quarta-feira, 29 de maio de 2013

Miguel – SEU CORAÇÃO É MUITO. MUITO SÁBIO

Arcanjo Miguel
Ron Head
28/05/2013

Miguel,

Neste dia, nós falaremos mais sobre o discernimento. Este é um assunto que é de grande importância neste momento. Ele sempre foi importante, claro, mas, nesta conjuntura, quando tanto das provas futuras sobre o seu estado de ser e, a sua evolução dentro da consciência, é mais importante do que nunca.

Você vai querer fazer o que tudo para estimulá-lo para a frente, e não aquilo que de alguma forma possa atrasar o seu progresso. O desejo equivocado de manter-se no mesmo status quo é no entanto, ainda forte em algumas áreas, enfraquecendo sim, mas ainda apresentando problemas para você, sempre que possível.

Há uma enxurrada de informações disponíveis para os seus intelectos, que atingem proporções nunca conhecidas durante muitos milhares de anos por aqueles que vivem neste planeta. É de seu melhor interesse aprender como você poderá lidar melhor com elas. Como você poderá melhor decidir sobre o que é de valor para você e o que não é? O que é verdade e o que não é? Quem e no que você pode confiar?

Nós poderíamos fazer um longo discurso baseado nos anjos, guias, mestres ascensos, e os seres criativos. E tudo isso se aplicaria, é claro. Mas esta será uma curta mensagem, queridos, porque a melhor resposta é muito curta.

Há uma maneira muito confiável e muito simples em que todos os que foram acima mencionados, e não nos esqueçamos de seus próprios EUs mais elevados, de se comunicarem com você a cada momento. Sim, nós nos comunicamos com você a cada momento. E há muitas e diversas maneiras que você pode usar para receber essa comunicação, mas isso não é o que é necessário aqui. O que vocês precisam é serem capazes de dizer em um instante, se aceitam o que vocês estão ouvindo, vendo ou lendo, ou não o aceitam. E há também a possibilidade de pôr de lado a sua aceitação ou rejeição, até que mais provas estejam disponíveis. Existe uma maneira?

Gostaríamos de dizer que há uma maneira. Não é algo que nunca dissemos antes. É, no entanto, algo que é tão simples que você não deu a atenção que deveria. Aqui, queridos amigos, está a chave. Quando você está lendo, assistindo ou ouvindo o que está diante de você, fique muito atento e muito consciente, sobre como você sente isso em seu coração. Seu coração é muito, muito sábio. Ele está dentro de você mesmo, e está 'ligado' todo o tempo. Este é o lugar em você, em que "o saber" reside. É a casa de espírito. Nós não dissemos intelecto. É onde a sua mente está ligada ao seu ser terrestre.

Não iremos entrar em discussão sobre isso hoje. Vamos apenas dizer que o seu coração tem esperado pacientemente ao longo de toda a sua vida para que você possa começar ardentemente a ouvir o que ele pode dizer a você. Vamos também garantir-lhe que nunca, jamais, ele irá enganá-lo. Mas o 'truque', se houver um, é que você precisa ouvi-lo. Com isso queremos dizer a você para não descartar, ignorar ou jogar fora o que você sente.

Se você aprender como passar o seu dia-a-dia ouvindo o seu coração, você vai encontrar-se rapidamente tornando-se mais feliz e menos estressado. E, mais cedo ou mais tarde você vai saber de onde vêm esses sentimentos. Estamos, como já dissemos muitas vezes, com você em todos os momentos. Você nunca está, nunca sozinho. E vocês são amados incondicionalmente. Isso, como vocês dizem, você pode levar para o banco.

Vamos falar novamente em breve, queridos corações. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: