quinta-feira, 18 de abril de 2013

Metatron: SEM SEMEAR, O QUE COLHER?

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
10/04/2013

Amados filhos da luz, o amor de nosso Pai por nós é o amor de um Pai que ama do fundo do coração todos os seus filhos, é o Pai que chora quando seus filhos seguem por caminhos errados, é o Pai que se enche de felicidade a cada nova conquista de seus filhos.

Nós somos humildes espíritos iniciando uma longa jornada rumo ao bem universal.

Até agora nós nos entretemos com as coisas mundanas, com a sobrevivência, com as questões materiais. E essas necessidades ainda por algum tempo estarão imperando sobre a Terra, mas filhos, o tempo agora é de semear para que no futuro a vossa colheita seja abundante.

É hora de buscar em seu interior as reflexões sobre as causas dos vossos males. Questionem-se do porque as coisas estão hoje como estão? Estão felizes? O que falta? Qual caminho seguir?

É preciso que cada um faça essa viagem interior para que no profundo silêncio de suas reflexões, a voz de seus guias se faça presente ajudando-o, aconselhando-o e guiando-o para iniciar uma nova jornada rumo a alegria e felicidade que só é encontrada quando se harmoniza seus mais íntimos sentimentos, quando se conecta com as energias maravilhosas que Deus nosso Pai, está nos permitindo acessar na Terra.

Amados, não pensem que irão colher alegria no futuro se não plantarem agora as sementes abençoadas da harmonia e do amor.

Semear sempre é difícil, obriga-nos a suar muito, exige persistência e disciplina, mas filhos, é o único caminho para a felicidade futura.

A Nova Era já é uma realidade, e é preciso que cada um se conecte com as novas energias.

Meditem e orem ao Pai pedindo sabedoria e orientação, e elas vos será dada!

SEJAM UM com o CRIADOR

Eu sou Metatron e estarei sempre ao vosso lado semeando, semeando e semeando.


Originalmente publicado no website Blog Mestres Ascensionados
link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/04/sem-semear-o-que-colher.html

Nenhum comentário: