domingo, 17 de fevereiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 13/02/2013

Blossom Goodchild - Fevereiro 13, 2013

Blossom: Bom dia! Para ser honesta, posso dizê-lo com alguma certeza? Sou apenas eu? VERDADEIRAMENTE não compreendi que tinha tão pouca paciência ou tolerância. Nada parece ter mudado … parece que tudo está cada vez pior e isto não faz sentirmo-nos bem! O que está a acontecer? Podeis-nos dizer um pouco mais pormenorizadamente do que na vossa última comunicação?

A Federação da Luz: Calorosas saudações para todos. Estás a SENTIR-TE desconfortável com o teu desconforto, não estás? No entanto, é para ser reconhecido que, embora possa parecer que cada um está fora do controlo … realmente está a dirigir-se mais profundamente para a certeza de quem VERDADEIRAMENTE é.

Blossom: Assim sendo … realmente não PARECE que seja a raiva dos velhos padrões que necessita sair … PARECE diferente … deveria dizer ‘uma raiva fresca/recente’? Que estupido que isto soa.

A Federação da Luz: E, no entanto, diríamos que não é raiva, de maneira nenhuma.

Blossom: Bem, a minha fala zangada e furiosa para um quarto vazio ou para um carro, claro que PARECE zangada … absolutamente com falta de tolerância. É como se me reconhecesse dificilmente… ou essa parte de mim.

A Federação da Luz: Vamos desenvolver estas reviravoltas de maneira que seja desejável para as tuas necessidades. Primeiro … o que pensas ser raiva é um gasto de energias que estão em conflito com a maneira que REALMENTE és. Farias melhor se compreendesses que, na verdade, aconteceu uma MUDANÇA ENORME dentro do eu e do planeta na mencionada data antes da Quadra do Natal e, embora muitos tendam a discordar … nessa ocasião … talvez possam SENTIR agora e reconhecer que, de facto, foi assim. SENTES o mesmo que sentias antes, Blossom?

Blossom: Não … No entanto, não posso necessariamente dizer que me sinto melhor..

A Federação da Luz: Dizes-nos como te SENTES?

Blossom: Bizarra! Distintamente bizarra! Nem uma coisa, nem outra. Apenas BIZARRA! Insegura sobre quem sou AGORA. Cresci a gostar do meu velho eu e não estou certa se gosto do meu novo eu.

A Federação da Luz: Querias dizer ‘o meio de mim’, não foi?

Blossom: Sim. Mesmo mais bizarro!

A Federação da Luz: No entanto, é isso mesmo que estás a experimentar … O homem do meio! Estás a meio caminho entre o velho e o novo. Por isso, é que muitos de vós estão a colocar mal as vossas energias e a SENTIR-SE tão fora do alinhamento com a VERDADE que sois.

ESTAIS A DIRIGIR-VOS PARA O NOVO MUNDO que foi criado por vós. No entanto, não seria agradável, de maneira alguma, de repente estar mergulhado aí. Não seria a melhor maneira de se adaptarem e embora te estejas a SENTIR ‘ESTRANHA’ para chegar lá, irás lá chegar. É muito difícil descrever em termos da Terra … pois como sabes … muitas coisas … muitas vezes são.

Imaginem ser um período transitório. Uma época em que estão, simplesmente, a flutuar num mar de ‘desconhecido’. Não podem sair … e SENTEM que estão a ser torcidos e virados pelo fluxo das águas. No entanto, nesta época, parece mais que não há uma direcção particular desse fluxo.

Blossom: Mais como se estivesse dentro de uma máquina de lavar!

A Federação da Luz: Então devemos seguir essa linha de pensamento. O ciclo irá terminar e qual é o resultado? Tudo está limpo.

Blossom: Então estamos a experimentar uma limpeza?

A Federação da Luz: Absolutamente.

Blossom: Tudo bem e perfeito. No entanto, tal como afirmado na última vez que falamos … está sempre uma limpeza a acontecer … quantos ciclos de lavagem necessitamos para tirar as nódoas e manchas?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES dentro do teu coração que é este ciclo? Este ciclo é A MUDANÇA. É a lavagem final … por assim dizer.

Blossom: Bem, gostaria realmente de pensar, pois dentro de mim SINTO que vamos em direcção a algo GRANDE. Como ‘soon = em breve’ se tornou um palavrão … SINTO que estamos a embarcar numa nova realidade que está mesmo ao virar da esquina. Mas … ao virar da esquina pode significar à distância de um século!

A Federação da Luz: Queridíssima família … pois sois os nossos amigos da Terra.

Apoderem-se do vosso CONHECIMENTO. Vamos analisar as coisas sob ‘uma Luz mais clara’.

SABEM que vieram à Terra por um motivo.

SABEM que têm um propósito … e esse propósito é muito mais do que afastar o karma ou, ‘simplesmente,’ avançar a evolução da vossa alma.

SABEI-LO NO VOSSO INTERIOR.

Então nós, como sendo uma consciência … trabalhamos convosco durante muitos anos da vossa EXISTÊNCIA, o que significa que também trabalhamos com cada um que escolhe ler e ligar-se com o que temos para dizer.

TUDO o que dissemos tem sido dirigido a ESTA ÉPOCA AGORA, ESTA ÉPOCA EM QUE ESTAIS.

Muitos sentiram-se defraudados e desapontados … muitos permitiram o facto de que, devido a ‘aparentemente NADA ter acontecido’, que nada aconteceu, de maneira alguma.

NÃO FOI ASSSIM.

Trouxemos-vos COM AMOR, A ESTE LUGAR DE ENTENDIMENTO DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS

Houve UM ACONTECIMENTO, UMA MUDANÇA. Vocês estão a experimentar o resultado da data transformadora. Permaneceram connosco porque sabiam que estavam a seguir a VOSSA VERDADE, Por isso, tudo o que pensam pode estar ao virar da esquina … e ESTÁ.

Blossom: Sim, mas em que linha de tempo/ em que ocasião? Vocês não tem nenhuma referência!!!

A Federação da Luz: Na altura da VERDADE … se as almas da TERRA permitirem que aconteça.

Blossom: Vêem … é aqui que entra a frustração. Aqui estamos muitos de nós … talvez milhões … que se sentaram todos na sala de aula que referiram … e nós SABEMOS que estamos a fazer o nosso melhor. SABEMOS que podemos manifestar um mundo de AMOR e HARMONIA … SABEMOS que vos ireis apresentar a nós … SABEMOS que teremos a Divulgação. Estamos a fazer o nosso melhor para acordar os que estão adormecidos …Não penso que possamos ir a um ritmo mais rápido do que estamos a ir … mas se tivermos de esperar que outro milhão ou mais de pessoas estejam preparados … bem, realmente isso poderia levar mais algumas vidas … e tantos que esperaram tanto tempo … muitas almas que estão no fim da vida, SENTIR-SE-ÃO desiludidas porque podem não estar aqui para ver isso acontecer … Não só ver acontecer … mas vê-lo integralmente!!! Quero realmente significar … Quanto tempo é que ainda temos de esperar?

A Federação da Luz: Isso é exactamente o que estamos a tentar dizer-te, Blossom. Não consegues SENTIR um poder dentro de ti que está erguer-se no interior? Essas SENSAÇÕES que estás a experimentar e que designas como ‘raiva’ … podem ser interpretadas como algo muito diferente.

Blossom: Então digam.

A Federação da Luz: Talvez seja o facto que és TU … verdadeiramente TU …exprimindo o facto de que não vais esperar mais isso. Que não irás mais tolerar o velho e que a SENSAÇÃO que estás a experimentar com tal profundidade, seja meramente um reconhecimento de que é a ‘hora para passar para fora’

AGORA é a ocasião em que muitos de vós irão SENTIR esse conflito entre o velho e o novo … e é da vossa conta livrar-se de tudo que não puderem manter. O vosso raciocínio nos bastidores está a dizer-vos que não estais preparados para continuar com estes aspectos da terceira dimensão, porque simplesmente não ressoa com a vibração em que te estás a tornar.

Ainda não fazes parte dela …daí o redemoinho das SENSAÇÕES de não saberes onde estás. Não estares ancorada. A SENSAÇÃO de não ter os pés bem assentes na Terra.

Seremos tão audaciosos para dizer que, de momento, não há chão para caminharem! Ainda não há! Está aí à vossa espera … e ireis SABER, de certeza, quando ireis chegar aí. Diríamos que estás na terra de ninguém, nesta fase da tua jornada. No entanto, é uma parte importante da jornada. Não podem esperar apreender tudo o que está a acontecer.

Quanto mais aceitarem que faz parte do plano, melhor se dirigirão de boa vontade para ele. Queridos, não estais a seguir às cegas. Vocês vêm tão claramente … se permitirem que cada fase irradie a sua Luz, de maneira a dirigir-vos para a seguinte.

Blossom: Compreendo o que estão a dizer e farei o meu melhor. PARECE ser errado estar deprimida durante tanto tempo. Sinto-me como me tenha tornado nessa ‘pessoa deprimida’ em oposição a estar precisamente deprimida durante algum tempo.

A Federação da Luz: No entanto, é isso que acontece. Uma época de transição. Como reconheces o que não queres dentro do teu Ser, podes escolher claramente o que queres ser. A dificuldade que muitos podem encontrar é aceitar que muito do que pensaram que estavam cientes … já não está … e isso significa deixar ir os que eles nunca imaginaram que teriam de deixar. Não é apenas a respeito das almas … é EM TUDO que já não ressoa CONTIGO que te estás a mover. Como é que podes permitir mover-te para uma vibração Mais Alta do Eu se queres levar contigo o que não podes e que não está pronto para a vibração para a qual TU estás a dirigir-te? Isso não funciona dessa maneira. Porque não há nada que possa residir na vibração Mais Alta, se não estiver suficientemente pronto para fazê-lo. Podes escolher permanecer numa mais baixa … se não estiveres pronta para deixar partir … e se assim for … então haverá um desconforto e conflito contínuo dentro da própria alma … porque não estás a aderir à VERDADE do Eu.

Cada um de vós embarcou na jornada mais longa … uma jornada sem fim …e dizemos-vos isto como VERDADE …não haverá nenhum que não fará disso o lar …e, talvez, então a jornada irá começar de novo … ou continuará por um caminho diferente …mas irá sempre evoluir para a frente.

Não é da tua responsabilidade certificar-te que todos continuam a caminhar a um ritmo que te é desejável. Cada indivíduo tem o seu próprio programa e direito de escolha no assunto.

PERMITE QUE ASSIM SEJA.

Deixa partir essa sensação de ‘adversidade’ por aqueles que parecem muito mais atrasados do que tu, no caminho. Eles estão onde estão, porque é onde devem estar. Não é da tua conta.

Blossom: Mas … nós não viemos acordá-los? … Por esta razão, não é da nossa conta?

A Federação da Luz: AO SERES TU … AO SERES QUEM SABES QUE ÉS … ESTÁS A FAZER O QUE VIESTE CÁ FAZER.

Os que escolhem acordar-nos para fazermos isso … no entanto, há um equilíbrio necessário dos que estão adormecidos e dos que não estão … nesta ocasião. Mas isto é demasiado complexo, para ser abordado neste ponto da nossa comunicação de hoje.

Como foi sugerido muitas vezes … pedimos que façam algumas inalações profundas … e perguntem a si próprios … sabem que estão no limiar de um avanço (breakthrough)?

Blossom: Bem …fiz isso agora … e a resposta foi um espantoso SIM! As coisas estão a mudar … AS VERDADES SURGIRÃO. Quero dizer com isto, que o Papa demitiu-se, graças a Deus … tendes um rápido comentário sobre isto?

A Federação da Luz: NÃO. Temos um comentário longo. Isto é precisamente o princípio de muito que irá ser revelado. Há um procedimento a seguir de modo às pessoas aceitarem a VERDADE das mentiras que foram espalhadas. Essa alma não tomou essa decisão subitamente. Foi forçado pelo grupo religioso que essa alma representa. Mantem os ouvidos e os olhos abertos … Não vai ser o único que irá cair de uma posição de destaque …

E os muros irão ruir …

Blossom: É isso. Esta frase é a minha indicação de que chegou a hora. Muito obrigada. Como sabem, estarei fora em Inglaterra durante um mês. (Como gostava que vocês pudessem vir e transportar-me!) Se tentarmos estar juntos durante esse tempo …seria óptimo … se não for possível … assim seja.

A Federação da Luz: O nosso Amor e energia de elevação acompanham-te.

Blossom: Obrigada.

A Federação da Luz: Vai com todos vós … onde quer que estejam. Estamos apenas à distância de um pensamento.

Blossom: Com Amor e agradecimento.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contatar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: