quarta-feira, 24 de abril de 2013

CONVERSANDO COM O PAI


Metatron
canalizado por Adriano Pereira
17/04/2013

Filhos amados, que a luz e o amor do Criador envolva todos vocês em um grande abraço fraternal.

Vós viventes, sentem muitas pressões oriunda do planos material e espiritual, que vos tira a concentração e dificulta o direcionamento que desejam a vossas vidas.

Tudo torna-se confuso e de difícil compreensão, dada a velocidade em que as coisas acontecem e o sentimento de impotência que vos acomete, dificultando vossa concentração.

Então surge o sentimento de melancolia e certa desesperança quanto ao futuro.

As dificuldades se amontoam e faltam os recursos para superá-las.

Dado o ambiente difícil ao vosso redor, urge que façam uma parada técnica para buscar forças do Alto, recompor o equilíbrio energético de vosso espírito, bem como  buscar pela ajuda de vossos irmãos espirituais para que possam encontrar a ‘força’ necessária para retomar vossa jornada, agora, revigorados e resolutos rumo ao sucesso e a luz.

Filhos, ninguém é de ferro, e tampouco é exigido de vocês que tenham resistência 24 horas por dia para suportar as energias negativas e também os espíritos das sombras que tentam levá-los pelos caminhos tortuosos da desesperança.

Por isso lembramos a vocês da importância da oração e da meditação. Somente através delas é que poderão manter vossa caminhada rumo a luz, a alegria e ao sucesso.

Orai e Vigiai.

Filhos, quando orarem, entreguem-se a Deus. Conversem com Ele. Expliquem a Ele as vossas dores, as vossas dificuldades e tristezas. Entreguem-se a Deus com todo o vosso coração e todo o vosso espírito. Alegrem-se por poderem conversar com vosso Pai. É somente você e Ele! Sinta o momento. Depois de entregar-se a Ele, fique em silencio, sinta as energias de Deus ao vosso redor. É um momento sublime, de luz e amor.

Depois, voltem a sua atenção para vossa vida cotidiana, e a verão com outros olhos, pois vossos olhos estarão irradiando amor e esperança.

SEJAM UM com o CRIADOR

Eu sou Metatron, e saúdo o vosso reencontro com Deus, nosso Pai.


Publicado originalmente no website Mestres Ascensionados
link da publicação: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/04/conversando-com-o-pai.html

Nenhum comentário: