sábado, 15 de junho de 2013

ASSUMAM O COMANDO DE VOSSAS VIDAS

Metatron
através de Adriano Pereira
12/06/2013

Amados Trabalhadores da Luz, vemos e sentimos vossa ansiedade e inquietação frente ao futuro e a ascensão, e percebemos o quanto essa ansiedade atrapalha e os distrai das coisas importantes do vosso dia a dia profissional e pessoal.

Nós nunca dissemos que seria fácil, e sempre os alertamos que nesse processo de despertar haveriam altos e baixos que vocês teriam que passar, mas também sempre dissemos para que nunca perdessem a esperança e sim, repetimos diversas vezes, para manterem seu corpo e alma dentro do coração, centrados no amor fraternal e em permanente estado de vigilância para que pudessem se manter dentro de padrões vibratórios elevados, o que somente é possível quando vocês exaltam e deixam fluir o amor que existe dentro do coração de vocês.

O segredo de tudo, e poderia até mesmo dizer que o segredo do universo está dentro do vosso coração. Dentro do coração de cada Trabalhador da Luz, de cada ser humano, de cada ser vivo seja no reino animal, vegetal, mineral e elemental.

Amados, há vida em tudo o que olham. Há vida em tudo o que tocam. Em tudo existem energias vivas que ainda são difíceis para vocês compreenderem, mas há vida em tudo ao seu redor.

Esforcem-se por manterem-se irradiando o “seu amor” para tudo e a todos ao vosso redor. E assim terão com certeza um dia melhor, a cada dia.

Seja grato por tudo, até pelos problemas e entregue-os ao Criador e enfrente o vosso dia a dia com coragem, resignação e gratidão. Agindo assim, com a fé plena e irrestrita no Criador, que tudo sabe e tudo vê, e irradiando a tudo e a todos a vossa luz, o vosso amor, então amados Trabalhadores da Luz, toda essa ansiedade e inquietação irão embora para longe de você, fluindo através do fluxo da novas energias que cercam a todos nós agora.

Aproveitem que é possível agora vocês mudarem completamente o vosso destino e conquistarem os vossos desejos, mas é preciso que haja um mínimo de concentração e equilíbrio espiritual e energético, para que vocês tenham força interior suficiente para transformar tudo a sua volta, trazendo os seus sonhos para a realidade.

Por isso, ‘orai e vigiai’, mantendo-se no caminho da luz, vinte e quatro horas por dia, sem descanso. Seu inimigo não dará trégua, portanto você, que tem o controle e o comando de sua vida, terá que ser persistente, não dando trégua ao inimigo, e seguir confiante rumo ao Criador,

Eu sou Metatron e encorajo-vos a assumir o comando de vossas vidas e convido-vos a que venham para a luz eterna.




Nenhum comentário: