sábado, 27 de abril de 2013

JÁ VAI COMEÇAR, O DIVINO SINAL DE INÍCIO FOI DADO

Arcanjo Rafael
através de M. Gamma
27.04.2013

Hoje nós continuamos com o tópico da cura. De novo e novamente você chegou ao ponto onde você duvida de si mesma e de suas possibilidades. Isso é algo que você tem que experimentar novamente aqui na Terra. Você deve entender que isso faz parte de seu aprendizado.

Este aprendizado é essencial para que você possa crescer e aprender. Deus experimenta a si mesmo através de você. Você é um aspecto do próprio Deus. Esse conhecimento você sempre tem que manter em seu coração.

É importante compreender, que você é capaz de jogar fora tudo, jogar absolutamente tudo ao mar e deixar ir embora a velha mentalidade.

Elas não são mais úteis para você e você pode dar-lhes a chama violeta do meu irmão Saint Germain. Ele irá ajudá-la a dissolver a velha mentalidade. Eles têm sido fiéis companheiros por um longo tempo. Agora é o momento para você jogar os velhos padrões e a velha mentalidade ao mar. Tudo o que foi dito pela mídia, a igreja e o público teve como objetivo aumentar os lucros deles. Esta conceitos em breve irão desmoronar, pois a luz está realmente fazendo estas coisas e tudo a desmoronar. O importante tiro de partida foi dado.

Mais alguns detalhes para fazer e então poderá começar.

Um processo será posto em movimento, que vai mostrar que uma força maior está trabalhando. Uma força superior que serve a humanidade e não para o lucro de um único indivíduo na Mãe Terra. Logo você verá que é finalmente aqui e você vai chegar na linha de chegada, e isso é algo que eu posso prometer. Estou tão animado por mim mesmo ao ver isto finalmente se manifestar.

Será um tempo maravilhoso, o que vai acontecer com você, para todos nós. Chegará o tempo em que eu poderei atendê-la diretamente e sem este canal. Este canal também vai realizar outras tarefas com muitas outras pessoas sobre a Mãe Terra. Haverá tarefas que irão ajudar todos vocês a voltar a sua soberania. Você vai perceber que existem muitas sementes estelares que surgirão em seu caminho para ajuda-la. Eles irão treiná-la, orientá-la, e você vai ser ajudada no caminho para um novo futuro. Você verá que vai ter um monte de diversão quando você for reconectada à sua divindade. Você terá acesso ao conhecimento, o que está muito além de sua imaginação. Será um prazer redescobrir essas novas habilidades ou apenas velhas e esquecidas habilidades e usá-las para si e para a humanidade novamente. Nos próximos dias você vai receber um sinal claro, que mostrará claramente que isto começou.

O divino sinal de partida foi dado.

É hora de ir. A espera acabou e você poderá finalmente dizer que estamos voltando para casa. De volta ao nosso Criador, nosso Pai.

Arcanjo Rafael

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Traduzido em 27.04.2013, da versão em Inglês por Blog Luz e Vida
Originalmente publicada no website Pleiadedolphininfos
Link da mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/it-can-start-divine-starting-signal-was.html#more

Nenhum comentário: