sábado, 11 de maio de 2013

A VASTA REDE DOS EXTRATERRESTRES, NÓS e NOSSA RESPONSABILIDADE COM A CRIAÇÃO


Por Lisa Gawlas

Nestas últimas semanas o meu espaço de meditação tem sido praticamente solitária, off-line. Eu sabia que algo grande deveria estar em andamento, mas não havia nenhuma maneira de prever o que eu experimentei ontem à noite e, em seguida hoje, durante minha meditação. Como eu estava tomando o meu banho para fazer a minha meditação, eu estava sentada com os olhos fechados (a grande dor de cabeça já estava em andamento), com os olhos fechados eu pude ver um massivo sistema de estrelas. Eu sabia que este sistema de estrelas não era nosso, não as que vemos quando olhamos para o céu à noite ... e eu tinha que saber exatamente o que eu estava indo para experimentar, quando eu entrei no banho.

Na última semana ou assim, na tentativa de entrar em meditação, eu tentava ver 5 imagens de rostos olhando para mim da parede onde meu chuveiro está ligado. Meu primeiro pensamento foi dos meus amigos Pleiadianos, mas não era as sua assinatura de energia que eu estava sentindo. Eu não conseguia me manter em meditação além de um momento ou dois e depois eles desapareciam o que acabava com a minha tentativa. Pelo menos, até hoje.

Quando eu encontrei o meu espaço interior em uma banheira cheia de sais do Mar Morto, aquelas cinco cabeças fundiram-se em uma. Eles falaram com uma voz coletiva. A primeira coisa que eles me fizeram saber é que eles estavam todos presentes na minha sala de estar ontem à noite trabalhando em mim. Eles são biologicamente sem forma, a menos que eles desejem vestir-se em biologia e, em seguida, eles podem com o poder da vontade, criar uma forma biológica, se e quando necessário.

Perguntei-lhes de onde eram e eles não me deram ao menos um nome do lugar (até que eu insisti) e realmente me mostraram. Eu o fiz meu muito, muito melhor para, humildemente, mostrar o que eu tinha visto através das revelações deles:




Neste exemplo muito simples e muito, muito humilde, o círculo (e eles representam planetas e sistemas solares), o círculo na parte superior da nebulosa é de onde eles são. O planeta no fundo (com o centro branco) é a terra. Eles fizeram sobrepor tudo na frente da nebulosa, e é por isso que eu usei uma aqui. Havia outros enormes planetas e sistemas que eles me mostraram, a riqueza, uma vasta rede de vida fora da Terra. No meu entendimento, elas foram maiores na multidão de dimensões em cima do que concebemos como o céu estrelado. A Terra estaria no degrau mais baixo dos campos de dimensões da vida.

Eles mostraram uma nebulosa para mostrar várias coisas, primeiro, que há uma rede de conexão dentro dessa experiência (vamos chamá-lo de terras ascensão), que, na verdade, é muito pequeno em relação à vastidão do TUDO da própria criação. No entanto, tudo está conectado neste espaço da nebulosa tem um interesse muito investido na evolução da Terra. A interconexão verdadeira e genuína de energia.

Há muitas interconexões  na “nebulosa” para fora de toda a criação, tantas que seria um número alto para contar. Todos com as suas próprias experiências em suas próprias maneiras evolutivas.

Então eu perguntei, eles são Sirius? Pleiadian? Arcturian? (Isso é sobre a extensão da minha consciência ET). Eles me mostraram a imagem acima e disseram que não, mas muito muito conectado a tudo dentro do espaço da nebulosa, e isto é muito mais vasto do que a minha mente pode compreender, mesmo quando mostrado. O que ele também me mostrou, como representado pelas linhas amarelas, era a conexão elétrica entre TUDO nesta nebulosa. Um sistema de energia intimamente conectado uns aos outros e apoiando e reforçando a evolução de TUDO.

Esta voz coletiva finalmente me apaziguando e me deu o nome de seu planeta ou do sistema (nós nunca temos clareza sobre isso.) Planeathious (soletrada foneticamente ... pronunciado:. plan-eeth-ious. Eu disse a eles que soa como "plano esta conosco".     Eu tive um sentimento, eu não era muito distante disto.

Eles me explicaram, que existem muitos mundos, e muitas maneiras de encarnar fora dos sistemas da nebulosa que eles revelaram para mim. Muitas almas escolhem uma expressão biológica de sua energia. Eles fizeram-se claros ao me dizer, que nem toda biologia parece ou funciona da mesma forma (referindo-se a biologia humana.) Explicaram também há muitos de nós semeados em cada sistema nesta nebulosa, o que significa que o aspecto de nossa alma existe em um monte de diferentes lugares além da terra, propositadamente para este momento incrível na Terra.

Eles também explicaram que eles têm estado na vanguarda da evolução deste sistema nebulosa, semeando as energias em tudo dentro deste fantástico sistema e continuarão a fazê-lo. Eles me mostraram como tudo funciona, muito parecido com um sistema de relés interligados. E agora, é a hora de terra entrar em linha consciente neste relé da Vida!

A próxima coisa que eles me mostraram, me surpreendeu. Eles me mostraram um Portal de Luz que eu falei hoje no meu blog e é o portal que foi aberto aqui na terra e o que ele significa para nós neste momento.

Eu pude ver o portal como se ele fosse criado em uma enorme caverna escura dentro de uma montanha e muitos de nós fomos lançados (pela explosão) para esta grande caverna escura. Podíamos sentir a presença uns dos outros, ver lampejos de luz uns dos outros, mas para além disso, era praticamente um breu. Pelo que eu estou entendendo, esta caverna se estende à energia do eclipse de último Outubro. A frequência nessa caverna é como nenhum outro nunca aberto antes aqui na terra. Abrimos ele e, portanto, somos responsáveis ​​pela sua manutenção e crescimento para que ele possa alcançar a plenitude de toda a vida terrestre.

Mas o homem oh homem, existem algumas reprogramações sérias que devem ser feitas e devem ser feitas, agora.

Nós realmente quebramos o terreno para a grande frequência que eu tenho chamado de Shambhala ... Céu na Terra. Mas para viver nesta energia é para ‘realmente’, ‘realmente’,  refletir essa energia na autenticidade do coração.

Nós criamos muito da forma como nós vemos o céu, muito parecido com o que vemos de nós mesmos, em uma hierarquia de seres. Não há ninguém no céu. Existe hierarquia apenas através da mente do ego. Exemplo, temos uma vasta rede que chamamos de anjos, os mais altos, os mais baixos e dentre todos. Nós criamos os anjos à nossa imagem e dentro do nosso cenário organizacional. Esta hierarquia não existe, exceto para aqueles que ainda estão vinculados pela ilusão do ego. Foi necessária essa ilusão para chegarmos até aqui. Mas agora, se quisermos ficar aqui, nas energias que o céu abriu para a terra, nós devemos colocar esse sistema de hierarquia à distância.

Os anjos que estamos falando, Rezam com frequência também, são um grupo de almas conscientes e irão nos assistir, não importa a forma como as percebemos. Eles vão continuar a fazê-lo durante o tempo que estivermos na terra.

Deixe-me dizer-lhes, eles usaram menos palavras e visuais incríveis e profundas sensações e sentimento de comunicação que eram tão completas em compreender como eu testemunhei isso. Para mim trazer esta experiência incrível para o reino das palavras, muito está sendo deixado de fora na urgência das revelações.

Se você quer ficar e crescer neste vasta caverna da Nova Vida, você PRECISA parar de ser contra qualquer coisa! Eu nunca percebi que, ao tomar uma posição contra qualquer coisa (pensar, contra walmart, contra aquela empresa de sementes, eu esqueci o nome, contra o excesso de trabalho do mar ... ou algo que você é contra ...) você está reduzindo a sua própria energia e dando a sua energia para tudo aquilo que você está contra. Eles me mostraram uma foto de um carro com uma haste de metal profundamente conectada ao núcleo da velha terra e todas as pessoas ao seu redor, empurrando contra ele. Isto realmente só deu ao carro mais energia e esgotou as pessoas que estavam empurrando contra ele.

O Céu não tem nenhuma necessidade de empurrar qualquer coisa. É um espaço de puro doação, de aceitação, de amor.

Mesmo agora, eles me mostram uma imagem de uma semente, uma semente que chamamos de “Transgênico” (GMO - genetically modified organism). Criadores criando e nós estamos derretendo, porque estamos fazendo o que estamos preparados para fazer. Criar e recriar. Quanto mais nos empurramos contra isto, mais energia o “transgênico” recebe, e maior ele fica. Imagine se você deu 100% de si mesmo em amor aos Você criadores criando. não tem que comprar as sementes deles ou fazer como eles. Mas você tem que amar o aspecto genial de criadores que descobrem a si mesmos através de julgamento e erro. Bem, o que nós percebemos como um erro.

Devemos também perceber que somos pura energia também. Ou seja, nós damos forma a nossa energia através de como nós nos sentimos com ela. Se eu sentir que alguma coisa é ruim para mim, instantaneamente, é. Mas isso também tem uma repercussão cármica que vem ampliando de volta para você e incorpora o campo cármico de outras pessoas que se sentem da mesma maneira. Você pode imaginar que uma enorme poça de energia negativa que está sendo constantemente alimentado pelos sentimentos de apenas um?

Para manter-se e crescer e valorizar este portal de energia, de pura energia permeada pelo aparecimento de um buraco negro que temos agora envolvendo a nós mesmos, devemos nos tornar AMOR, cada momento de cada dia sem cessar.

Nós somos os portadores da tocha, os portadores do fruto, os arquitetos e paisagistas. Nós somos o sol, as estrelas, o puro esplendor do céu, vivendo em voz alta, na forma, na terra. Nossa responsabilidade é enorme, o retorno além da compreensão atual.

O que for preciso para ficar constantemente e radiante na forma de amor, Faça isso a partir deste dia em diante. Quando esta recém-inaugurada Caverna da Vida tiver luz pura, nós iremos para vocês, em cada nível e se divertir em seu jardim da vida.

Com celebração e honra,

Lisa e o Planeathians

P.S. Há muito mais, mas estou ajustando a sua frequência e comunicação ... Eu preciso de um cochilo agora! (Sorriso)



10/05/2013

LISA GAWLAS - The Shift of Time and Energy!
A blog to take you deeper into understanding what is happening on earth, and how to move thru it with ease and grace!

Originalmente publicado em Inglês no website da autora Lisa Gawlas, traduzido para o português pelo Blog Luz e Vida
Link da mensagem: http://lisagawlas.wordpress.com/2013/05/10/the-vast-nework-of-extraterrestrials-us-and-our-responsibility-within-creation/

Nenhum comentário: