quarta-feira, 10 de abril de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild

Blossom Goodchild
Abril 7, 2013


Blossom: Olá, meus amigos. Honestamente, não sei como irá ser. Mas a casa estará sossegada durante algumas horas e seria excelente poder contactar-vos. Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Querida Blossom … primeiro queremos mencionar o facto de que a responsabilidade de cada um reside dentro do Eu para o Eu. Nós, que não somos da Terra … registramos as energias a emanar das almas, individualmente e como um todo. Descobrimos que, nesta altura, há uma mistura de energia alta e energia baixa. Mas … tendo em conta … que estas energias são UNAS. Por esta razão … as mais baixas misturam-se com as mais Altas, para criar talvez … uma energia intermédia! Muitos irão achar que, nesta altura, estão a experimentar as três. Por vezes, simultaneamente e no mesmo minuto do vosso tempo.

Blossom: Certo! Pode ser muito perturbador. Exceto quando a energia mais elevada é dominante … Esses momentos são gloriosos! Mas … como é estranho encontrarmo-nos nas profundezes agora e logo … mas SABENDO que não vai permanecer. Esta coisa da Ascensão é muito diferente do que pensávamos ou esperávamos.

A Federação da Luz: Ainda assim … Esta coisa da Ascensão é exactamente o que vocês escolheram criar.

Blossom: O quê? Mesmo as nossas energias ‘mais baixas’? Pensei que tinha mais a ver com as energias mais Altas que estão a chegar e a causar perturbação enquanto as mais baixas partem.

A Federação da Luz: Recordem SEMPRE isto. VOCÊS criam este Novo Mundo. Falamos sempre disto. A energia é uma forma que pode ser mudada e tornada a arranjar. Mas é necessário ter uma mente e um caráter forte para ‘permanecer no topo’. Foi para Ser isto que os guerreiros da Luz foram escolhidos. Vocês … cada um de vós que a têm dentro de si … esta força. Este poder de vencer as vibrações mais baixas que estão a lutar pelas ‘vossas vidas’!

Muitos estão descoroçoados … porque ‘onde estão’ não é onde esperavam estar.

Blossom: Bem, penso que é porque não esperávamos nenhum aviso sobre o que podíamos esperar. Tudo o que foi mencionado foi esse belíssimo Mundo Novo para o qual estávamos a caminhar. Não me entendam mal. SEI que estamos no caminho certo. Agora, tenho um CONHECIMENTO mais profundo … embora pense que sou um pouco mal compreendida! Mas … estar na Terra nesta época é como estar numa montanha russa! Muitas vezes vejo-me a olhar para as estrelas e a dizer-vos: ‘Venham cá para baixo e experimentem!’

A Federação da Luz: E nós escutamos-te. Mas não podemos. Não é a nossa posição. Mas podemos fazer o nosso melhor para ajudar.

SABEMOS PARA ONDE VOS DIRIGIS!

Sabemos que tudo está bem.

SABEMOS QUE O PLANO ESTÁ A IR A TODO O VAPOR! … e pedimos que no interior do VOSSO SER … na essência do que verdadeiramente SÃO … QUE ACEITEM ISSO … e que, por esta razão também o SAIBAM.

Blossom: E em qualquer parte, dentro de mim … aceito isso. Apenas há pouca evidência … no exterior.

A Federação da Luz: Mas é, precisamente, no vosso interior que estamos interessados. Porque é a partir do interior que o exterior é criado. Queridos amigos, deixem partir o que parece ser. Tragam … o que SAIBAM ser VERDADE.

Quando cada indivíduo reconhece o seu ‘VERDADEIRO EU’ … que é esse CONHECIMENTO profundo, no interior… então pedimos que sustentem isso … mesmo quando a montanha russa vai a toda a velocidade a caminho do mergulho … agarrem-se ao CONHECIMENTO que … no vosso mundo de dualidade … quanto mais fundo mergulharem … mais alto irão erguer-se.

Blossom: O que se torna, então, um pouco preocupante. Pois cada vez que subo mais Alto … significa que a minha próxima queda será ainda mais baixa para se opor à altura espantosa que acabei de experimentar?

A Federação da Luz: NÃO. Não significa isso. Pois é onde se forja a tua força de caráter  Sim, há o oposto em TODAS as coisas. É a lei do vosso planeta. Mas vós … sendo Seres de Luz a abranger um corpo humano, vieram aqui mudar essa situação. Porque este ‘tempo’ de dualidade está a ser deixado para trás. Serviu o seu propósito. Quanto mais incorporam o vosso Eu mais ‘Leve’ … durante estes dias … menos irão cair nas ‘trevas’. Mas o controlo dessa situação … é da vossa conta.

Blossom: E é por isso que digo … ‘venham cá abaixo e experimentem’. Com tudo o que é ‘aspergido’ sobre nós na forma de produtos químicos negativos e perigosos para nos controlar … por vezes, sentimo-nos enfraquecidos por isso tudo. Não tenho sempre a certeza que SEI QUEM é o meu verdadeiro Eu e como seria a vida … vamos apenas implementá-lo.

A Federação da Luz: Mas, diríamos o contrário. Dentro de cada um de vós está o vosso SER DIVINO. Uma centelha do vosso EU VERDADEIRAMENTE DIVINO. Não há nenhum produto químico, ou veneno, ou mesmo descarga de vibrações mais baixas que o vosso Eu Superior não possa contra atacar. Como é que pode?

O VOSSO EU DIVINO É LUZ.

Sem a vossa forma humana … quando se libertarem dela … SOIS LUZ. É ISSO QUE SÃO.

Não permitam pensamentos como: ‘Isto é muito difícil’ … contrabalancem com pensamentos 'Isto é tão fácil!'

Blossom: Estamos cientes de um novo projeto a ser construído com o teu amigo com quem ris muito … e que se chama?

Blossom: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

A Federação da Luz: Precisamente! E pensas que é apenas um capricho? Claro que não. Pois é disso que se trata. O caminho suave para este Novo Mundo é todo dessa maneira.

MUDAR DE ATITUDE para/e em TODAS as coisas … Encontras alegria em TODAS as coisas … Encontra LUZ em TODAS as coisas. É ISSO QUE TODOS DESEJAM, NÃO É?

Blossom: **Com certeza! Mas, nós, os humanos ‘lutamos’ com isso a respeito de muitos assuntos.

A Federação da Luz: MUDA A TUA ATITUDE, AMOR!

Blossom: Nem sempre se está com disposição de encontrar força para fazê-lo.

A Federação da Luz: Mas não significa que não possa ser feito.

Queridas almas … não fiquem desencorajadas. Há tanto à vossa espera de Alegria e Riso e de energias MAIS LEVES e LUMINOSAS.

Falamos convosco anteriormente a respeito do fato de que, quando todos se voluntariaram … SABIAM que isso seria cumprido. SABIAM onde se iam meter. SABIAM ao que vinham, porque se voluntariaram e porque é que concordaram vir. Porque SABIAM que tinham a força necessária para completar a vossa missão.

NADA MUDOU.

Ireis completar a vossa missão- ESTAIS a completá-la!

Tudo o que estais a experimentar faz parte dela. Quando SOUBEREM … quando aceitarem … então será muito mais fácil dizer … ‘Ok … compreendi!’ AO SABER QUE SABEM! Pois … a aceitação permite o fluir dos acontecimentos.

… mesmo na ‘fossa’ … tu não encontras alguns sorrisos e risos dentro de ti, pela maneira que te estás a sentir … porque ‘não és tu’?

Blossom: Sim, encontro.

A Federação da Luz: É isso que queremos significar. Vocês estão a reconhecer a ‘viagem’. Esta secção do caminho é destinada a deixar partir as velhas maneiras … o vosso velho ‘Eu’ … E o ‘velho Eu’ não vai desistir sem dar luta.

Blossom: Porque não? Se ele SABE que é para o meu próprio bem?

A Federação da Luz: Porque o vosso ‘velho Eu’ estava apanhado dentro de um mundo que estava a controlar-vos! Agora, nesta secção do meio … neste plano intermédio … está a emergir o novo Eu.

A analogia mais simples é a de uma lagarta. Sentia-se ‘em casa’ sendo o que era. Era tudo o que conhecia. Fez tudo o que fez naquela fase da sua vida/existência. Depois … AS COISAS MUDARAM! De repente, encontra-se numa ‘fase diferente’. Pode não saber exatamente o que está a acontecer … mas … aqui está ela … nesta fase seguinte de si própria. Tudo o que pode fazer é ‘estar ai’ … Não sabendo exatamente o que vai acontecer a seguir … ou, realmente, o quê ou em que vai transformar-se. Mas com ACEITAÇÃO e PACIÊNCIA, SABENDO que TUDO É COMO DEVE SER … muito antes … quando tudo está em alinhamento correto com tudo … quando algum movimento e esforço é requerido … Ela surge como sendo o Ser alado mais belo … Que pode voar !!!!!!

UMA TRANSFORMAÇÃO TOTAL.

DO VELHO PARA O NOVO.

Mas … devemos dizer … sendo sempre a mesma Alma … pois sempre foi … e sempre será.

Blossom: Obrigada pela explicação. Essas palavras motivadoras ir-me-ão ajudar e a muitos. Gostaria de ‘mudar’ de energia agora, se puder. Na última vez falaram de vós usando o termo ‘NÓS SOMOS’. Alguém perguntou se isso queria significar que, por esta razão, vocês são a presença ou a energia ‘EU SOU’.

A Federação da Luz: Mas tu sabes que iremos responder que vocês são todos a energia EU SOU.

Falamos sobre o vosso Eu Superior. Falamos de diferentes níveis de vibração. Que tudo é composto de … um certo nível de vibração. Por isso diríamos que ‘o nosso nível de vibração’ está dentro de uma ILUMINAÇÃO que é de … como diremos? … Alto calibre. Não tivemos a experiência da ‘densidade’ da Terra. Isso pode causar perturbação com o ‘nível’ de cada um … no planeta e fora dele.

Blossom: Podes explicar em pormenor?

A Federação da Luz: A densidade da Terra que foi estabelecida pode ‘manchar’ o ser de alguém. Pode infiltrar-se no ser de alguém e deixar a sua marca. Quando uma alma deixa a espiral da Terra para a liberdade da própria alma ... pode levar um pouco para a cura, para que seja purificada dessas "marcas". Estas "marcas" não lhe foram destinadas originalmente ... mas, através das escolhas conscientes do homem ... foi nisso que se tornaram.

No entanto … TUDO ISTO ESTÁ A MUDAR.

ESTE MUNDO NOVO NA TERRA … NA SUA VIBRAÇÃO MAIS ALTA NÃO PODE SER DESSA MANEIRA.

POIS ESTÃO TODOS A CAMINHAR PARA UM MUNDO NOVO.

Um mundo que não pode deixar marcas ou manchas no ser … porque não haverá nada nesse mundo que seja dessa vibração. Não haverá nada que tenha desejo de fazer isso.

ERGAM OS VOSSOS SERES.

ERGAM OS VOSSOS PENSAMENTOS.

ERGAM A VOSSA VIBRAÇÃO!

Não se sintam derrotados porque uma das nossas Naves Mãe não pairou sobre o vosso edifício mais importante!!

ISSO ESTÁ A CHEGAR.

SABEI-LO.

CONTINUEM, QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS DA LUZ.

Marchem com valentia SABENDO que tudo está para chegar e que assim será.

QUE TUDO ISSO ESTÁ PARA CHEGAR E QUE ASSIM SERÁ.

E entretanto … FORTALEÇAM-SE … ILUMINEM-SE … VÓS E A TOTALIDADE.

ESTAMOS CONVOSCO.

...

Blossom: Mas penso que se foram embora! Ainda estão aí?

...

Blossom: Muito grata e até à próxima. Para a frente e para cima e às vezes, para os lados!!!!!!!!!!!!

Ah ha … 11.11da manhã. Que hora esplêndida.!


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Publicado originalmente no website Galactic Channelings
Link da mensagem: http://galacticchannelings.com/portugues/blossom07-04-13.html



Nenhum comentário: