sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 17/02/2013


Montague Keen
February 17, 2013


“PARA SABEREM QUEM VOS GOVERNA, SIMPLESMENTE DESCUBRAM QUEM NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A CRITICAR” VOLTAIRE

Minha querida, eu disse-te há muitos anos que o Vaticano tinha que cair. Agora estás a ver isso a acontecer. Este é o começo daquilo que todos estavam à espera. Está no topo da pirâmide e controla tudo o que é corrupto no vosso mundo. A barragem está a rebentar e a explosão será enorme. Embora o abuso de crianças seja uma grande parte, é o DINHEIRO que os vai destruir. A maioria de vocês nunca suspeitou que o Vaticano controlasse o dinheiro e as guerras. Se levarem em conta o número de pessoas que perderam as vidas por causa das ações do Vaticano, ficarão chocados: as suas ações ao longo da História, para não mencionar a cumplicidade na falsificação histórica, que levará anos para ser desvendada. A riqueza que foi adquirida ao longo dos séculos deve ser devolvida e redistribuída para os pobres do mundo. Seria difícil encontrar uma instituição mais corrupta. Ela será exposta por aquilo que realmente é. Infelizmente, muitos de vós levaram uma lavagem cerebral tão grande e com o medo da punição, que ainda se agarram ao que acreditam ser o Vaticano.

O Vaticano seguiu o caminho até onde está hoje, incutindo um medo terrível nas pessoas sobre os locais de punição, que não existem. As práticas corruptas a respeito de dinheiro destruíram vidas. Agora é a altura da Humanidade julgar o Vaticano. Como sabem, embora seja apenas a primeira instituição a cair, todo o castelo de cartas que tem controlado a Humanidade e a manteve na pobreza vai cair. Aqueles que exigiram o vosso respeito e lealdade, em breve estarão do outro lado da cerca. Eles estão a viver na pele aquilo que vocês sofreram ao longo dos séculos. Não será agradável testemunhar, mas é aquilo que deve acontecer para o vosso planeta voltar ao seu lugar de direito no Universo.

Muitos estão relutantes em deixar o caminho 3D da vida. Ainda estão presos no EGO e na produção de dinheiro para o bem ou para o mal. Aqueles que são impulsionados pela ganância vão cair pela ganância: por isso, essas pessoas estão abertas à corrupção. Eles vão cair facilmente na armadilha. Será que não entendem que o dinheiro vai deixar de existir? Então, vender a alma por dinheiro é, de facto, um exercício muito parvo.

Tu, minha querida, ficaste horrorizada quando viste este cenário a desenrolar-se, esta semana dentro da tua própria equipe. Um daqueles em quem confiaste deixou-se cair nesta armadilha. Ele não vai conseguir nada, ao fazer isso; na verdade, o oposto é o mais provável de acontecer. Vê isso apenas como um revés. Nada na Terra irá parar a nossa missão. Ele pode ingenuamente acreditar que o pode fazer, mas não viu contra quem está. Nós não queremos ego e arrogância na nossa equipa. Ninguém é maior que o todo, mesmo que ele fosse inteligente o suficiente para resolver o assunto. Os da Escuridão vão usar todos os que conseguirem, para causarem problemas àqueles que estão a tentar trazer a Luz a um mundo que está tão necessitado dela. Ajam sempre com a consciência tranquila e façam-no com honra. Defendam a verdade em todas as vossas relações com os outros. Elevem a vossa vibração para o nível mais alto possível durante esta transição. Amem e apoiem todos aqueles ao vosso redor e, juntos, criarão um mundo que estará em paz consigo mesmo.

Agradeçam cada mudança: embora às vezes seja desconfortável, saibam que tudo isso faz parte do grande plano para retirar o vosso planeta dessas instituições corruptas. A batalha começou, meus amigos. Vocês sabem que estão no lado vencedor. Olhem para o futuro, quando tudo terá mudado para melhor. Depois poderão sentar-se e desfrutar dos frutos dos vossos esforços. Verdade, honestidade e respeito serão a norma. Não se apeguem ao passado porque esse domínio acabou. Tomem coragem e sigam em frente com confiança, com a vossa Luz guia. A velha ordem está a ser encaminhada para fora, para não governar nunca mais. Alegrai-vos, a paz acena!

É com admiração que olhamos para o que está a acontecer na Irlanda. As pessoas estão a recuperar o seu poder. Eles estão a exigir os seus direitos. São um exemplo do que deve e do que pode ser feito. Fazem isso com dignidade e graça. A raça ariana está a tomar uma posição. Irão ser bem-sucedidos. Eles reúnem-se nas casas uns dos outros e calmamente planeiam os seus movimentos: é aí que reside o seu sucesso. Eles conhecem os seus direitos e estão a exigi-los com dignidade e confiança. É assim que deve ser.

Deixem o medo no mundo 3D. Não vai mais funcionar. Vocês estão mais sábios agora, por isso não vão cair nessa armadilha de novo. Parem de apoiar aqueles que deixaram a Humanidade de joelhos. Está na altura de ficar de pé. Saibam quem são e recusem-se a apoiar os regimes corruptos novamente. Eles não podem bloquear todos. Se ficarem juntos, é uma situação ganha. O mundo espiritual vigia cada passo que é dado para mover o mundo para a frente, para a Luz. Há tantas pessoas boas e elas estão a reunir-se para discutir e apoiar o caminho a seguir. Os bons entre vós superam os corruptos, de modo que quando encontrarem a sua voz, serão ouvidos. Os humildes herdarão a Terra.

Tirem algum tempo para se conectarem com o vosso lado espiritual. Façam-no tranquilamente em vossas próprias casas. Não há necessidade de sair de casa para o fazer. Apenas é preciso tranquilidade e o desejo de se conectarem. Pode ser preciso um pouco de paciência, mas vai fazer uma enorme diferença para as vossas vidas quando se reconectarem com o espírito. Isto foi desencorajado pelas religiões e por isso vocês esqueceram-se que na verdade são um espírito num corpo humano. Vocês são seres espirituais poderosos que foram submetidos à interferência do DNA e que têm sido bombardeados por energia negativa. Mesmo agora, na última hora, os Escuros têm planos para aumentar essa energia negativa. Sejam fortes e resistam ao que está a ser-vos infligido. Encontrem a vossa voz!

Minha querida, estás a ter um dia difícil. É sempre difícil lidar com a traição, especialmente de alguém que poderia ter sido uma força para o bem no teu mundo. No entanto, foi a sua escolha: ele escolheu a ganância. São pessoas como ele que mantêm o vosso mundo na escuridão. Foi-lhe dada a oportunidade de fazer a diferença, mas ele falhou miseravelmente. Segue em frente, minha querida. O nosso trabalho continua. Teremos sucesso!

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Nenhum comentário: