segunda-feira, 27 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 26/05/2013

Montague Keen
através de Verônica Keen
26/05/2013
Fonte: Galactic Channelings


Montague Keen

A luz da verdade está expondo tanto. Aqueles dentro da cabala estão desesperados, eles estão debatendo. As pessoas já não aceitam sem questionar o que lhes é dito. Elas agora verificam as provas, e se perguntam, como puderam ter acabado de aceitar o que foi lhes dito no passado.

Você acreditava que as pessoas que governaram você, tiveram seus melhores interesses no coração. Agora, você pode ver que isso não é verdade. As regras da cabala e os planos deles não incluem você! Você já viu uma após outra operação com falsa bandeira falsa (clandestina), criadas para causar o medo e para criar inimigos, que insensato, pessoas irracionais, atacadas sem questionamento.

Vocês não são fantoches. Assuma a responsabilidade. Não faça o trabalho sujo da cabala, ao fazer isso, você está ajudando a sua própria morte. Não ataque seus companheiros seres humanos. Vocês todos devem se juntar como os 99%, para vocês terem como inimigo comum, aqueles que querem o planeta para eles próprios. Você poderia, através de suas ações, ajudá-los a alcançar seu objetivo. É isso que você realmente quer?

Ouça aqueles que estão se falando e agindo neste momento. Eles são almas corajosas que colocam suas vidas em risco para o bem da humanidade. David Icke, Kevin Annett, Gilad Atzmon, Miko Poled: são quatro desses homens, que arriscam tudo para expor o que está planejado para a humanidade por aqueles a quem vocês são encorajados a confiar.

Lembre-se que o Cabal usou a técnica do Dividir e Conquistar ao longo da história. Isso foi feito para garantir que a humanidade nunca se uniria como um só e percebesse que existe um problema e que é preciso despertar e lidar com isso.

As religiões foram concebidas para manter as pessoas afastadas entre si e para criar a suspeita e desconfiança. Isso criou diferenças que foram todas criadas pelo homem com um propósito distinto em mente. Haverá ainda muitas operações de falsa bandeira (clandestina), por isso é bom que as pessoas estejam despertas para eles agora. Cedo ou tarde, a cabala vai ter que aceitar que seus planos nunca virão a se concretizar.

O Vaticano, através do medo de uma punição que nunca existiu, em primeiro lugar, tem assegurado que vocês voluntariamente aceitem isso até para seus bebês, por meio do batismo. Então eles sozinhos, terão domínio sobre suas almas. Esta prática do mal deve parar. O Vaticano está em um precipício e cada nova revelação empurra-os mais perto da borda. Em breve, isto vai cair sem deixar rasto. Seu império do mal está sendo exposto e desmantelado. Nunca mais a humanidade estará exposta a esse mal. O medo que prospera, será exposto, pois o Vaticano é baseado em mentiras que são todas projetados para manter as massas sob controle. Isto controla todos os aspectos de suas vidas, mas, enfim, as pessoas estão acordando para isso.

Não importa nem um jota, a que religião você pertence, uma vez que o Vaticano controla tudo. Seus tentáculos chegam muito longe em todos os aspectos de suas vidas, sem distinção de raça ou credo. É hora de abraçar a sua própria espiritualidade e se tornar quem você realmente é. Viva no amor, não tenha medo.

Você deve devolver o planeta para a luz e a civilização para o caminho do amor e do perdão. Estenda a mão da amizade para os países contra os quais você travou guerras e para as pessoas que você encorajou a terem desconfiança e medo. Tudo será como deveria ser, pois é o tempo em que isto deve acontecer. Você terá toda a assistência de que você precisa. Então, os soldados irão tirar seus uniformes e se recusarão a matar. Eles perceberão como eles têm sido usados para manter a cabala no controle de tudo.

Você, minha querida, tem experimentado em primeira mão, como a quadrilha (Cabal) atua. Às vezes é difícil ajudar os outros a verem o que (para você) é por evidente demais. O dinheiro é sempre utilizado para motivar as pessoas a deixarem o caminho da luz e tornarem-se controlados como marionetes. Seria tolice, nesta hora, cair nessa, assim, o dinheiro vai ser uma coisa do passado. Ele não será necessário. Isso é difícil de imaginar agora, mas eu prometo a você, é isso que vai acontecer. Quanto mais a cabala tenta bloquear as mudanças, maior é a confusão em que eles se metem. A mudança é inevitável. Foi planejado por mentes maiores mentes do que a deles, por isso não pode falhar.

As mudanças de energia são óbvias para muitos de vocês. Fique com elas e você vai entender, com o tempo, que tudo é feito para o seu bem maior. O fim justifica os meios. Quando você olhar para trás e ver o que foi preciso fazer para trazer luz e amor ao seu mundo, você vai ver que valeu a pena cada momento de dor e desconforto. Você vai ver a humanidade viver em paz e harmonia. A comunicação será telepática, por isso não serão possíveis mal-entendidos. Gradualmente, alimentação e sono não serão necessários e isto vai desaparecer da memória. Você está embarcando em uma aventura incrível. Então, aproveite isso.

Esteja preparado para ajudar aqueles que ainda estão presos na velho estilo de vida. É preciso coragem para abraçar o novo, e ainda, não experimentado. Portas estão se abrindo em todo o mundo. Portas que guardam segredos escondidos por trás delas, como a sua verdadeira história e suas origens, etc. O fato importante é que vocês são poderosos seres de luz, cuja luz foi deliberadamente escurecida, a fim de escravizá-los.

É hora de as algemas serem retiradas para você tomar de volta o seu poder. Todos os países precisam se unir e encorajar uns aos outros através da mão da amizade. Atualmente, você tem um cenário dos "EUA e ELES": você sabe quem ELES são, e é óbvio quem os EUA é. Quando os EUA se reunirem em amizade, você sabe que estará em casa e seco.

Recuse-se a ver diferenças, uma vez que elas são feitas pelo homem, a fim de separá-los. Você, minha querida, que é irlandesa, deve sentir-se em casa em muitos países, pois você vai encontrar bolsões de DNA irlandês, provando, assim, que nos tempos antigos, os irlandeses viajaram muito longe, espalhando o amor, a luz e conhecimento. Tudo era uma grande e feliz família, até que o Cabal tomou à força o controle e usou a sua espada para destruir tudo o que era bom.

Agora, você virá junto, por amor a humanidade e ao seu planeta tudo, tudo será o que for necessário, pois você expos as ações escuras do passado que levaram à destruição de tudo o que era bom e puro. Você vai olhar para a ganância do passado com nojo e você vai se recusar a fazer parte dela, nunca mais. Isto foi chamado de Corrida dos Ratos. Como é apropriado! Olhe para a frente, e nunca se vingue. Pois isto traz você para o nível da conspiração, e você é melhor do que isso. Estude a história dos tempos antigos, pois tudo o que você precisa saber está lá para que você possa explorar e seguir em frente.

Você, minha querida, aprendeu recentemente, que nos tempos antigos, no Egito, não havia NENHUMA PALAVRA PARA A MORTE. Os egípcios acreditavam que eles voltariam para o OESTE, de onde tinham vindo. Quando alguém morria, eles diziam que eles estavam "Westing" (marchando em direção ao oeste). Como é interessante. Tome nota do que ele está dizendo a você. . . Eles estavam voltando para a Irlanda? Será que eles acreditam que eles foram?

Você terá muitos divertimentos pesquisando a sua história, minha querida. Eu não quero tirar isso de você. Existem muitas pirâmides ainda a serem descobertas, e algumas cidades subaquáticas também estão prontas para revelar seus segredos. Momentos excitantes vem pela frente!

A verdade irá animar e surpreendê-la. Vá para ela. Compartilhe-a. É o momento certo.

Uma palavra de cautela. . . estaja sempre vigilante! Há aqueles que estão satisfeitos com o status quo. Eles querem manter as coisas como elas são, então eles vão tentar se infiltrar e perturbar, causando desconfiança onde ela não existe. Vocês todos precisam de proteção contra a cabala escura e seus asseclas. Lembre-se sempre de pedir proteção e manter-se aterrada. Esteja alerta em todos os momentos, pois você sabe que as pessoas às vezes são dominadas e não são pessoalmente responsáveis por aquilo que fazem. Isto precisa ser levado em conta. A cabala vai fazer tudo ao seu alcance para ficar com o controle. Eles vão jogar sujo, pois isto é tudo o que eles sabem fazer. Mas isso só pode prejudicá-la se você mostrar medo deles.

Aprecie seus amigos e familiares, e estenda essa gratidão a todos os que trabalham na luz.

Meu amor, juntos, vamos trilhar este caminho.

Seu adorado, Monty.



Reblogged from GalacticChannelings
Traduzido por Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: