quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VOCÊS SÃO OS "PORTADORES DO AMOR"

Mensagem de Yeshua e
da Companhia do Céu
Como canalizado através de
Fran Zepeda
Em 04 de fevereiro de 2013

Saudações, queridos.

Agora muitos de vocês estão captando a Verdade de que as maravilhas do Universo estão nas pontas de seus dedos e que a ilusão que uma vez já pareceu tão real está desmanchando em poeira através desses mesmos dedos.

É fácil assim, queridos, quando vocês escolhem ver e experimentar tudo de sua nova perspectiva pentadimensional e até acima, para alguns.

Observem as mudanças que já estão gravadas sutilmente em sua psique e tornando-se mais criptografadas indelevelmente conforme vocês se orientam somente através de seu Coração e de sua nova perspectiva obtida pelos recentes influxos de energia.

Nós da Companhia do Céu expressamos nosso sincero agradecimento a todos vocês que perseveraram por estes tempos confusos, por essas purificações mais profundas e consequentes reconstruções e estabelecimentos de uma nova clareza e perspectiva.

Agora caminhar nesse solo recém-assentado prova ser confortante para muitos de vocês, pois vocês descobrem novas verdades e insights como um resultado de sua nova expansão.

Dispensem algum tempo agora para integrar e se acostumar ao seu novo caminhar na sempre mutante e em constante elevação Nova Terra em suas mãos, queridos.

Acostumem-se à nova altitude e firmem seu pisar nela para que nunca precisem revisitar seu mundo antigo.

O caminho está aberto e se expande perante vocês, revelando inúmeras possibilidades agora que vocês aceitam sua existência nesta nova frequência e vibração.

Quanto mais vocês aceitam e não resistem, mais claro e cristalino tudo se torna em seu despertar.

Vocês são os pioneiros e quanto mais vocês se ajustam à luz brilhante, mais fácil os outros atrás de vocês podem se ajustar e aceitar e ver muito claramente o que está à frente como a nova norma de existência.

Sem dúvida, vocês estão descobrindo uma infinidade de novos sentimentos e perspectivas e insights enquanto abrem seu caminho nesta nova estrada que permanece aberta pelas energias dos últimos poucos meses.

Nada está igual, a menos que vocês queiram que esteja.

Mas por que vocês iriam querer, queridos?

Comecem a tecer estes novos fios dourados que se formaram recentemente na vida que vocês sabem que merecem, na vida que lhes é revelada por aceitar e ancorar a Verdade básica de sua Natureza Divina.

Fundam-se com seus semelhantes Seres de Luz do Criador e regozijem-se em sua perspectiva recentemente descoberta.

Animem-se em sua decisão de existir somente em seu Coração de agora em diante e de explorar as muitas possibilidades que vocês podem criar por apenas estar nele o tempo todo.

Não deixem nada mais acenar para vocês.

Estabeleçam-se e resistam agora, queridos, e estejam sempre conosco em seus corações e pensamentos.

Autorizem-nos a lhes mostrar o que vocês sempre souberam, e então contatem mais de sua Verdade essencial que reside dentro de seu Coração e da Alma de Amor Divino.

Vocês são os "Portadores do Amor", completos e repletos em sua missão de iluminar e criar tudo que trata da pureza da existência.

O que vocês agora têm na ponta de seus dedos somente pode ser descrito como miraculoso e maravilhoso e como grande e expansivo como vocês o fazem.

Então se reabasteçam minuto a minuto com o Amor Incondicional Divino do Criador e assim autorizem que ele seja seu material de construção do seu novo mundo.

Mantenham-se firmes e verdadeiros com suas novas ferramentas de operação compostas de matizes cada vez mais douradas do Amor Incondicional, da Integridade, do Equilíbrio e da Totalidade.

Estas novas ferramentas estão abrindo seu caminho no reflexo do Criador que vocês crescentemente permitem que seja seu guia conforme vocês descobrem suas raízes nessa mesma Fonte.

Sejam Amor, Sejam o Divino, Sejam o Esplendor do Criador enquanto embarcam em sua contínua jornada penetrando os reinos superiores e firmemente aterrando a Nova Terra.

Que a Paz que vem com isto seja a sua eterna companheira e seu guia, sempre lhes acenando para seu propósito para expandi-la inconfundível e irrevogavelmente e firmemente enquanto vocês continuam abrindo seu caminho.

Estamos eternamente ao seu lado neste empreendimento.

Todo nosso amor é para vocês,
Seu amoroso irmão Yeshua com a Companhia do Céu.



Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: