terça-feira, 28 de maio de 2013

Os Arcturianos: VOCÊS ESTÃO ANDANDO PORTAIS

Os Arcturianos
através Méline Lafont
23 de maio, 2013

Queridos, nós somos do Conselho Arcturiano da Luz e hoje chegamos trazemos à tona através deste coração amoroso e nós lhe damos o nosso amor incondicional e nosso respeito por vocês realmente serem almas encarnadas extremamente poderosas. Sem muitos de vocês não haveria diálogo sobre a ascensão global, porque vocês são dessas pequenas chamas de pura Luz e Amor da Fonte de "Tudo O Que É".

Nestes tempos atuais nós encontramos a nós mesmos em um momento de energias sinuosas através da essência pura e coletiva do seu Ser. Existem prazos específicos assumidos em diferentes formas e que agora estão se configurando em uma realidade mais Terrena em todas as suas consciências. Muitos ativações e integrações em sua consciência atual estão agora elevando-se e irão mostrar uma realidade completamente nova a partir de uma consciência maior e mais refinada.

Almas ainda adormecidas também terão a sua parcela e serão ativadas, embora até certo ponto dependendo do seu nível de consciência. Tudo o que não está sendo usado nem totalmente absorvido fica armazenado em algum lugar central no meio da sua adormecida alma, onde todas as informações gravadas podem ser encontrados e podem ser acessadas uma e outra vez. É no centro do coração que tudo acontece e que vai levá-lo ao despertar e a ascensão. É por isso que continuamos a acentuar o fato de que sempre se mantenham no centro do coração, pois tudo é para ser encontrado lá, tudo se manifesta a partir dele.

O pensamento que é frequentemente expressado a partir do ponto de vista do seu ego, é a ideia errônea de que tudo que se encontra fora de si mesmo é a única realidade verdadeira que é mantida viva desde o seu nascimento, é claro, nada poderia estar mais longe da verdade. Os seres humanos tendem a buscar tudo fora de si mesmo e isto pode ir desde sinais até a confirmação ou mesmo destruição. Primeiro algo muito mais dramático aconteçe levando uma alma para o fundo do poço antes que a alma se abra para algo esclarecedor que vem de dentro de si mesmo. Todo o drama que ocorre na vida de alguém é apenas um reflexo e até mesmo a percepção da alma envolvida, procurando pistas para justificar e desencadear a sua existência.

Quando o momento do despertar ocorre e o coração se torna o centro que tudo regula tudo e tudo orienta de forma consciente, então e somente então, tudo poderá ser procurado e encontrado em seu interior, com a perda da necessidade de confirmações externas. Você irá se tornar onisciente e intuitivamente sentirá tudo; somente sendo guiado pelo seu Eu Verdadeiro, o seu EU SOU, o seu Eu Superior.

O próximo período gira em torno de tudo o que você é: o centro do seu coração. Por isso é que é tudo está em ebulição e onde os drásticos impulsos e mudanças vão ocorrer. A acumulação do elevado coletivo está dentro do seu processo de crescimento e se aproxima de sua glória e, portanto, todo o foco precisa ser colocado sobre isso, porque é absolutamente crucial e importante agora.

Um grande número de portais abriram-se durante este mês de maio, muitos mais estão prestes a serem abertos e vórtices energéticos serão ativados. O que está prestes a ocorrer no Agora é muito importante e será responsável por seu futuro Agora. Como humanidade, vocês serão responsáveis por suas próprias criações e pelas mudanças globais, porque este é o seu processo e a sua realidade. O portais e vórtices já ativados proporcionarão prazer a vocês, bem como mudanças muito intensas. Vocês todos carregam essas energias e portais dentro de vocês através das conexões e das integrações que vocês tem com todo o cosmos e com o universo, como o seu aspecto Galáctico e seu aspecto de luz.

Os portais internos têm a ver com sua consciência e sua integração do seu EU. Quanto mais iluminação e despertar acontecerem, maior a conexão interior com o seu Eu se torna uma realidade e, quando isso acontecer, os portais internos serão ativados dentro de você mesmo, bem como fora de você mesmo no universo, porque você refletirá em seu interior tudo o que estiver fora de você. Essa é a verdade: todos vocês encarnados estão andando por portais, e aterrando tudo o que você é, dentro da amada Gaia. O minuto em que isto for visto como a sua verdade e a si mesmo, uma enorme onda de energia passará através de sua encarnação e através do seu coração, proporcionando a adrenalina necessária para continuar e ampliar o que você é.

Assim, os próximos tempos serão muito desafiadores e vai ser muito importante para seja capaz de lidar com toda a luz, todo o amor e todos os raios cósmicos e energias que agora transbordam em seu planeta e em suas encarnações com "Tudo O Que É". Nós iremos conceder a todos vocês o aterramento e integração para serem capazes de lidar com isso, dando todas as nossas energias a todos vocês para que possam continuar com o processo de transformação necessário.

Nós os envolvemos com as nossas queridas energias da Luz e lhes damos bênçãos do Amor.

Os Arcturianos.

http://lafontmeline.wordpress.com/2013/05/23/the-arcturians-you-are-walking-portals-channeled-by-meline-lafont/#more-710

Copyright © por Méline Lafont. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://pleiadedolphininfos.blogspot.com/ e http://lafontmeline.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Twitter: @Pleiadedolphin

Reblogado do Blog Méline Lafont

Traduzido para o português por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: