quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mensagem das Plêiades: FAÇA UM DESEJO

Plêiades
por Bella Capozzi
28/05/2013.

★ ☆ ★ Qual é o sonho que é mais desejado pelo seu coração, irmãos e irmãs? Qual é a coisa que você sente que faria a sua alma cantar e seus pés dançarem alegremente na calçada? Se você é descaradamente honesto, e brutalmente honesto com você mesmo, você vai descobrir que a resposta a esta pergunta encontra-se mais próximo da superfície da sua consciência do que você poderia ter realizado. O desejo do seu coração, o seu cenário ideal, o seu senso de conclusão estava lá dentro de você esse tempo todo. Você simplesmente não pode imaginar como algo tão perfeitamente refinado jamais poderia se manifestar em um mundo como aquele em que você se encontra vivendo. Ela é tão linda, tão doce, tão fácil! "Quem vive dessa maneira", você pergunta? "Ora, é o que fazemos", é a nossa resposta. E você é assim, assim como você é exatamente como nós somos. Vocês são os Atores e nós somos os Vigilantes, mas somos uma família entretanto e mesmo assim somos todos compostos do mesmo material. Como ator você é obrigado a usar um conjunto de antolhos proverbiais, e o desafio está na remoção destes antolhos e, da redescoberta de quem e, o que você realmente é. Realmente é. Sob a dor e a luta, fora da lama, do lodo e da ilusão. A última conquista é a reunião e a reintegração dos seus EUs Humanos e Galácticos, e também na firme ancoragem com os princípios de vida dimensional mais elevados para o plano da Terra.

Nada disso pode ser realizado quando a pessoa está em um estado de desespero constante e confusão. Na verdade, as energias das últimas semanas têm sido nada menos do que tumultuadas, mas garanto-vos agora que a ajuda está à mão. Espere que as frequências que estão entrando realizem com elas um tom mais leve e brincalhão, e um olhar para um mais elevado nível de assistência manifestacional e apoio. Espere canais menos desordenados de comunicação e orientação mais claras e compreensíveis, tanto acima como em seu interior. Na essência, estas novas energias oferecerão menos resistência e mais sincronicidade e fluxo. Você descobrirá que se você realmente permitir-se a confiar e acreditar nisso, e este é o caso, essas mesmas coisas que você pensou fantasiosas e fora do alcance irão começar a trabalhar o seu caminho em sua vida e tornar-se-ão a sua nova realidade. Deixe de lado o ultrapassado pensamento tridimensional, e não espere nada menos do que a perfeição; a existência perfeita para você, e uma recompensa de ter - em nossa opinião - mais do que feito esforço para ver realizado!

Esta é a era da aproximação entre os grupos de almas, as famílias e os entes queridos dispersos, tanto no plano físico como nos reinos não-físicos. Relacionamentos disfuncionais irão fragmentar-se e se espalharem ao vento como poeira. Eles irão então, inevitavelmente, e rapidamente, serem substituído por essas pessoas que são de uma natureza atemporal e requintada. Serão eles os seus laços familiares, amizades de longa data, ou uma reunião dos Gêmeos Sagrados ... Saiba que estas antigas, mas aparentemente novas conexões, são todas Galacticas na sua natureza e divinamente decretado. Permita-lhes florescer e, em seguida, aproveite a maravilha de tudo isso!

Ouse sonhar. Faça um desejo (pedido). Alcançar as estrelas. Diga uma palavra e nós estaremos ao seu lado em um instante. Vocês são nossos heróis, nossas famílias e nossos corações. O amor de Deus esteja sempre com vocês.


Copyright © Bella Capozzi. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e distribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, e o conteúdo permaneça completo e incluir este aviso de copyright.
http://cupcakesandangels.wordpress.com

Cupcakesand Angels - Copyright © Bella Capozzi.
Bella Capozzi – saiba mais sobre a autora clicando aqui

Reblogado do Website Cupcakes and Angels
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: