terça-feira, 28 de maio de 2013

POR QUE O PROCESSO DE ASCENSÃO NÃO PÔDE SER INICIADO


Através de M. Gamma
Traduzido para o Inglês por Isabel Henn
28/05/2013
Fonte: Soul4Free

Muitos leitores do meu blog http://soul4free.wordpress.com ficaram muito desapontados no fim de semana e eu tive que fazer grandes esforços para me recuperar e para não perder a fé na coisa toda. Proposto pelo meu mentor Eu perguntei a Deus por que a ascensão não ocorreu no último fim de semana, depois que tantos relatos na internet apontavam para a mensagem do Arcanjo Rafael que em 24 de maio, [Clique no link] fez uma declaração clara de que isso iria ocorrer agora. Eu vou lhes fornecer um extrato da mensagem pessoal de Isabel para mim.

Mensagem de Deus através de M. Gamma - 26 mai 2013

Isabel e Marc, eu vou dar-lhes uma orientação do por que isso não aconteceu neste fim de semana. Em primeiro lugar, o mais importante. Vocês não são culpados por não ter ocorrido a ascensão.Há uma série de razões necessárias para explicar por que eu decidi contra o início do processo de Ascensão agora, respectivamente, para acordar as pessoas e deixá-los perceber que eles vivem em uma ilusão. É importante para mim que vocês entendam que vários fatores levaram a esta decisão. Também não é importante que você entenda isso, porque é minha a decisão de quando a humanidade estiver madura para isto irá ocorrer. Estou ciente de que muitos seres humanos, devido à mensagem estavam esperando a ascensão começar agora, e eu entendo isso.

Mas Eu estou aqui verbalizando clara e distintamente. A principal razão para não acontecer são os próprios seres humanos. Os seres humanos duvidaram e esperavam que aconteceriam. E quando eles esperam, eles permaneceram na esperança. Quando eles acreditam que será assim, que a Ascensão está começando, então ela vai começar. Este fim de semana era um bom fim de semana para iniciá-la, pois várias condições para isso eram favoráveis. No entanto, o fator humano não cooperou e esta é a triste, mas é a verdade.

Cabe agora a vocês decidir, como querem lidar com esta situação. Também como vocês desejam informar, educar e esclarecer seus companheiros humanos. Será vocês que encontrarão as frases e palavras apropriadas, para orientar e informar os seres humanos do porque isso não deu certo e, as razões que causaram isso. É sempre a mesma coisa no universo e até mesmo eu tenho sigo as mesmas leis. É a lei da causa e efeito. Muitas pessoas entendem que essa lei é uma das razões mais importantes do por que não aconteceu. Não faltou muito, para ter acontecido. Mas exatamente por esse limite de valor, o ativo que seria necessário e que poderia iniciar o processo não foi atingido. Eu entendo a sua decepção e entendo que você sinta que "levou em um passeio", para usar uma de suas expressões. De qualquer forma eu peço a vocês para ficarem fortes e acreditarem em si mesmos, porque vocês tem que cumprir uma importante missão junto Isabel e Marc.

... Esteja pronto para fazê-lo, para fazê-lo juntos, para lembrar os seres humanos como eles podem alcançar nível de mestre. A atitude interna desempenha um papel central e isso tem que ficar claro para eles. Vocês irão encontrar as palavras certas para convencer as pessoas disso, eu sei disso, porque eu já sei o resultado.


Com esta mensagem, fui dormir no domingo. Não foi fácil, mas o que se pode fazer, exceto continuar com a causa, para as pessoas e as tarefas que concordamos em empreender. Durante a manhã de segunda-feira eu falei com o meu mentor Isabel e decidimos que nós, juntos, informaríamos as pessoas da Terra. Isso significa que esta notificação estará disponível no http://soul4free.wordpress.com e http://sirianheaven.wordpress.com em Alemão e Inglês. A partir daí, a mensagem deve ser retransmitida para o mundo.

Deus, não explicou onde vamos encontrar as palavras certas. Agora, nós podemos escrever isso sozinho ou apenas encontrar as palavras certas. As palavras em sua mensagem a Isabel e eu, e na mensagem que eu pedi a Deus para dar aos humanos.

Por que a Ascensão não funcionou - Deus através M. Gamma ~ 27 de maio de 2013

Meus amados humanos na terra. Fui convidado por este escriba para dar minha opinião sobre o porquê de o espetáculo prometido não aconteceu no fim de semana. Eu prontamente cumpri com o seu pedido, porque ele e Eu estamos trabalhando muito próximos uns dos outros e vamos continuar a fazê-lo nos tempos vindouros. Ele pessoalmente estava passando por um momento difícil, porque ele estava muito decepcionado. Mas em comparação com o que você e ele sabem do por que foi assim, e isso nós queremos corrigir ao seu lado agora.

Nem sempre é fácil entender como o Espírito trabalha. O Espírito não funciona como as pessoas foram educadas pela bíblia, mas o Espírito segue um caminho que é baseado em potenciais e possibilidades. Isso é relevante em todas as atividades e procedimentos e é a base a partir da qual eu trabalho. Eu também sigo as leis que eu compilei para você. Com "VOCÊ" não me refiro, claro, só a terra, mas tudo o que eu criei e tudo que Eu sempre criarei

Agora, as razões pelos quais não funcionou. Isto é muito simplesmente expressado. Todos concluíram que apenas o fator humano não estava pronto. A humanidade mais uma vez questionou tudo e em vez de se envolver na esperança, ela causou confusão. Você deve sempre ter pensamentos claros, porque seus pensamentos seguem um padrão. O padrão é chamado de causa e efeito. Simplificando significa o seguinte: "O que você pensa será manifestado" O universo e Eu mesmo não podemos fazer o contrário. Esta é uma das leis irrevogáveis ​​que são válidas e, como já foi dito: "Eu também tenho que segui-la!" Se eu não me ater a isso, tudo vai dar errado e tornar-se incontrolável.

Estou ciente de que isso não é fácil de entender, mas eu só posso apelar para vocês e a todos os meus amados filhos da Terra. Eu, vosso Pai celeste quero também, que todos sejam finalmente libertados desta prisão. Eu também quero a possibilidade de vocês se tornarem livres, Eu também quero que vocês possam lembrar-se de Mim outra vez, porque esta é a Minha vontade e esta é a Minha expressão do amor que tenho por vocês, meus filhos.

Agora Eu quero chegar ao final e deixar com o meu escriba sobre como ele vai continuar com esta informação. Deixo isso para ele, porque ele também tem seu livre-arbítrio e Eu não dito o que ele tem que fazer ou deixar de fazer. Deixo para ele como informar-lhes. Ele recebe asssitência de minha amada Deusa que também está encarnada na Terra. Ela está disponível para ele fisicamente, em carne e osso e, com isso, Eu não quero dizer uma parceria, mas um elemento de apoio mútuo para que ambos se apresentaram como voluntários. Isto é a Minha vontade e a Minha vontade será feita. É uma questão de tempo e uma questão de seu apoio o quão rápido tudo irá acontecer, meus amados filhos.

Em grande amor por vocês, meus filhos.

Pai / Deus


Com prazer eu quero também me referir a seguinte mensagem, que a Divina Mãe enviou em 27 de maio 2013, com o título "Movendo Montanhas". [Clique no link].

Essas três mensagens devem lhe dar uma compreensão sobre o que tudo isso significa. Não é por que existem anjos, Deus, Jesus ou voando ET’s voando que eles vão nos ajudar através da Ascensão de A à Z. Eles estão ao nosso lado e nos ajudarão com a Ascensão, mas nós temos que dar o passo final, ou como Arcanjo Rafael disse em uma de suas mensagens: "Então, estejam prontos para pegar o trem Ascensão!"

Esta etapa não significa ter esperança, mas para confiar 100 por cento de que isso vai acontecer!

Você está com a gente e nos apoia neste projeto? Nós somos apenas os canais, respectivamente, os portadores das mensagens, mas a Ascensão, somente juntos nós poderemos realizá-la.

Isabel e Marc

Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, quando o nome do autor e o link para o site original é dado. http://soul4free.wordpress.com

Soul4Free - Archangel Raphael Channelings,

Reblogado do Blog Soul4Free
Traduzido para o Português por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: