domingo, 26 de maio de 2013

O FUTURO DA HUMANIDADE É BRILHANTE, MAIS BRILHANTE DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR

Saul
por John Smallman
26/05/2013

O jornada da humanidade rumo ao despertar está quase completa! Porque muitos de vocês estão se comprometendo com o campo do Amor Divino que envolve você - e é a sua intenção que faz isso acontecer – esta influência se intensificou a tal ponto que todos na Terra agora estão em comunhão com ele. Na verdade, muitos não têm consciência deste compromisso, mas é como deixar cair algumas gotas de corante em um jarro de água, agitar a água e toda a água assume a cor do corante. Todos na Terra estão agora sendo profundamente influenciados pelo Campo do Amor Divino. Isso foi planejado desde o momento de sua aparente separação da realidade, como uma parte essencial do seu processo de despertar, e também devido aos esforços corajosos de tantos santos ao longo das eras e dos portadores de luz e os mostradores do caminho atualmente na Terra,  e isto agora começa a passar.

Existem ainda algumas rugas e distorções que precisam ser resolvidas, mas a humanidade está firme e irreversível envolvida no seu caminho rumo ao despertar. A consciência da necessidade urgente de mudança em quase todas as áreas da atividade humana estão irrompendo no mundo, e muitas novas organizações estão se formando para cooperar e coordenar as atividades de apoio, encorajando e permitindo que essas alterações sejam postas em prática. Continue a orar, meditar e enviar amor a todos os que estão sofrendo, porque isso também é um poderoso e eficaz uso da intenção, e isso ajudará a humanidade na criação de fundações firmes para estas essenciais novas organizações. Seu objetivo, mesmo que muitos deles, ainda não estejam plenamente conscientes do poder da intenção coletiva, é uma cooperação harmoniosa em todo o mundo para o bem-estar da humanidade e do planeta que apoia você. E esse objetivo será alcançado gloriosamente.

O poder de sua harmoniosa e coordenada intenção coletiva, está desencadeando um fluxo abundante de energia - Amor, em uma escala nunca antes vista em seu planeta - que vai se juntar com os campos de energia de cada ser humano e uni-los em um todo poderoso, que mudará para sempre a campo de energia do planeta, dissolvendo tudo o que é escuro e sem amor.  O futuro da humanidade é brilhante, mais brilhante do que você pode imaginar, porque a escuridão, o desamor, vem preenchendo suas mentes com pesadelos e cenários apocalípticos que causaram uma sensação quase constante de alarme para invadir seu espaço pessoal. O Amor vai substituir e varrer aquela sensação irreal de angústia com a qual muitos de vocês têm vivido por tanto tempo.

Despertar de seu longo e aparentemente interminável pesadelo de medo e sofrimento é para ser uma ocasião de alegria em uma escala sem precedentes. A felicidade e a maravilha interior em que você vai surgir irá de longe superar os seus mais loucos sonhos e esperanças. Tudo o que você tem a fazer é continuar mantendo a sua intenção de despertar, e ao fazê-lo, permita que vá embora todo o senso de medo, raiva, amargura, traição, ressentimento e injustiça, permitindo assim que o amor e todos os seus aspectos - compaixão , aceitação, compreensão, generosidade e perdão, para citar apenas alguns - possam encher os seus corações. Você conhece as profundezas de seu ser, em seu íntimo, onde a chama do Amor divino reside eternamente, e que quaisquer aspectos ou conceitos que não estejam em alinhamento com o Amor, os quais você ainda está segurando, são como um manto de escuridão em que você está se escondendo da luz. Apenas liberte-os, deixe-os ir, e permita que o Amor, a sua força de vida, possa envolvê-lo, trazendo-o de volta à vida.

O Amor é a resposta. Ele é a única resposta, e ainda assim você permitiu-se envolver pelo medo e permanece ainda lá, convencendo-se de que o medo deve ser superado pela negação do Amor, julgando e condenando aqueles cujas crenças não estão de acordo com as suas, e depois por demoniza-los tentando destruí-los. Quando você é conduzido e guiado pelo medo vossos corações estão fechados, desligados, em um estado de hibernação e desconhecimento, que habilita você a usar o medo como uma ferramenta que você pensa que irá fornecer-lhe os meios para construir as defesas inexpugnáveis ​​contra o seu inimigos.

Você tem feito isso durante eras, e sempre com esta crença, envolvido com as forças de destruição que derrubaram você. As guerras têm sido uma constante e, no longo prazo, o resultado foi sempre o mesmo: fracasso total para alcançar uma paz duradoura. Por quê? Porque as forças do medo e destruição demandam a retaliação, a restituição e a vingança. Não pode haver fim para isso enquanto você não deixar isto ir embora, e reconhecer e responder ao chamado do amor - que o medo sempre provoca - com Amor. É realmente muito simples, mas o medo encoraja-o a acreditar no contrário, apesar das evidências que demonstraram a você uma vez e outra vez mais, que quando impera as regras da violência só existem perdedores.

A assistência constante oferecida a você pelos reinos espirituais e das profundezas de seus próprios corações, vão reforçar a sua coragem, a sua invencível coragem para abraçar o Amor, e envolver-se com o Amor para que você possa despertar do pesadelo em que você tem mantido por muito tempo. Permitam que o amor e, a sabedoria de vossos corações possam lhes orientar e motivar, quando entrarem nas fases finais do processo de despertar - porque você sabe que este é o caminho para Casa.

Com muito amor, Saul.


Our Spiritual Destination

Traduzido da publicação original no idioma Inglês no website Johnsmallman's Blog




Nenhum comentário: