domingo, 12 de maio de 2013

O PORTAL DE ENERGIA MAGNÉTICA DA TERRA IMPLODIU DURANTE A NOITE


Lisa Gawlas
10/05/2013

Que estranha e cansativa noite eu tive, e culpo tudo isto completamente em minha última leitura do dia! (Risos) Eu vou explicar em um minuto. Por volta das 7:30hs da noite passada, eu não estava com sono, mas estava sendo puxada profundamente para ele. De repente, fiquei muito grata que poucas horas antes eu ouvi a voz interior sugerir que eu terminar o meu contato e depois deveria dar aos meus olhos um descanso. Normalmente, eu me rebelaria, desta vez não, eu conclui meu contato e descansei os meus óculos. Eu nunca fui tão grata pela minha própria obediência. No momento em que eu me deitei e adormeci, alguém ou alguma coisa começou a perfurar um buraco no meu olho esquerdo (o olho que, horas antes, mantive o contato) Meu olho começou lacrimejar como um louco e estava doendo como o inferno, mas não me impediu de ser consumida pelo sono!

No meu sono, eu estava vendo a ENORME importância de todas as leituras que tive ao longo da última semana. Detalhe por detalhe, o quão importante é para todos nós, exatamente o que isso significava para a agenda humana, e então eu acordei novamente, eram 11:30hs da noite quando eu me levantei para ir ao banheiro. No momento em que me deitei, meu olho esquerdo estava derramando lágrimas até o ponto de começar a molhar meu travesseiro. A dor era lancinante no canto esquerdo do meu olho esquerdo e impediu-me de adormecer totalmente e eu acho, que era exatamente o que a minha equipe queria. Como eu estava flutuando entre meio dormindo e meio acordada, de repente eu me vi fazendo a última leitura do dia ...

Em sua leitura, eu podia ver sua  força magnética movendo-se através do tear superior de vida conhecido como o eclipse solar. Ela, no entanto, foi movendo-se em frente e por baixo do eclipse solar, como se uma “barra de macaco” (como o eixo de um pêndulo) fosse colocada diretamente por baixo dela. Então, ao invés de ser tecida para a nova energia, ela estava indo de mão em mão por baixo. Estranho ainda, eu não conseguia ver nada, o que estava do outro lado deste eclipse para ela. Estávamos sendo completamente bloqueados ... ou assim eu pensava. Sua imagem estava constantemente por baixo do crescente aspecto do eclipse. Ninguém da equipe ou do próprio campo, explicou-nos por que... o que isso significava para ela. Decidi adiar a sua leitura para um outro momento quando sentisse que poderia ver mais. Como eu já disse muitas vezes antes, eu sou um canal fornecendo-lhes uma leitura de qualidade, não fazendo somente uma leitura visual que não pode ser decifrada.

Como eu estava indo dormir e a dor nos meus olhos me dizia para não ir... de repente eu pude ver toda a energia disso e não só a sua leitura, mas de tantas outros leituras desta semana. Algo que eu nunca tinha percebido em sua totalidade antes. O que nós estamos criando é um enorme e vasto portal de energia. Eu adicionei alguns detalhes adicionais do última imagem (simples) visual que eu compartilhei um par de dias atrás:
Com minhas simples ferramentas de informática, eu não pude fazer este desenho completamente circular, e realmente, durante meu estado de semi-sonho ontem à noite, eu não tinha a ideia de que era um círculo, mas é. Foi-me mostrado um dinâmico círculo de energia sendo criado com todos os detalhes mostrados no desenho acima e que cada indivíduo está mantendo esse circulo aberto, com suas vibrações pessoais. Como eu testemunhei este movimento este círculo energético se mover e se acelerar em movimento energia circular e acelerar sábio estilo horário, eu pude ver minha senhora pendurada sob a area da barra do eclipse solar, mas com um propósito que eu estava prestes a entender.

No ano passado, eu estava vendo a abertura de um portal de energia horizontalmente, no campo de leitura visual. Como os campos são, foi importante para uma semana ou duas, em seguida, fomos descobrindo outros aspectos de nós mesmos, deixando o resto da história do portal para trás, ou talvez, à frente. Se não me engano, foi em torno de (ou depois) do eclipse solar ocorrido no ano passado (20 de maio), que essa abertura do portal começou a ser visual. Eu sabia o eclipse solar do ano passado e o deste hoje foram delimitadores um do outro, mas até ontem à noite, eu não tinha ideia em que grau.

Como a energia começou a se mover mais rápido e mais rápido em um movimento circular, ela explodiu. Talvez seja melhor dizer, criou-se uma enorme abertura na malha do tempo e do espaço. Com essa explosão acontecendo, eu estava assistindo a minha senhora pendurada nas barras de macaco sob o eclipse solar, sendo sugada para dentro do próprio portal. Eu percebi que ela era parte da equipe da terra, assim como os outros que eu não tinha visto "dentro" do eclipse solar.

Também foi mostrada a energia de onda senoidal da senhora no outro dia e é isso que começou esta rotação circular. Nós, como um coletivo-superior, temos mantido este portal aberto desde o ano passado, enchendo-o, abastecendo-o, expandindo-o até que ele estivesse segurando as vibrante energias e linhas da vida para libertar-se totalmente para a nossa realidade e fomos para a explosão com isto . Nesta ENORME tarefa, nós também mudamos e alimentamos a nós mesmos dentro das tarefas que empreendemos.

Eu também realmente senti que isso foi muito igual a uma enorme tempestade solar. Essa proeminência magnética foi tão importante e tão consistente ao longo da última semana ou assim, e como testemunha do significado da explosão aqui na terra (verticalmente), nós temos agora total e completamente liberado toda a energia para o novo mundo. Eu não posso esperar para "ver" o que significa para nós agora!

Na noite passada, em meu estado de semi-sonho, que pareceram horas, foi-me dito que fui mantida acordada para aproveitar a consciência do que me foi dito e mostrado, em detalhes, o que é toda esta energia, o que cada uma significa para nós. Como usá-la para a nossa criação uns com os outros, para o bem maior.

Eu gostaria de ter começado e escrito todos os detalhes abaixo, mas eu não fiz. Meu olho jorrou água durante de todo o evento, como se estivessem rasgando minha visão, abrindo-a mais e mais em tempo real. Tenho certeza de que eram eles. Apenas algumas semanas atrás, a mesma coisa aconteceu com o meu olho direito (visão espiritual), só que eu não ouvi aquela voz interior que me aconselhou a encerrar o meu contacto, por isso a minha dor de cabeça foi maior do que a necessária. Sem esse trabalho de abertura no meu olho físico, eu não teria sido capaz de ver o campo e a intensiva energia multidimensional que esta vindo através de VOCÊS nestes dias. Sem dúvida, agora nós vamos ver o que isto significa para nossa vida física na criação, desde que o meu olho esquerdo (vida física) passou por um trabalho. Hoje, com nenhum contato para agravar meu olho, além dele estar muito inchado, ele parece bem, bem e muito ansioso.

Esta manhã, no meu campo de visão, eu tenho a explosão, não a implosão desse portal circulando e circulando novamente. Desta vez, eu vejo profundamente o que isso criou, onde todas as leituras se desdobram, abrindo-se de cima para baixo (do topo da mesa ao nível do solo) e implodindo com uma tremenda força de massiva energia para a própria mesa. A energia ainda está voando para fora do planeta e eu sou muito grato e atualmente tirei esse dia de folga no meu calendário. Nós queremos acabar por fora e apenas dizendo Olá!!

Foi uma noite estranha. Doze horas de sono semi-consciente e estou absolutamente exausta disso tudo. Vou entrar em meditação mais tarde e ver se eu conseguirei recuperar os detalhes que agora me aludem do meu evento da escolar na última noite, se eu não me lembrar de nada importante, eu estarei dispensando outra dia de conexão.

A única coisa que tenho a certeza absoluta, é que tudo mudou nas últimas 24 horas e nós somos responsáveis ​​por tudo isso, e somos responsáveis mais do que nunca com o que fazermos daqui em diante.

Bem-vindo a uma intensamente vibrante Nova Terra e obrigado por fazer isso!

Eu te amo muuuuito, você implode meu mundo (sorriso)

((((ABRAÇOS)))) e grandes aventuras a TODOS,

Lisa Gawlas 
www.mysoulcenter.com / energy_readings.html

P.S. Lendo o Campo de Vida e Luz. Um curso intensivo de seis semanas que vai mudar a maneira de ver e se conectar ao mundo! Agora formando. Aula on-line será realizada duas vezes por semana a partir de 22 junho - 31 julho 10:00 através de meio-dia EDT. Clique aqui para mais informações: www.mysoulcenter.com/6weekclassoflight.html

LISA GAWLAS - The Shift of Time and Energy!
A blog to take you deeper into understanding what is happening on earth, and how to move thru it with ease and grace!


Originalmente publicado em Inglês no website da médium, canalizadora, professora, autora e escritora Lisa Gawlas, traduzido para o português pelo Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: