sábado, 8 de junho de 2013

ESTEJA PRONTO PARA TREINAR OS SEUS PENSAMENTOS

 Arcanjo Rafael
Através de M. Gamma
07/06/2013
Fonte: Soul4Free

Amados humanos na Terra, mais uma vez, é hora de trazer uma mensagem para vocês. Mais uma vez, A semana se passou e muitas coisas aconteceram. Muitas coisas sofreram mudanças e permitiram aos humanos perceberem que a mudança da humanidade e da Terra terá que começar por vós mesmos.

Essa percepção é muito importante e uma base importante para a ascensão da humanidade e da Terra. A ascensão será acompanhada e apoiada por nós, mas nós não podemos fazer isso por vocês. Vocês entretanto, estão conscientes disso e vocês mudaram a sua mentalidade. Esta é a base para a continuidade do processo ascensão, a que eu me referia em minhas mensagens anteriores para você.

Eu gostaria de trazer um outro assunto a sua atenção. O assunto é sobre os seres humanos na Terra e a possibilidade de controlarem seus pensamentos a qualquer momento. Este é um dos ensinamentos mais importantes que você tem que entender e uma das razões pelas quais nós repetimos esse assunto de tempos em tempos. Não faz sentido bombardeá-los com novos conceitos e novas ideias quando vocês não entendem e não integram as coisas que transmitimos para vocês. Isso somente seria pedir muito de vocês e isso é algo que nós não queremos, meus amados seres humanos.

Sempre estejam cientes de que vocês tem o poder de influenciar cada situação e o desenvolvimento desta situação. Com o seu puro poder da mente você controlará tudo e todas as coisas quando você despertar. Isso não quer dizer que você não é capaz de fazer isso agora. Não, vocês são capazes de fazer isso agora e por isso é tão importante vocês entenderem. Controle seus pensamentos e você controla o que pode e é permitido acontecer com você. Ninguém mais, então você será responsável por SUA REALIDADE. Seu Espírito lhe dará o que você pediu.

Mais um assunto que eu gostaria de abordar. A atitude com as situações que estão fazendo as coisas difíceis para você. Você deseja deixar irem embora as dificuldades da sua vida? Você não quer enfrentar mais essas dificuldades, então esta é a hora de agir. Você pode se perguntar, como eu posso fazer isso, e eu digo a você que a solução está dentro de você e, você terá que mudar a sua atitude em relação ao seu problema ou a dificuldade.

Imagine as dificuldades que estão regularmente ocupando e dificultando você de viver uma vida feliz e bem sucedida. Isto pode ser alterado através da sua atitude perante suas dificuldades. Através da remoção das energias da situação ou do assunto. Quando você não alimenta uma situação ou o assunto com energia, ela não pode mais existir. O Universo segue seu desejo e faz isso rápido, muito rápido. Vocês entenderam, meus amados seres humanos na Terra.

Eu irei até o fim da mensagem a partir de hoje e eu quero entregar-lhes uma boa notícia. Muito em breve, vamos iniciar mais uma vez com uma nova tentativa. Os que estão familiarizados com os eventos cósmicos ou naturais, sabem que muito em breve a Primavera vai mudar para o Verão (solstício). Esta será mais uma vez, uma boa oportunidade para termos as condições ideais para o processo de ascensão. Estejam preparado para pensar de uma forma positiva, estejam preparados para ter seus pensamentos puros e claros, porque esses são pré-requisitos importantes para sermos bem sucedidos. Ninguém mais além de você tem que iniciar e fazer a ascensão. Através de sua fé, por sua vontade é que você tornará isso possível. Nós só podemos apoiá-lo. A última etapa, você está autorizado a fazer por você mesmo.

Estejam prontos meus amados seres humanos. Estejam prontos para mais uma tentativa de iniciar a ascensão. Não duvide, e vocês não vão se decepcionar, eu lhes prometo. Se você duvida do universo, então o universo lhe dará o que você pediu. Ele permanecerá na dúvida, porque isto estava em seu formulário de ordem (seu pedido).

Com grande amor por vocês meus amados humanos.

seu Arcanjo Raphael

Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, quando o nome do autor e o link para o site original seja dado. http://soul4free.wordpress.com

Soul4Free - Archangel Raphael Channelings,

Reblogado do Blog Soul4Free
Traduzido para o Português por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: