domingo, 26 de maio de 2013

Heaven Letters: MAGNIFICÊNCIA E MILAGRE

26 de maio de 2013

Deus disse:

Vocês tem que entender que vocês jogam uma parte muito maior na existência do mundo do que vocês possivelmente sabem ou podem conceber. Há uma grande distância entre a sua percepção sobre o seu papel e a magnificência de seu papel real e, do que vocês são hoje capazes de perceber e aceitar.

Isso ajuda a explicar como tantos opostos aparecem no mundo, como é grande o equívoco e quão grande é a falta de onisciência na vida humana, como vocês a vivem e conhecem. Quão grande és tu na ignorância, amados! Inocentes? De fato. O mais sofisticado ou insuportável que pode pensar que vocês são, mais provável vocês sejam inocentes nos verdadeiros caminhos da vida no mundo. 

Ao mesmo tempo em que eu lhe digo que vocês não tem conhecimento sobre o papel de servir na Terra, eu lhes digo que vocês são seres Magníficos. Não é uma Magnificência potencial, mas uma Magnificência amorosa real e ao vivo, agora. Vocês admitirão que vocês não conhecem a si mesmos, como magníficos.

Neste momento, vocês não tem ideia do milagre e milagres que vocês fazem parte. Vocês olham no espelho e veem um rosto e talvez manchas hepáticas, e isso é o que vocês veem. Vocês não veem a luz radiante que vocês são. Vocês não veem todas as ligações que você faz com outras luzes brilhantes através de todo o Universo.

Se vocês pudessem ver agora o que eu vejo, vocês veriam uma grade auto iluminada que mostraria luzes em movimento cruzando-se em todos os lugares. Vocês veria tal panorama de luzes se movendo tão rapidamente que vocês quase teriam uma imagem de eternidade e do infinito. Vocês veriam tais padrões de beleza e de amor que calariam vocês.

Na verdade, vocês ficariam tão imersos nessa realidade que vocês poderiam nunca mais sair dela. Esta é uma boa razão do porquê vocês mergulham gradualmente para esta Verdade de modo que vocês vão fundir-se com ela cuidadosamente. Vocês sabem, se vocês sentiram-se acelerando na velocidade da luz, vocês poderiam se deslumbrar com um ponto avassalador.

Então, como isto é, você surgiu junto, sábio, talvez nas formas da superfície do mundo e tão inocente da Verdade que o mundo é baseado em, e, então, você se vê como um mero ser humano, um torrão de terra, talvez, que parece estar sendo preso no solo e é incapaz de perceber que ele atravessa o universo e além. Todo o tempo, você é um viajante do tempo. Todo o tempo, você atravessa as colinas e vales da eternidade e do infinito. Eu gosto da expressão colinas e vales, então eu uso-as bem sabendo que a eternidade e o infinito são tudo menos colinas e vales

Devo ter dito antes que vocês são luzes brilhantes, que são anjos na Terra, que o papel que vocês jogam está em uma liga diferente do que você pode sentir. No reino que eu falo, todos os seres tem o dinamismo dos Céus. Vocês tem o poder de mover montanhas. Vocês tem o poder para trazer a paz ao mundo, e, apesar de tudo o que vocês podem pensar ou não pensar, vocês estão fazendo isso agora.

Olhem para as estrelas em uma noite clara, e você começarão a ver o que eu vejo quando eu vejo vocês. Vocês podem hoje verem-se fracos ou arrastando os pés. Vocês podem ver a si mesmos como doentes ou frenéticos. Não importa o que você pode pensar ou sentir, eu não estava brincando quando eu disse uma vez que vocês todos são Minhas criações. Vocês são para mim como as estrelas da noite são para vocês, algo brilhante e fenomenal para se olhar.



Heaven Letters Bringing Earth Closer to Heaven
Obrigado por incluir este link ao publicar esta Heavenletter em outro lugar.

Reblogado do website Heaven letters
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: