sábado, 1 de junho de 2013

A PAZ É VITAL NESTE MOMENTO

SaLuSa
Por Laura
30/05/2013

Queridos, nós saudamos sua brava coragem durante este período de intenso despertar em seu planeta.

O Cabal {quadrilha} esta fazendo todo o possível para apertar o cerco em torno de vocês e quebrar o seu espírito. No entanto, as pessoas têm a coragem de tomar as ruas, de apoiar um ao outro e de tomar o poder de volta de políticos corruptos e dos cruéis juros corporativos.

Queremos saudar o movimento global de união e cooperação, colocando em movimento um mundo que será baseado no apoio mútuo, na compreensão e no amor. As pessoas estão acordando para o fato de que sua confiança foi quebrada em se tratando de política, e percebem a necessidade de implantar práticas melhores, um sistema mais humano, o que não permitiria as empresas se meterem em assuntos do interesse público, e de colocar os seus ganhos antes bem-estar humano e da felicidade.

Apesar de suas vozes parecem constantemente não serem ouvidas por parte dos governos, quando eles estão a portas fechadas, eles tremem, o que os leva a aumentar os ataques terroristas e ampliar os orçamentos militares e de policiamento, para adquirir mais e mais poderosas máquinas, para espionar suas conversas pessoais na rede e em seus telefones.

É importante deixar claro que as mentiras e manipulações não funcionam em você neste momento, e que você pode entender o jogo deles. Também é importante manter a calma e a não violência, mas firme e determinado. A violência só lhes permitiria dar origem a mais policiamento e mais medidas de segurança.

É importante que você mostrar o seu apoio para aqueles que falam e eelvam os interesses corporativos e os encobrem. Sabemos que entre as suas fileiras, muitas pessoas utilizadas pelo Cabal {quadrilha} em um alto nível estão despertando, e falando-se, mas eles também teriam o seu respeito e apoio para fazê-lo, talvez até mesmo proteção na maioria dos casos.

Vocês estão se unindo como uma consciência coletiva do UM, suas vibrações estão aumentando e englobando mais e mais conhecimento e esperança. Temos que insistir mais uma vez sobre a importância de ter uma jornada espiritual, neste momento, que é tão facilmente esquecida no calor da ação.

Queridos, mais eventos que mudarão o mundo estão a caminho. A Mãe Terra continua a ser forte, não importa quais são as consequências para ela. Ao continuar a meditar e trabalhar em grupos espirituais, você também está ajudando-a a passar por estes tempos tumultuosos.

É vital para ela nesta fase, e para você entender que a interferência em assuntos de outros países na forma de guerra, só pode levar a mais dor e destruição. É importante que o dinheiro gasto na guerra seja redirecionado para um uso mais apropriado para suas sociedades e para as mudanças que a Terra está passando. Direcionar mais tempo e dinheiro para a educação, a pesquisa de energia e os gastos sociais, ao invés de despejar dinheiro em guerras, e melhorar a segurança em sua própria terra.

Os países que não estão tomando parte em qualquer guerra, não têm necessidade de aumentar os seus orçamentos de segurança dentro de sua própria terra ou com gastos militares. A paz é vital agora, em um nível pessoal, bem como em escala global.

Nós deixamos vocês com estas palavras e com uma oração pela paz, e o desejo de que os planos do Cabal {Quadrilha} para o ódio e assassinatos não continuem por muito tempo.

Nós te amamos muito, obrigado, eu sou SaLuSa, de Sirius.

Canal: Multidimensional Ocean


Copyright © Laura/ Multidimensional Ocean. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com and http://auroradreamflights2.wordpress.com/

Reblogado do website Multidimensional Ocean
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: