sábado, 29 de junho de 2013

Mãe Divina: ENERGIAS

Mãe Divina
através de Isabel Henn
29 de junho, 2013

Hoje eu estou contente por poder novamente entregar minhas mensagens para vocês através desta escriba, que está muito perto de mim. A pausa foi muito boa para ela.

Minha filha, eu vejo como você flagelar a si mesma com a crescente intensificação das energias. Assim, você pode aliviar o seu trabalho com elas. Beba bastante água pura, porque a água é um condutor ideal para as energias. Coma alimentos leves, para aliviar o seu corpo. Descanse muito e, muitas vezes, porque o seu corpo realiza um trabalho muito duro. Você tem que integrar todas estas energias e ao mesmo tempo se transformar a si mesma. Por isso você também fica cansada com tanta frequência, mesmo depois de um longo e bom sono durante a noite. Aceite estas energias que chegam até você. Agradeça-as, porque elas transformam seu corpo ainda mais e, também se prepare para a sua bem Ascensão que se aproxima. Fique imperturbável com tudo e se alegre-se, minha filha. Eu vos abençoo com meu amor infinito. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Facebook: https://www.facebook.com/SirianHeaven

Reblogado do BlogSirianHeaven
Traduzido por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: