domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os Arcturianos: VOCÊ, A VIDA, O TRABALHO E O LAR

Os Arcturianos
Canalizado por Adriano Pereira
03/02/2013

Todos os dias nós vivemos situações de conflito e amargura, que nos coloca em cheque quanto aos nossos valores e aspirações.

Dificilmente, o nosso dia acontece de acordo com os nossos planos, e muitas vezes ficamos desesperados e aflitos por tamanha confusão.

É claro que todos nós gostamos das coisas organizadas e arrumadas, mas a vida não é assim.

A vida cotidiana é uma sucessão de problemas, conflitos, dúvidas e animosidades que estragam o nosso humor, e nos leva ao final da jornada diária de volta para casa exaustos e decepcionados, pois tudo ocorreu fora do nosso controle.

Mas pelos padrões vibratórios da humanidade atual as coisas continuarão acontecendo assim.

Por isso sempre lembramos a vocês a importância de se prepararem ao se levantar fazendo meditações e orações pedindo proteção aos vossos guias.

Durante o dia, no meio da ‘confusão’ é primordial que deem uma parada rápida para recalibras as energias. Pode ser uma ida ao banheiro, onde você relaxa alguns minutos, e faz sua meditação e oração.

Os problemas cotidianos quaisquer que sejam eles podem ser encarados de duas maneiras:
- positivamente
- negativamente

Encarando os problemas negativamente, nós temos o sentimento de que o problema em si é um fardo difícil de resolver, nos envolvemos em discussões e conflitos desnecessários, o que suga as vossas energias, e assim terminam o dia desvitalizados, essa é a razão da exaustão que sentem ao final da jornada. Suas energias se foram. Ao retornar ao lar, será muito fácil a você se envolver em discussões banais.

Agora, se encararem qualquer problema como uma oportunidade, abençoando mentalmente todos os envolvidos no problema, não se irritando e sim procurando enxergar uma forma construtiva de resolver o problema de forma a que todos estejam de alguma forma de acordo. Sendo proativo e sempre mantendo a mente pensando que Deus dará uma boa solução para o problema, vocês perceberão que o dia passa mais tranquilo, mesmo que o telhado da casa caia, vocês pensando positivamente e ‘amorosamente’ vocês terão a paz de espírito necessária para superar qualquer problema. E ao final do dia, vocês sairão do trabalho rumo ao lar, carregados de energias salutares, com o sentimento do dever cumprido. E chegando ao lar, chuvas de bênçãos o espera.

Em qualquer situação, chegando em casa, tome seu banho, e no silêncio de seu quarto, medite alguns minutos agradecendo ao Criador pelo dia de trabalho que teve e por toda a ajuda que recebeu de seus guias.

O Lar é o sustentáculo de vossa vida, é a terra boa em que suas raízes se desenvolvem. O vosso Lar é abençoado, nunca se esqueça disso. Pouco importa se mora em uma mansão ou em uma favela. O seu Lar é a sua casa, e é abençoado por Deus, portanto, abençoe vosso Lar também.

Aprender a lidar com as energias é o primeiro passo do Trabalhador da Luz.

Use as energias para clarear os vossos caminhos e verá que ele será abençoado.

Nós somos os Arcturianos e estamos aqui para auxiliá-los a aprender a conviver com as energias da Nova Era.


Você pode imprimir, copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário: