segunda-feira, 13 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 12/05/2013


Montague Keen
12/05/2013

Sim, minha querida, é uma notícia maravilhosa. O povo irlandês se reuniu em uma demonstração maciça de solidariedade. O evento, A Escuridão na Luz, foi um enorme sucesso: com 40.000 pessoas se unindo para receber a luz. Isso é o que nós estávamos esperando e esperávamos que acontecesse. Este é apenas o começo. Espere a energia a partir deste evento para iluminar e encorajar os outros a receber a luz da verdade e tomar de volta o seu poder.

Quando as pessoas se unem em solidariedade, eles percebem a importância de compartilhar sua experiência, seu conhecimento e sua compreensão do que foi feito para mantê-los na escuridão. É tempo, minha querida, para todas as pessoas boas do seu mundo possam se unir, para expor os planos do Cabal e recusar-se a cumpri-los. Os Trevosos precisam de vocês para lutar as guerras deles. Eles precisam que vocês acreditem em suas mentiras. Eles precisam de vocês para aceitar, sem dúvida, o que eles dizem para vocês acreditar.

Mas é hora de dizer NÃO! No momento em que vocês dizem NÃO, eles ficam IMPOTENTES. Sem a sua ajuda para mantê-los no poder, eles são impotentes. Vocês são responsáveis por dar-lhes o poder que eles exercem sobre vocês. Uma vez que vocês despertaram, vocês vêem isso claramente e vocês nunca poderão voltar a serem como ovelhas novamente. Este é o momento mais emocionante de suas vidas. É o que vocês estão na Terra para fazer. Juntos, vocês têm a expertise para criar as condições adequadas para toda a humanidade viver em paz e harmonia, com comida e abrigo em abundância. Vocês vão respeitar toda a vida e vocês serão orientados sobre como criar essa abundância.

Isto foi elaborado para a sua atenção, meus caros, e o Cabal está desesperadamente tentando reestabelecer a sua própria versão da história. Mas as pessoas não vão aceitar isso. Depois de vocês verem a verdade, vocês não poderão fechar os olhos para isso novamente. Isto explica tudo de forma tão clara. Quando vocês entenderem a pressão que foi colocada sobre os seus ancestrais para aceitar esta história corrupta, você vai entender que, a fim de proteger seus filhos eles foram forçados a aceitar a versão do Vaticano da história.

Tudo será esclarecido. As evidências estão aí, em todo o seu mundo, mas vocês foram feitos cegos a ele. Por que você acha que o Cabal está tão desesperado para começar a Terceira Guerra Mundial. Eles pensam que você vai estar tão preocupado com a sua sobrevivência que você vai se esquecer de “despertar”, e então eles serão capazes de retomar o controle completo novamente. Não importa quantas vidas inocentes serão perdidas nessa tentativa desesperada de se manter no poder.

Vocês tem grandes decisões a tomar. Vocês humildemente seguem os corruptos, ou vocês se unem e dizem: "NÃO. Basta e Basta! Esse é o nosso mundo. Nós escolhemos viver em paz." Quando os 99% tomam essa decisão, os corruptos não terão escolha a não ser deixar o seu planeta, porque eles não podem coexistir com a luz. Para eles existirem, eles precisam da adrenalina do medo e da morte violenta: a guerra proporciona isso. Eles criam as guerras, para que possam controlar e viver no Planeta Terra.

Isso nunca foi feito para ser. Eles não pertencem à Terra. Eles gostam e desfrutam de tudo o que vocês (como escravos) têm fornecido para eles. Eles estão relutantes em deixá-los. Agora é a sua hora de florescer e desfrutar os frutos do seu planeta, e familiarizar-se com outros planetas cujos habitantes estão esperando ansiosamente para recebê-lo de volta. Há tanta coisa que quero compartilhar com vocês quando saírem da escuridão para a luz. Quando vocês retornarem ao espírito, você verão muito claramente como o Cabal tem os mantido na escuridão e na ignorância, e sobcontrole, sempre subservientes a eles. É tudo feito através do controle da mente.

Aqueles que viram através dessa fachada foram rapidamente 'despachados', no caso de eles compartilharam suas descobertas com outras pessoas. O Cabal mesmo ‘despacha’ seus próprios aliados se saírem da linha. Eles não mostram nenhuma piedade em sua determinação de manter o seu controle, e, eventualmente, retomam seu planeta para seus próprios fins. Mas isso nunca mais será permitido que aconteça. Trabalhamos com muitos de vocês para garantir isso.

Precisamos de sua cooperação. É um esforço combinado de ambos os lados da vida. Nós não falharemos. Estamos planejando o resgate do Planeta Terra do controle das forças do mal já há algum tempo. O despertar da humanidade tem sido uma tarefa difícil. Agora, finalmente, estamos vendo os frutos de nossos esforços. Há tanta luz na Terra, neste momento, e a luz está se espalhando em todas as direções. Em breve, você vai esta luz assumir o controle. Não será hora de ser complacente, pois todos os últimos vestígios das trevas deverão serem removidos para sempre. Alguns deles estão fazendo um esforço para abraçar a luz. Se tiverem sucesso, eles serão bem-vindos. Não vamos fechar a porta para aqueles que se arrependem.

Você tem trabalho a fazer, minha querida. Você sabe que em sua alma o que é esperado de você. As pessoas certas estarão disponíveis para você. Estes planos foram feitos há séculos: agora, eles precisam ser cumpridos. Tudo só irá cair no devido lugar. Não há necessidade de se preocupar. Irá ser suportada em ambos os lados da vida.

Ajudem uns aos outros para avançar em direção à luz. Faça o que for necessário, e abram suas casas para reuniões para compartilhar informações. Nunca tenha medo de compartilhar a verdade, pois ela permite que outros vejam e a aceite. Você está fazendo um serviço. Eles precisam de apoio e encorajamento.

Tenha  o entendimento daqueles que erroneamente acreditavam que "lutaram por seu país", quando eles perceberam que, na realidade, eles eram apenas carne para canhão, proporcionando a necessidade do Cabal pelo medo e pelo derramamento de sangue. Agora, você está experimentando mais MENTIRAS, sendo apregoadas como a razão para que o Cabal possa invadir outro país. Eles não conseguem dizer-lhes que tudo isso é parte de seu plano de tomar o controle da Terra. É tão óbvio, é difícil acreditar que qualquer um pode, eventualmente, ser levado por essas mentiras descaradas. São os seus companheiros, seres humanos, que estão sendo chamados para matar. Quem será deixado para ajudar e apoiar você, quando a máquina de matar vier até a sua porta? É apenas uma questão de tempo, já que é tudo parte do plano.

Não há justiça em seu mundo. Tudo é controlado e é inclinado a dar apoio ao Cabal. Eles têm sistematicamente removido quaisquer direitos que vocês tinham, e vocês permitiram que isso acontecesse. Seu silêncio lhes deu o sinal verde para fazer o que quisessem, e eles fizeram.

Eu não estou tentando ser duro com vocês. Eu estou dizendo como eles são. Vocês precisam ver e entender isso. Os 99% precisam reconhecer a sua força combinada e usá-la para o benefício da humanidade. Despertar. Tome uma atitude. Passe para a luz.

Eu compartilhei o seu prazer que você teve ao assistir Ciara [minha neta] dançar. Sua luz irradia de dentro dela. Ela ilumina o palco e ela traz alegria a todos os que foram vê-la. Ela já percorreu um longo caminho desde que a acolheu para o mundo, onze anos atrás.

Veronica, minha querida, você sabe que eu nunca iria deixar você para baixo. Temos trabalhado juntos em muitas vidas. Deixe o amor que continuamos a partilhar, orientá-la através de todas as dificuldades que você possa encontrar nesta jornada. Que o amor seja a sua força motriz.

Sempre, seu adorado, Monty.


Mensagem de Montague para domingo, 12 de maio, 2013



© The Montague Keen Foundation 2013

Todos os direitos reservados
Nenhuma parte deste sítio pode ser reproduzida sem a permissão

Traduzido para o português do original na Lingua Inglesa publicado no website:


Nenhum comentário: