sábado, 23 de fevereiro de 2013

SEJAM UM EM DEUS

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
18/02/2013

Amados, que a luz do criador resplandeça sobre vossas vidas, envolvendo-os em luzes de paz, amor e prosperidade que iluminarão vossos caminhos.

A certeza de que Deus é nosso Pai e soberano Senhor de todo o Universo, nos reconforta e dá ânimo para seguirmos em frente em nossa jornada com a calma e a certeza de que nós nunca estamos só.

Deus seja louvado!

Quando falamos em Deus, muitos pensam que isto é uma maneira de tentar influencia-los, tentando tira-los da realidade do dia a dia levando-os para o lado místico da vida.

Muitas vezes, estão com a moral baixa, cansados e desmotivados pelas dificuldades, e quando ouvem falar em Deus, pensam, “de novo isso” ou ainda "agora não".

Amigos, creiam que somente em Deus vocês poderão superar “simplesmente tudo” que possam colocar como pedras em vossos caminhos.

Para Deus não existem “pedras no caminho”, pois ele é o “tudo”, aquele que “tudo pode”, aquele que “tudo vê”.

Nada acontece neste planeta sem que o Pai assim o permita. Creiam.

Sendo UM em Deus significa ter a confiança absoluta de que Deus Governa o mundo e Governa nossas vidas. Ser UM em Deus significa entregar suas vidas nas mãos de Deus. E seguir a vida com a fé absoluta de que tudo está sob o controle do criador.

Essa Fé absoluta exige de cada um, esforço de concentração mental, orações frequentes e meditações sobre Deus e sua glória.

Quando atingirem esse grau de fé e de amor, ao redor de vocês será criado um campo de energias intransponível. Nenhum espírito trevoso poderá se achegar perto de vocês. Nenhum mal o atingirá.

É a luz, a vossa luz irradiando-se em seu ambiente e transmutando vossa vida.

A fé em Deus nos fortalece, e cria em vossa aura a chamada “Armadura de Deus”.

Quem pode mais do que Deus. Ninguém pode. E assim é!

Deus sempre está ao nosso lado, mas nós precisamos nos elevar até ele, para que dessa nossa elevação, Deus possa nos ajudar. Tudo depende de nós mesmos.

Ninguém precisa virar santo, ou entrar em clausura orando e meditando. Não se trata disso, e sim de manter a mente concentrada em Deus e irradiar o amor e a nossa luz para o próximo.

Viver a vida normalmente, mas olhando-a com os olhos da alma amorosa que vocês são.

Sonhar e desejar uma vida melhor, para si mesmo e para os outros também. Agradecer a Deus quando algo de bom acontece em nossas vidas e na vida dos outros. Ser grato por viver o dia de hoje. Ser grato pelo alimento que comemos, por nossa família, por nossa morada.

Sejam felizes na plenitude do amor, amando a si e ao próximo, desejando que o bem caia em chuvas de bênçãos sobre vossas vidas, a sua e a do próximo.

Ser bom, sincero e amigo são aspectos da vida que são “grátis”, não custam nada. Mas podem transformar vossos destinos.

Sejam UM no Criador.

Vivam intensamente com a Luz em vossos corações.

Eu sou SaLuSa e agradeço por poder transmitir essas palavras. Sejam UM no Criador.


Nenhum comentário: