quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O CAMPO DE POTENCIAL PURO

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
Em 09 de fevereiro de 2013
Fonte: Blog SINTESE

Não preencham o vazio que vocês estão experimentando com a antiga dor, Queridos.

Atentem-se às nossas palavras de precaução e reconheçam a situação como ela é.


Estes são os Tempos Intermediários.

Estes são tempos em que o mundo se prepara para avançar no ritmo de um tambor diferente; os tempos entre uma ativação acelerada da energia de alta frequência e a utilização dessa energia para impulsionar a nova vida.


Pensem nesta época como um campo aberto de Potencial Puro.

Vocês podem preencher esses espaços vazios com a energia de poderosa prosperidade que pode apoiar um novo modo de vida para vocês.

Esta energia pode ser focalizada na direção que vocês verdadeiramente querem que ela vá.

Esta energia que vocês estão experimentando é imensa, e pode ser sentida como um vazio.


É um hábito preencher o vazio com sentimentos antigos familiares que não mais lhes servem.

E sim, considerem que este quadro espaçoso colocado em sua frente pela Presença Universal da Vida está lhes oferecendo um Campo de Potencial Puro.

Este campo está aberto e esperando seu comando para sua criação em forma.

Neste campo de potencial puro vocês podem descrever criteriosamente o mundo em que vocês querem viver e criar uma nova vida que trabalha de modos abundantes para sustentá-los.


Medo do Desconhecido

Há uma tentação para ter medo do Desconhecido.

O medo pode estimular sua imaginação ou recuperar os modos familiares em que vocês viviam  e que não os faziam felizes.

Quando vocês se lembram da antiga dor, ela pode preencher sua consciência de um modo que assume o campo vazio de potencial, assim criando as mesmas velhas experiências.


Estejam conscientes de seu medo.

Depois de todo trabalho que vocês fizeram em si, confiem que vocês saberão quando lhes são mostradas as ações que os colocarão em perigo ou nova energia desconhecida.

Separem a intensidade de energia em seu corpo dos impulsos que estão aí para protegê-los.

Estejam cientes de que para a maioria das pessoas lendo isto - vocês estão seguros, vocês são alimentados e há um teto sobre suas cabeças.

Vocês podem confiar que são cuidados neste momento.


Vocês estão seguros.

É importante que seu corpo registre esta verdade para que vocês possam criar uma vida mais empoderada.

Quando vocês podem confiar em si e verdadeiramente saber que no presente momento vocês estão seguros e protegidos, vocês são capazes de estar em conexão com seu Eu Superior.

Esta conexão à verdade maior dentro de seu ser orienta suas ações nos caminhos que estão em harmonia com sua alma.

Deste espaço vocês poderão fazer escolhas conscientes para a vida que vocês querem experimentar.


Suas crenças mais profundas colorem sua habilidade de criar a nova vida.

Seus sentimentos e emoções lhes mostrarão no que vocês estão verdadeiramente acreditando no momento.

Vocês podem querer fazer escolhas diferentes em maior harmonia com suas intenções para a vida.


A Respiração do Coração

Quando vocês inspiram mais Luz para seu coração, ela clareia a energia dentro e ao redor de vocês.

Quando experimentarem medo, inspirar para o coração ajustará sua mente.

Seu coração é o Grande Equilibrador de seu sistema nervoso.

Quando vocês conseguem se distanciar das emoções e inspirar para o coração, vocês também são capazes de equilibrar seus estados emocionais.


Pratiquem o trabalho de respiração do Coração Equilibrador quando vocês não estão preocupados, para que vocês possam introduzir seu sistema nervoso na Paz e Harmonia que vêm quando vocês inspiram para o coração.

Essa respiração cria uma conexão instantânea e o poder se intensifica quando vocês colocam as mãos no coração.

Quando vocês inspiram para o espaço do coração vocês reconhecem que estão se empoderando com o Amor Divino e que ele está fluindo livremente para vocês.

Deste modo vocês ficam imersos na luz de um estado de ser Pacífico.

Vocês podem dizer para si mesmos que nesse momento Tudo está Bem e vocês estão Seguros.

Isto permite seu sistema nervoso trabalhar de um modo mais saudável para suavizar seus estados mental/emocional.


Perseverança, Persistência e Prece

As energias de 2013 ainda estão muito maleáveis nesta época.

Vocês tomaram conhecimento e ouviram que vocês criam sua experiência de vida com suas crenças e estados emocionais.

Não vacilem no seu conhecimento destas poderosas verdades agora neste tempo crucial.

É quando vocês precisam ter Perseverança, Persistência e Prece para apoiá-los de um ótimo modo.


Quando vocês usam uma abordagem consciente e disciplinada para criar um estado emocional mais equilibrado, sua imaginação então pode despertar para uma forma mais criativa de atividade.

Considerem que o Campo de Potencial Ilimitado está aberto e aguardando pelo seu comando e orientação.

Pensem na forma diferente de vida em que vocês preferiram viver, e que vocês têm a liberdade de escolher uma nova direção em que esta energia pura, neutra, pode operar.


Quando chegar o Equinócio de 20 de março, a nova energia para a vida será colocada em prática.

Preparem o caminho por serem mais claros sobre a vida que vocês realmente adorariam.

Usem sua imaginação e o poder inerente do Potencial Criativo aguardando por vocês para apresentar novas ideias.

É maravilhoso e até encorajador tornar suas intenções muito grandes para seu espírito interior poder ser empoderado com novos sentimentos.

Quando vocês imaginam suas novas vidas, permitam que isto os inspire e traga a força do entusiasmo para seu campo de energia.

Energias Positivas trazem estilos de vida mais abundantes à sua existência.


Lembrem-se da Gratidão

Tragam também para o seu processo a Luz da Gratidão e saibam que seu Poder Superior os tem em grande respeito e honrará aquilo em que vocês se focalizam como a Verdade que vocês gostariam de experimentar.

Esta Força Benevolente está poderosamente disposta a encher sua vida com Beleza, Abundância e um estado exaltado de Bem-Estar.

Estes campos vivos de energia existem no potencial ilimitado que os cerca agora.

Há uma Solução Criativa para todas as áreas de sua vida para ser aberta.

Agradeçam pelas possibilidades iluminadas disponíveis para vocês agora.

Uma atitude de Gratidão pode mudar e elevar suas frequências de energia e abrir novos caminhos para vocês trilharem.


Lembrem-se de que seu futuro pode ser empoderado com a nova energia e não precisa refletir seus modos antigos de experimentar a vida.

Cheguem a este novo tempo como principiantes dispostos a reorganizar sua vida com a prece empoderada e novas intenções.

Deste foco expansivo, criem um impulso para a vida em que vocês querem viver.

Engajem ambos os lados de seu cérebro por anotar as preces e intenções para sua vida e oferecê-las para o Campo Universal de Potencial Ilimitado com a Fé de que tudo é possível.

Saibam que a vida pode apoiá-los quando vocês criam um novo foco para seus pensamentos e sentimentos e mantêm esse foco empoderado com ação fervorosa.

Coerência é o componente chave para esta ação empoderada.


Eis uma sugestão para suas preces

Amada Presença Divina,

Desperte em mim um novo foco para uma vida empoderada.

Lembre-me de todos os modos incrivelmente lindos em que posso viver ao invés do que tem sido minha experiência passada.

Ajude-me a abrir as portas para uma vida que é cheia de relacionamentos harmoniosos e apoiadores.

Mostre-me que meu trabalho pode preencher as minhas necessidades e permitir-me utilizar de uma nova forma meus talentos e habilidades dadas por Deus.

Inspire-me utilizar esta energia de alta frequência para criar a vida que me ajuda a prosperar e fluir nas novas energias disponíveis agora.

Ensine-me a trazer mais Felicidade, Alegria e Beleza ao meu ser para que se reflitam em meu mundo exterior.

Ajude-me a ter conhecimento de que tudo que eu percebo me é possível alcançar.

Dê-me a Força, a Sabedoria e a Coragem para entrar no campo desconhecido de potencial e para utilizar as frequências da nova energia para elevar minha vida.

Revele-me as avenidas para maior Saúde, Abundância e Atividades Inspiradas que estão em alinhamento com o meu Propósito de Alma.

Infunda meu coração e mente com sua Orientação e ensine-me a trilhar esses novos cominhos com mais Equilíbrio e com uma perspectiva desperta.

Ajude-me a lembrar de que posso sabiamente abrir-me para o fluxo da Graça de Deus para que todas as minhas necessidades sejam cobertas.

Permita-me saber que eu sempre estou recebendo o Amor de Deus e que nunca há um momento em que não estou envolto nas Asas da Luz Pura.

E assim é.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: