terça-feira, 11 de junho de 2013

Mãe Divina: ILIMITADA

Mãe Divina
através de Isabel Henn
11 de junho, 2013

Minha filha, você não tem limites, só você limita-se com seus pensamentos e percepções sobre si mesma. Como alma, você faz parte de um Ser ilimitado chamado "EU SOU". Eu sou isso "EU SOU". Este ilimitado Ser que vocês chamam de Deus ou Alá, Jeová, o Espírito ou como no entanto você me nomear. Você acredita seriamente, que você é uma parte de MIM com limites? Esqueça isso muito rápido. Você é tão ilimitado como o vento que brinca com seu cabelo ou que lhe refresca no verão, quando ele desliza suavemente sobre seu corpo. Seja ilimitada, minha filha, porque é isso que você é, mas nunca em detrimento de um outro ser. Seja ilimitada em seu amor, em sua Felicidade e sua alegria. Seja como eu sou. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven

Nenhum comentário: