sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mãe Divina: SEJA AMÁVEL COM VOCÊ

Mãe Divina
através de Isabel Henn
14 de junho, 2013

Seja amável com você, minha filha. Eu vejo todos os dias como você pensa negativo sobre você ou sobre como você se trata negativamente. Por quê? Você é uma alma maravilhosa. Você tem tanta beleza que você deveria invejar a si mesma. Você trabalha tão duro e ainda assim priva-se de tantas coisas bonitas. Mime-se uma vez pelo menos. Você já chegou tão longe em sua vida. Mas eu vos digo, não é por isso que você deve cuidar de si mesma, mas sim porque você fez por merecer, pela sua natureza, de quem é o que você é. Aproveite a vida, as coisas belas e as amenidades. Como um efeito colateral que irá elevar as suas vibrações, minha filha. Você é perfeita, porque eu te criei assim. Você pode até mesmo viver isso. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Website: http://sirianheaven.wordpress.com/

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: