segunda-feira, 27 de maio de 2013

Miguel - . . . VEM UMA LUZ CRESCENTE

Arcanjo Miguel
Ron Head
26/05/2013

Miguel,

Hoje nós trazemos a sua atenção, mais uma vez os temas da auto-estima e merecimento. Não há nenhuma possibilidade de que muito estresse possa ser colocado em cima desses, ou nem muito atenção a estes assuntos. Eles na verdade são aspectos que quase todos vocês não sentem e não acreditam. Por que isso?

É porque vocês realmente julgam a si mesmos quando até mesmo o Criador divino não o faz, nem jamais irá julgá-los. E você muitas vezes pediram perdão por aquilo que vocês julgaram-se culpados, mas principalmente se recusaram a aceitar o perdão para vocês mesmos, a partir de si mesmos.

Vocês ouviram o que foi dito repetidas vezes, que vocês são seres divinos, co-criadores com o Todo. Vocês acenam com a cabeça sabiamente. No entanto, vocês não conseguem encontrar a verdadeira crença de que isto está em seus corações. 

Mas agora, queridos anjos na Terra, ao redor das fronteiras do véu que os ocultam por todos estes milênios, vem uma luz crescente. Agora vem a possibilidade, o talvez. Habilidades, sentimentos, pensamentos e memórias que têm sido estranhas para vocês por incontáveis ​​vidas estão os espreitando completamente. Vocês sentem-se estimulados muitas vezes a se afastar como sempre o fizeram. No entanto, mais e mais, vocês encontram a si mesmos começando a aceitar a possibilidade desta verdade. Eu Sou? Poderia Eu Ser? Será que Eu vou Ser?

Nós dizemos a vocês, mais uma vez, esperando que desta vez vocês irão aceitar, sem reservas, a mensagem que já foi dada. Mais de um mensageiro deu a vida para trazer isso para vocês. Ouça isso agora. Você, meu querido que está lendo isso, é uma divina face do UM. Vocês guardam dentro dos seus corações, não importa quem vocês são, onde vocês estão, ou o que vocês tem ou não tem feito, uma porção do amor perfeito e vida do Criador de TUDO.

Por extensão desse pensamento, você é uma parte do Criador, assim como todas as outras formas de vida no universo. Não há nada que falte em vocês. Não há nada que vocês possam sonhar que não seja possível. Se há alguma coisa em que vocês podem precisar para exercer a vós mesmos, é na aceitação, tolerância e compreensão desta verdade. Voltem sua atenção para a constatação disto dentro de você.

Você, seu vizinho, seu mundo e seu universo estão esperando ansiosamente que você realize isso agora. Nós estamos esperando. E nós e incontáveis outros ​​estamos enviando amor e luz como nunca antes, um esforço grandioso que você pode imaginar, para apoiar os seus esforços. Nós vemos o seu sucesso como um fato consumado. Você ainda está esperando. Bem, isto está fluindo ao seu redor agora. Permita-se e celebre isso. Se as suas circunstâncias parecem negar isso, transforme a sua torrente de energias sobre essas circunstâncias. Isto é real, as circunstâncias não são.

Amor e luz são reais. Eles vão para onde vocês enviarem. Então, meus queridos, isto é quem e o que vocês são, no mais básico dos termos. Nossas celebrações por vocês terem começado, mas nós ainda ficaremos sempre no apoio e conforto para vocês, sempre que vocês pedirem.

Sejam alegria e nós vamos falar novamente em breve. Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: