segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Sheldan Niddle - 29/01/2013

January 29, 2013
1 Cauac, 7 Yax, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Seu mundo está sendo mantido em um limbo sagrado, esperando o toque mágico que só Deus pode dar. O Céu decretou um pequeno atraso, a fim de oferecer à humanidade um período de integração para estas energias muito novas. Há muito tempo atrás, quando os Anunnaki desejavam governar sobre vocês, um acordo especial foi feito, que estabelecia que o período de controle escuro só seria permitido por cerca de 13 milênios. Esse tempo chegou e já bem e verdadeiramente se foi. O colapso das muitas linhas de tempo em uma única era a verificação final para os asseclas terrenos dos escuros de que o momento para a transformação chegou. Agora há uma breve transição durante a qual os soldados da escuridão devem render-se e deixar que a nova época comece. A escuridão, como sempre, tem arrogantemente recusado esta oferta e, portanto, sob o comando estrito do Céu, nós removemos um número desses recalcitrantes e os colocamos sob a supervisão de um grupo de pessoal de Agartha e da Federação. Este grupo tem agora um número considerável desses indivíduos em custódia, e estes números, sem dúvida, continuam a crescer até que esta questão esteja totalmente resolvida.

Como mencionado acima, a questão está agora em um tipo de paralisação sagrada. Nossas forças estão prontas para apoiar a mudança legal na governança, e temos também obtido uma série de acordos que estão para ser implementados uma vez que o sinal sagrado seja dado. Neste sentido, tanto as divisões legais quanto as militares dos vários governos-a-ser-mudados nos asseguram que estão prontas para afetar uma transferência de poder após o recebimento do sinal formal. Nós gentilmente pedimos nossos mentores celestiais para nos assegurar que o cronograma originalmente dado a nós é de fato ainda aquele em operação; em resposta, aqueles que estão para dar o sinal várias vezes nos informaram que este calendário é de fato o que estaremos executando. Nossas muitas equipes de ligação estão no lugar, e preparadas para ver que tudo corra conforme o planejado quando o momento sagrado chegar. Nessa frente, temos realizado uma série de exercícios formais para assegurar que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. É claro que a escuridão continua a ser monitorada de perto, já que é conhecida por puxar uma bizarrice real de manobra dilatória no último momento!

Nossos aliados sagrados secretos também estão prontos para moverem-se quando chamados e estamos monitorando o seu mundo para ver que nada mais do que a rodada normal de assuntos do mundo aconteça. A escuridão e seus asseclas estão correndo em torno do seu mundo à procura de formas de roubar fundos de qualquer lugar que possam, e enquanto estas missões tenham se mostrado principalmente sem sucesso, um pouco de alguma coisa foi conseguido. Isto confirma-nos que estes malandros não têm nenhuma intenção de acatar qualquer acordo feito entre nós, e que o nosso pessoal de ligação precisa ser muito cuidadoso ao lidar com estes incansáveis. Estamos verdadeiramente aliviados ao pensar que esta será a última vez destas trocas desencorajadoras! Assim que a luz verde for dada, estamos preparados com uma série de estratégias para garantir que as fases iniciais de nossa operação prossigam rapidamente e seguramente. Quando a primeira fase estiver concluída, a nova governança, as novas moedas, e a nova prosperidade estarão com firmeza e segurança no lugar, e então tudo o que será necessário fazer é tornar tudo permanente.

Esta transição de sua sociedade está inteiramente apoiada em uma tonelada de documentos comprobatórios. A escuridão não tem sala-de-escape restante, e apenas um tempo muito curto antes da trombeta sagrada ser soada. Naquele momento, uma grande luz será espalhada por Gaia e uma nova época irá formalmente iniciar. Temos a intenção de realizar uma grande exibição em várias partes de seu mundo, que vai sinalizar o início do que se seguirá. Décadas se passaram desde que primeiro pedimos a seus governos, logo após a Segunda Guerra Mundial, para acabar com o sigilo, divulgar a nossa existência, e revelar a tecnologia que eles tinham adquirido. Para um homem, esses governos se recusaram a fazê-lo, mas agora aqueles nossos pedidos iniciais estão para manifestarem-se em seu mundo. Este será um divisor de águas. Uma nova história e um verdadeiro relato de suas origens podem, então, ser oficialmente escritos, permitindo que todas as muitas mentiras ditas a você desde a infância simplesmente desapareçam, e sejam substituídas pela verdade. É também o momento para você aprender as alegrias futuras da plena consciência.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos neste dia para informar que um grande milagre está pronto para aparecer em seu mundo. Séculos atrás, o Conde Saint Germain estabeleceu um fundo mundial especial que foi replicado no Oriente por Kwan Yin. Estes dois tesouros estão agora a pagar uma vasta fortuna que vai trazer prosperidade para o plano da Terra. Alegramo-nos com tudo o que o Céu decretou e estabeleceu para a humanidade! A nova prosperidade deve transformar o seu reino, e trazê-lo para a beira de uma grande mudança na consciência. Nossa tarefa abençoada é levá-lo à plena consciência com a ajuda de nossas sábias famílias de Agartha e de espaço. Juntos, devemos reunir em um os dois mundos agora separados de Gaia. Nesta unidade sagrada você deve encontrar os meios para levantar-se para fora de sua amnésia e redescobrir suas divinas verdades interiores. Estas verdades mudarão suas crenças atuais, e preparam o terreno para sua nova sociedade galáctica.

Esta nova sociedade galáctica é para ser uma mistura de vários modelos praticados ao longo desta galáxia. Como um dos seus mentores, nossa tarefa abençoada é guiá-lo aplicando nossa sabedoria a esses assuntos. Pouco depois de seu retorno à plena consciência, reuniões planetárias serão convocadas para discutir um modelo básico para o nascimento a sua própria sociedade galáctica. Nós visualizamos que suas escolhas serão sábias, e sabemos que pelo emprego deste modelo vocês podem rapidamente repovoar os mundos de Vênus, Marte e Pax. Esta nova estrela-nação multiplanetária, então, iniciará sua primeira missão grandiosa: cimentando a paz ao longo desta galáxia! Esta será a primeira das muitas missões que vão colocar-nos em contato com dezenas de milhares de galáxias próximas. O que estamos para alcançar juntos é uma série de missões que irão expressar nosso serviço divino à Criação.

Os momentos remanescentes de seus primeiros passos nesta nova energia, e antes que nosso trabalho conjunto comece, são para que você se prepare para explicar esses eventos para a sua família e comunidade. Nós temos a nossa parte a fazer também. Muitos fatos abençoados precisam ser mostrados para este reino. As sociedades de Gaia estão presas em um conjunto de crenças que foram perpetrados para manter uma sociedade escuro-governada de dois níveis. Esta estrutura de crença arraigada só pode ser anulada pelo o que podemos fazer no momento apropriado. Nossas várias sociedades secretas sagradas exigem um anúncio especial pela nova governança, para colocar as coisas em movimento. Isto levará à nossa reaparição em massa, para que possamos novamente ensinar e expressar nossa sabedoria sagrada. Esses ensinamentos cancelarão muito do que vocês agora acreditam ser verdade, e vai mostrar o caminho para tudo o que vem a seguir. Uma grande alegria está prestes a varrer o mundo, e criar uma nova época para a humanidade!

Hoje, demos-lhe uma outra visão geral do que está prestes a acontecer. Muitas facções sagradas estão se reunindo e preparando o palco para um momento único na sua história! A crença mantida por muitos de vocês, que estão sozinhos e únicos no Cosmos está agora para ser substitutida para sempre. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary ActivationOrganization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: