terça-feira, 28 de maio de 2013

Metatron: DESPERTANDO

Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira
27/05/2013

Queridos amigos, trabalhadores da luz, que a paz esteja com todos vocês.

A Terra vive momentos de rara beleza, face ao aumento espontâneo da quantidade de almas que estão despertando e unindo-se a Luz Divina. Essas almas estão dando seus primeiros passos dentro do processo de despertar, pois para muitos é algo difícil de compreender como funciona o despertar.

Amigos, para que uma alma em qualquer estágio de sua evolução, em qualquer nível vibratório, em qualquer lugar do planeta, possa aderir ao processo do despertar, basta que lá bem no fundo do seu coração ela aceite e tenha a sincera intenção de também despertar.

Não é preciso que essa alma saiba como isto ocorrerá, nem quando, e sim ter ela mesma ascendido essa chama dentro do seu coração.

Essa pequena chama, é imperceptível para todos, mas tal chama tem o poder da intenção do despertar, que é o desejo íntimo que se tornar um ser melhor, e por isso mesmo, essa pequenina chama começa aos poucos a despertar dentro do coração dessa alma, valores e sentimentos adormecidos à milênios, fazendo essa alma voltar no tempo de sua criação, em que era puro amor.

Somente o amor, meus amigos, tem o poder infinito de transformar o mundo.

E esse poder infinito e divino, está adormecido dentro de cada um de vós.

Despertar significa evoluir como ser humano e participar da evolução coletiva da humanidade. É o despertar do EU SOU (você) que se une ao SOMOS UM (humanidade)

Cada uma das almas viventes hoje no planeta Terra, já foram no passado distante Puro Amor, no momento de sua criação. Entretanto, esse amor foi adormecendo ao longo das vidas vividas na dualidade e no processo de alienação que os afastou da plena consciência de quem vocês realmente são.

Dinheiro, poder, posses, orgulho, vaidade, de nada servem para o espírito. Nada disso vocês levarão quando voltarem para casa, no reino espiritual. Apenas levarão consigo as lembranças e as experiências vividas.

Portanto, escolham despertar, escolham a simplicidade da vida, aproveitem os momentos em que vivem neste planeta maravilhoso chamado Terra.

Apreciem a beleza da natureza e a magnitude de seus mares, montanhas e florestas.

Unam vossas energias as energias da natureza, pois os humanos não vivem sozinhos neste planeta de luz, e sim os humanos convivem com os pássaros, os animais, os peixes e todo o reino Elemental da natureza e a vida do plano espiritual em toda a sua plenitude. Portanto, para que se isolar se você pode se unir a eles, transmutando energias, que fortaleceram a todos vós.

Vocês não estão sós, definitivamente.

SEJAM UM com TODA A CRIAÇÃO do CRIADOR.


Eu sou Metatron e entrego o amor de meu coração para cada um de vós neste maravilhoso processo de despertar.




Nenhum comentário: