discutir a fé.

A fé está dentro de vocês que têm o coração aberto para Jesus Cristo e têm também os ouvidos abertos para ouvir os apelos daqueles que precisam.

Não é preciso acreditar que há um Deus que comanda a ação de tudo que se encontra dentro do universo.

Ter em sua mente que Ele não existe pode ser até considerado: o que não pode ser considerada é a negação de que um Ser infinitamente Maior existe.

Negar a existência d'Ele não é permitido.

Existe a grandiosidade do universo, existem as estrelas no céu, existem os astros, os planetas e tudo o mais que vocês podem usar como prova da existência do Criador.

E eu também digo que não se pode simplesmente escolher e chamar um dos filhos de Deus para responder qualquer pergunta ou esclarecer qualquer dúvida.

Eles são seres que estão em outro patamar, em outra dimensão ou atrás de uma cortina muito fina que divide o mundo daqueles que aqui estão do mundo daqueles que já foram.

Aceitem, eu peço carinhosamente que aceitem o que acontece com todos vocês.

Tenham suas próprias opiniões, mas não duvidem da existência do Criador que chamamos também de Deus.

Deus não é um único ser, Deus é tudo aquilo que envolve o ser humano.

Deus é o ar que vocês respiram.

Deus é o som do sorriso quando vocês estão alegres.

Deus é a lágrima que rola por sua face quando vocês estão tristes por algum motivo.

Deus é o que dá o impulso para vocês andarem, pensarem, trabalharem.

Deus é tudo que envolve vocês.

Não duvidem do Criador.

Andem sempre com Ele em seus pensamentos e em seus corações.

Estejam alegres na hora da festa.

Eu peço para vocês também aceitarem momentos de tristeza, porque a tristeza também eleva a alma de vocês.

Não se esqueçam daqueles que os amam.

Elevem sempre seus olhos - e eu falo para cima, mas também pode ser para qualquer lado e mesmo para baixo, pois aonde seus olhos pousarem Deus está sempre presente para proteger todos os Seus filhos.

Obrigado, meus irmãos.

Com o coração aberto eu quero dizer que o que eu falo é para o bem de vocês.

E eu não sou ninguém porque
Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.



Idioma original: português

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: