segunda-feira, 27 de maio de 2013

Palas Athena – ASCENDAM FUNDAMENTADOS EM DEUS

Palas Athena
através de Vinícius Francis
25/05/2013

Todos caminham entre flores, porém, uns escolhem focar seus passos no espetar dos espinhos e outros escolhem focar seus passos na beleza das pétalas.

Ascendam vosso amor aos céus e amem sem limites. Pois a vibração do amor é a melhor e mais poderosa que podem cultivar em vocês.

Tem sido um ano de grandes mudanças a todos e sabemos que muitos sentem isso de forma bastante contundente. De fato, está havendo uma grande alteração de energia, ou melhor, do padrão de energia da Terra e aqueles que são sensíveis, leem melhor essas mudanças.

Mas, quem não é sensível, no sentido de saber discernir as vibrações, sente, às vezes, de forma incômoda, tais transformações. Muitos são os que se aproximam de vocês, amigos, vindos de outras esferas e dimensões. Muitos são os que vêm de outros mundos neste momento e renascem sobre o solo terrestre trazendo consigo uma nova energia, uma bagagem de muitas coisas boas.

E eu, particularmente, não desejo que fiquem para trás, vocês que estão lendo o meu recado. As vibrações estão se acelerando sobremaneira, vocês já estão sobre o solo de uma nova Terra que está livre de muitas das energias hostis que antes navegavam por aí.

Há ajuda vinda de muito perto! Sim, há um vizinho planetário vosso neste momento estendendo “a mão” para vocês e apoiando-vos em vosso despertar e no seguimento do mesmo.

Mas, embora a ajuda seja muita e bastante poderosa, não posso me esquecer do quanto vocês ainda necessitam de apoio no sentido de saberem se “identificar” no mundo. A maior dificuldade que vocês têm ainda refere-se ao vosso Eu. Vocês não estão, em sua maioria, conseguindo viver na natureza clara de quem são.

Estou vendo vocês duvidando de vosso divino potencial. Estou vendo vocês reclamando muito e isso, de fato, não é bom. Pois a energia da Terra atualmente vos pede aceleração e por isso, deem isso a vocês mesmos.

A sensação quando escolhem ir pelo caminho da resistência pode ser agora, mais dolorosa e por quê isso? Porque o globo vibra num padrão mais puro e toda emoção ruim fica mais clara e evidente diante deste novo padrão de energia e sendo assim, vocês sentem esse contraste de forma mais intensa.

Em palavras mais tangíveis, dói mais. E não desejo que doa. No entanto, vocês precisam escolher assim como eu escolho para vocês. Vocês precisam optar por ir pelo caminho mais brando e esse caminho é o caminho do Amor e da fé.

Amem! Amem sem medidas, sem apegos, sem posses. O que vocês dizem sentir não é amor. Um amor que machuca não é Amor, é posse e apego.

Vocês estão amando demais e da forma errada.

Não me refiro somente ao “amor de humano para humano”, mas a todo tipo de amor. Desapeguem-se! Larguem esse sentimento de posse que vocês têm sobre as coisas materiais. Desapeguem-se de vossas casas, de vossos carros e de vossas roupas.

Todas essas coisas, assim como vosso envoltório corpóreo de carne, não são vossas. São emprestadas! Amem, cuidem de tudo o que é dado a vocês pelo vosso espírito, mas desapeguem-se e parem de viver como se vossas conquistas na Terra fossem durar para sempre.

As mudanças energéticas no orbe fazem com que vocês sintam coisas que não conseguem exatamente compreender e acabam projetando isso, em forma de carência, nas coisas e nas pessoas. Estão projetando vossa carência de si mesmos nos outros e eles, não podem e nem devem suprir vossa falta interior.

Vejo muitos de vocês dizendo mediante a toda essa mudança e encaixe de novas vibrações: Sinto-me cansado! Preciso viajar! Preciso namorar. Comprar roupas novas, sair mais, me divertir.

Amigos, todas essas coisas são boas e divinas, mas, elas não podem atingir o alvo em questão. Uma grande insatisfação está batendo no interior do ser humano atualmente e isso, posso sentir de forma densa daqui, de onde “vibratoriamente” estou.

E por isso, eu vim para ajudar-vos a compreender essas sensações. Vocês precisam se calar quando assim se sentirem. Raciocinem comigo: Se o que sentem, quanto à insatisfação, incomoda no lado de dentro, não seria óbvio que teriam que se saciar pelo lado de dentro e não pelo de fora?

Sim, nada do que fizerem externamente vos tornará satisfeitos. Façam todas essas coisas boas, que são naturais da vida humana, porque realmente desejam e não para saciar algo que falta do lado de dentro.

Calem-se diante da insatisfação e silenciem-se diante do caos interior, da inquietude da alma. Porque o que ela procura está em vocês no lado de dentro. Respirem, meditem, relaxem vossas mentes bombardeadas pelo mundo moderno.

Não acreditem na mídia e no que ela diz que vocês precisam. Vocês precisam de Deus e Deus só pode ser encontrado no lado de dentro. Ele não está em lugar algum acessível a vocês como está do lado de dentro. Conversem com ele, sintam-no e permitam-no vir para fora.

Deus quer tranquilizar vocês e ajudar vosso processo de despertar e digo-vos isso porque a partir do segundo semestre, se não se propuserem a se encaixar na paz de vosso Deus interior, as sensações de desconforto podem aumentar.

Amigos, a Vida está trabalhando para que possam usufruir de um mundo ainda mais rico e belo. Trabalhem do lado de dentro. Não permitam que a ansiedade vos torture com argumentos torpes e tolos. Tudo está indo Bem!

Vocês estão indo muito bem e não deixem que ninguém vos diga o oposto.

Podem ir melhor? Sim, se desejarem. Vossos passos se medem pela vossa fé e a velocidade deles pela vossa ousadia.

Abram-se ao Amor, abram-se a Deus! Abram-se à Paz, abram-se à certeza do Bem que habita em vocês. Acalmem-se diante do turbilhão de mudanças que agora está vos afetando desnecessariamente. Não temam as mudanças.

Muitas são as descobertas que surgirão em vossos próximos dias. Muitas coisas vos serão reveladas ainda este ano, coisas sobre as quais aguardavam confirmação. Coisas que sempre desejaram descobrir serão reveladas.

Há muita novidade indo em direção a vocês e por isso, peço-vos que se mantenham sintonizados com vosso espírito para que vossa felicidade não seja abalada por nenhum fator externo.

Vocês são seres da luz, vocês são seres vitoriosos e sempre vencerão, pois o Amor maior vos apoia e vos confere o poder de conseguir tudo. Vocês são filhos de Deus e ele vos delegou a graça de brilharem e triunfarem sobre qualquer situação. Vocês podem! Eu repito: Vocês podem!

No entanto, podem quando acreditam! Podem quando aceitam que podem! Podem quando se dispõem realmente ao poder que vibra em vosso interior. Todo aquele que está assentado em si mesmo potencializa a natureza e a grande força de Deus. Todo aquele que se abriga em si mesmo cria o poder e o Amor que eternamente o sustentarão.

Eu sou Athena, vossa aliada e vos assisto dos planos da Luz, onde me encontro em vosso auxílio.

Palas Athena através de Vinícius Francis


Vinicius Francis & Márcia Diniz

Publicado originalmente no website Blog Os Filhosda Alva


Reblogado do Blog Os Filhos da Alva

Nenhum comentário: